Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

van33

que isto sirva ao menos para alguns daqui meterem os pés no chão...

Jotenko

Fiquei mesmo triste.

Chelas

Força Toni  :metal:

Jotenko

Citação de: poiudivino em 15 de Maio de 2015, 18:28
Isto há de fazer com que haja uma conferencia de imprensa mítica!! Waiting!
Que comentário ridículo. O Toni está de rastos.

vcart31

Ainda por cima da maneira que foi é mesmo de uma total frustração... forças Toni... estamos consigo...

Jotenko

Pelo que me tenho apercebido algo de MUITO grave se passou. Um membro da Federação Iraniana de Futebol informou o Toni que o outro jogo estava 2-2, pelo que o Toni fez substituições defensivas. Só no final souberam que tinha ficado 2-0.

MrFire

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2015, 00:38
Pelo que me tenho apercebido algo de MUITO grave se passou. Um membro da Federação Iraniana de Futebol informou o Toni que o outro jogo estava 2-2, pelo que o Toni fez substituições defensivas. Só no final souberam que tinha ficado 2-0.

Foi esquesito. Quem estava por aqui a ver o jogo, relata que os jogadores nos ultimos 5 minutos não fizeram qualquer forcing para ganhar. Eu não estava a ver, mas estava a acompanhar, e era estranho ver os outros a ganhar 2-0 e a malta que via o jogo relatar que ele estavam a empatar tempo.

costapequeno

Patético.

Força Toni,serás campeao no Domingo! O0

josantiago

É uma infelicidade o Toni não ganhar este campeonato, especialmente por aquilo que se viu depois. Se continuar lá, espero que tenha uma nova oportunidade e seja campeão!

20simao1

Eish, cum catano, se isso for verdade...
Mas nas declarações do Toni ao record, não fala nada disso (de saber durante o jogo. Mas fui ver os vossos posts e dizem que os jogadores estavam a queimar tempo.. epah, como é que é possivel.. Então ninguém estava a ouvir o rádio, não é permitido, não há, não lhes apeteceu porque confiaram na federação, alguém do clube decidiu enganar..? Foda-se, lol, que surreal

Vi há pouco a reportagem na bola tv, com os golos dos 2 jogos cronolgicamente, e a história do festejo. Incrível

RS14

Não há rádios?!?!
Surreal.

KRF

Triste pelo Toni

Jotenko

Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2015, 08:37
Não há rádios?!?!
Surreal.
Responderam-me isto na página do Tractor:

"They lied to Toni and spectators about the concurrent match in isfahan all the guys in stadium had been cheated about that game toni had changed the team's tactics to save the result instead of attack to change the match result in favor of Sepahan all the phones and radio and internet connections to stadium had been deactivated in final ten minutes."

L@udrup

Depois do Tugão temos o Irão  :metal:

força toni

Cris27

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2015, 08:37
Não há rádios?!?!
Surreal.
Responderam-me isto na página do Tractor:

"They lied to Toni and spectators about the concurrent match in isfahan all the guys in stadium had been cheated about that game toni had changed the team's tactics to save the result instead of attack to change the match result in favor of Sepahan all the phones and radio and internet connections to stadium had been deactivated in final ten minutes."

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas: