Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Juvelacio

Toni = Benfica

Já foi jogador, já foi treinador, já lá esteve dentro e agora sabe quando atacar as pessoas do clube ou quando se deve abster para que o clube desportivamente ganhe com isso.

:bow2:

jpbaptista

O que eu gostava mesmo era de ver o lance em que o número 6 faz assim e o guarda-redes faz assim e é o Esshan caralho? Já procurei no Youtube mas o futebol iraniano está muito mal representado, quanto mais o tal jogo. Alguém com conhecimentos mais aprofundados sobre este simpático campeonato nos poderá ajudar?

Sobre o Toni... que saudades!

riccky

Uma tradução de tudo o que foi dito ali é que era de valor. Se bem percebi a segunda parte o problema é que os jornalistas tavam a desconfiar da tradução do tradutor.

Uma parte porreira é o Toni para o tradutor : " Traduz, traduz! Traduz pá! Não tenhas medo, traduz! Traduz pá..."

JoséTorres

Citação de: jpbaptista em 05 de Setembro de 2012, 20:56
O que eu gostava mesmo era de ver o lance em que o número 6 faz assim e o guarda-redes faz assim e é o Esshan caralho? Já procurei no Youtube mas o futebol iraniano está muito mal representado, quanto mais o tal jogo. Alguém com conhecimentos mais aprofundados sobre este simpático campeonato nos poderá ajudar?

Sobre o Toni... que saudades!

Mostraram ontem no maisfutebol...

Acho que em 2/3 jogos ainda não ganhou.

jpbaptista

Ah bolas, então não apanhei. De qualquer maneira já consegui encontrar umas imagens no Youtube e... que sítio marado! O clube fica em Tabriz, perto do Azerbeijão, e é assumidamente pró-turco. numa cidade industrial mas com muita história. O estádio faz lembrar um bocado o antigo Estádio da Luz, ainda com o 3.º anel por fechar. Grandes multidões, não há cá mariquices de saídas de emergência a seccionar o público, aquilo sim é uma moldura humana. Na tradução do site, muito mal parida, orgulhosamente informam que "Tractor club had about 60000 Spectator without females and in Iran has the first grade about fans." Para quem não vê só futebol à frente deve ser muito interessante partir para uma aventura destas, mas desconfio que à maioria dos treinadores, e principalmente jogadores, tudo o que seja extra-futebol lhes passe ao lado.

Covenant

Toni anda em sexto a somente dois pontos do lider.

Denim

Acabou de falar na RtpInf.

Yoann Peeters

É preciso ter uma coragem do caralho  ir para um pais daqueles extremista e violentissimo e enfrentar tudo e todos deste modo! lol És grande Toni! :drunk:

joao_manike

Já vinhas era para presidente, Toni.. Devolver o Benfica aos Benfiquistas.

bisard

O que eu já ri com esta merda...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JoséTorres

mcfmp

Amsterdam

roubei :ashamed:

quando era puto ia ver os treinos no estadio nacional...

andava lá no meio dos jogadores...

ia sozinho , o meu pai foi-se do planeta quando era eu puto,e safava-me sozinho

os meus amigos eram sportinguistas ...

ia para o estadio da luz sozinho e pedia para entrar com socios...

uma vez, falei com o Toni e ele foi impecavél...muito aberto a amistoso...

Um dos meus herois de infancia e hoje alguém por quem tenho uma enorme admiracao

Pelo jogador que foi, que eu nao vi jogar,
pelo treinador firme e apaixonado que foi no clube

e pela pessoa que é,

Gostava de o ver de volta no Benfica...

Vitor84

Citação de: Amsterdam em 06 de Setembro de 2012, 23:03
roubei :ashamed:

quando era puto ia ver os treinos no estadio nacional...

andava lá no meio dos jogadores...

ia sozinho , o meu pai foi-se do planeta quando era eu puto,e safava-me sozinho

os meus amigos eram sportinguistas ...

ia para o estadio da luz sozinho e pedia para entrar com socios...

uma vez, falei com o Toni e ele foi impecavél...muito aberto a amistoso...

Um dos meus herois de infancia e hoje alguém por quem tenho uma enorme admiracao

Pelo jogador que foi, que eu nao vi jogar,
pelo treinador firme e apaixonado que foi no clube

e pela pessoa que é,

Gostava de o ver de volta no Benfica...
Toni é isto :bow2:

Este episódio no Irão nada tem a ver com a pessoa do Toni, sobretudo da pessoa humilde e muito respeitadora que ele sempre foi. E ele já veio pedir desculpa e admitiu que foi um dia mau, um episódio triste.
Pena é, como ele disse, que por vezes só se lembrem dele ou do trabalho que ele esta a fazer através casos caricatos como esse. E aqui também critico um pouco alguns comentários que vou lendo por aqui no fórum, ainda que por brincadeira, dá impressão que depois de uma piada que uma vez fizeram no "levanta-te e ri", que não foi nada mais que uma piada, alguns passassem a tomar essa brincadeira como verdadeira e a considerar o Toni um borracholas.

O_Barbas

Citação de: joao_manike em 06 de Setembro de 2012, 13:26
Já vinhas era para presidente, Toni.. Devolver o Benfica aos Benfiquistas.
x2