Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Jeremy

O problema do Benfica somos mesmos nos...

nedved

Sexta-Feira

Não fazes falta pá
Nenhuma

nikas

Zero paciência para estas glorias.

Foda-se, a merda é que depois a chulupada vai toda comer disto.

ESTEJAM CALADOS!
Se não tem nada de jeito para dizer.

Elvis the Pelvis

Pode ser que agora comecem a abrir a pestana com o Toni e outras antigas glórias do clube.

Harlem

Se quem tanto ganhou pelo Benfica se está a cagar, porque é que vou eu importar-me e lutar?

nqsbenfica

o atual presidente do benfiquista para apoiar o brilhantina tinha que colocar alguém, surpresa é não ser alguém do Mendes

vieirah1904

E no sábado lá estará ele no Camarote Presidencial a mamar croquetes e a fazer vénias ao Rui.

Ele sabe bem que o SL Benfica morreu portanto mais vale aproveitar.

Carlos Mozer

É por tansos e mamoes como este e outros que Benfica é espezinhado por qualquer bicho careta.

Kurt Cobain 10

O Fernando Gomes deu lhe um tacho no canal 11. Queriam que falasse mal dele? 😂

Alexandre1976

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2024, 15:46Pode ser que agora comecem a abrir a pestana com o Toni e outras antigas glórias do clube.
Completamente de acordo.

fdpdc666

Cob92

Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2024, 15:51Se quem tanto ganhou pelo Benfica se está a cagar, porque é que vou eu importar-me e lutar?

Felizmente Temos 1 candidato que quer lutar contra isso tudo.

Ginkgo

O dinheiro compra mesmo tudo.

Hooltra

Senti, como aparentemente todos nós, uma desilusão enorme com este apoio do Toni, e como costumo dizer o achamos que o Benfica é a coisa mais importante para muitos de nós, mas feitas as contas não se sobrepõem ao amor e proteção que damos a um filho.
Todos nós sabemos como funciona o mundo do futebol, trocas de favores e influências constantes, o Toni é pai, e o filho está activo neste momento no mundo do futebol, e penso que não preciso de dizer muito mais sobre este tema.