Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ag0stinh0

Quando comecei a perceber o conceito do futebol, este Senhor já era o Sr. Benfica... E desde aí, o Benfica para mim era Toni... Tal como muitos que tinham a mística, foi afastado nos anos de seca do nosso Glorioso :(
Estão a voltar, já estiveram mais longe, mas os filhos pródigos estão a voltar... :flagglorioso:

Zlatan

Ficava horas a falar com ele sobre o Benfica.

cernache1

Não o conheço mas gosto dele como se um tio amigo fosse

Enorme !

Viciado no Benfica

"Daqui a 50 anos (olha para o relógio) secalhar já não estou cá"  (c) Toni

Grande :slb2:

Um verdadeiro símbolo do clube

MadMax 1904

Um GRANDE CAMPEÃO.

:clap1: :clap1: :clap1:

:flagglorioso:

cheio

O toni é um bacano, ainda o gostava de o voltar a ver na estrutura do Benfica.

Angus M

O Toni é mesmo grande, adoro ouvi lo falar do nosso Benfica

L3GEND

Que senhor.

O Toni é o maior.

RedVC

Quem não simpatiza com este homem?
Tem uma maneira especial de estar na vida.
As palavras e acções são de alguém com quem facilmente podemos começar conversa e simpatizar.
É um homem que deu muito ao Benfica. Que sofre com o Benfica, que honra o Benfica, que defende o Benfica. É alguém que prezo muito e que felizmente ultrapassou um problema muito delicado de saúde. Com desculpa para os que não são católicos, que Deus o conserve connosco durante muitos anos. É um orgulho ter estas pessoas no nosso clube. Felizmente o Benfica tem uma colecção brutal de antigos jogadores com este calibre. É pena nem sempre serem tão bem aproveitados como deveriam.

Schweisen Tiger

Curti o Humberto Coelho a começar a falar do tempo em que ele, o Toni e o Eusébio estiveram a jogar em Las Vegas e o Toni começa a rir-se, do género: "se eu pudesse falar...". Deve ter sido uma ramboiada do crl. O Toni só dizia "Eu só estive lá 3 meses", a rir-se... 

Sequel

Gostava de o conhecer, um dia.

Theroux

Toni, Fernando Gomes, Barros e Pietra.

Nick Valensi

dafuq!?

Barros, Fernando Gomes, Pietra e Toni

a.k.a. Black Sabbath

RedVC

O Barros então era cá um cromo da bola...

Geovanni95

Gostaria muito de conhece-lo

Era um tipo que não se importaria de falar horas e horas sobre o Benfica.