Toni

Como médio:

Médio, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)

Como treinador:

Treinador, 77 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Castro_SLB

É perfeitamente normal que aceite o convite de um ex-jogador seu, para assistir aos jogos na tribuna. E como é óbvio, Rui Costa não precisa deste tipo de manobras para vencer as eleições.

MrCobb

A sério que há quem critica o Toni? O homem sempre meteu o Benfica a frente e nunca foi um divisor, nunca foi propriamente pessoa de tomar partido.O Toni estará sempre ligado ao Benfica e não aos seus dirigentes, sejam eles quem forem. Até entendo estas lendas aparecerem no estádio e prefiro isso aos habituais negociantes amigos, agora a Benficatv escusava de fazer a ligação com o RC. Atitude de merda do pior departamento do Benfica.

vince1987

Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 22:07
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:47
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 21:39
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 20:55
Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

Que merda de comentários sinceramente!!

Respeitam as pessoas e não confundam com histerismos! Estamos a falar de históricos do Benfica! Também lá estava o Humberto Coelho e o Shéu, alem de Valdo e outros, ninguém presta?

Caga nisso esta malta é tipo Chega se não pensas como eles nem fazes o que fazem és uma merda.
Para mim a única coisa que chega, é o período de merda que dura desde 1994, com a entrada de Damásio no clube...
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és e para mim o gesto de Toni, como de outros que tem ido á tribuna presidencial, diz tudo.
O pensamento é livre, mas a vida gira em torno de decisões e consequências.

O Toni tem o direito de apoiar quem quiser estamos num clube democrático, já o disse ás vezes dá a sensação que preferiam regime à la PdC.
Claro que podes criticar como o contrário também é passível de ser feito, importante é após eleições acabar com divisões em prol do clube.
Em momento algum referi que Toni não é livre de fazer as suas escolhas, pois seria aberrante.
O que digo e repito é que as escolhas têm consequências e passam uma imagem, pois os nomes têm peso. E o de Toni tem muito.
Já agora... Em que regime pensas tu que o SLB, vive? Democracia??
É uma ditadura pura e dura.
O facto de ter algumas nuances diferentes do regime de PDC, não o torna melhor...

Vivesses tu numa ditadura e queria ver se dizias isso.

Isso é uma frase feita, que nada diz...
Queres factos?
É só olhares para o último processo eleitoral...
Digno de uma democracia ou de uma ditadura?

Mas os votos não foram contados? Não ganhou quem tinha sido declarado vencedor?

Bethinho

o Encosta não precisa de um possivel apoio das velhas glorias pois a carneirada que elegeu o homem do palheiro vai ajuda-lo a ganhar agora.

Coiso123

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Setembro de 2021, 22:42
O toni e o Shéu têm crédito para apoiar até o hitler se quiserem.
Uma coisa é matar 6 milhões de judeus, outra é matar 6 milhões de benfiquistas.

Guimaraes6

O Toni é o Sr. Benfica!
Os gajos que lhe passam atestados de vendido devem ser os mesmos ou parecidos aos que lhe chamavam cancro nos anos 80 quando as coisas corriam mal...
Se existe alguém no universo Benfica que não precisa de dar provas de Benfiquismo é o Toni.
Pode ter as suas opções e devem ser respeitadas...
Quando estava contra Vieira era bom agora que foi ver um jogo no camarote é uma merda.

Sheu, Toni, e outros assim à comparação, deviam ter lugar nos camarotes fosse qual fosse a direcção do Benfica

Nenad25

Honestamente estou farto destes  "Noronhistas". Parecem em certa medida as viúvas de Bruno de Carvalho nos lags.

Como estou farto de Vieiristas, ou Costistas.

É o Benfica caralho. A malta perdeu a noção disso.
E digo mais, convidar o Toni e outras glórias do Benfica (sim, mesmo o Pacheco), é outra das boas decisões do Rui Costa até agora.


pcssousa

Citação de: Nenad25 em 21 de Setembro de 2021, 06:09
Honestamente estou farto destes  "Noronhistas". Parecem em certa medida as viúvas de Bruno de Carvalho nos lags.

Como estou farto de Vieiristas, ou Costistas.

É o Benfica caralho. A malta perdeu a noção disso.
E digo mais, convidar o Toni e outras glórias do Benfica (sim, mesmo o Pacheco), é outra das boas decisões do Rui Costa até agora.

Mais ou menos como no passado terem questionado o Benfiquismo de Nené, o Homem (com H grande) que mais vezes vestiu a camisola do Benfica e que recusou ir para o Real Madrid ganhar 11 vezes mais porque, segundo ele "só se sai do Benfica quando o clube já não precisa de nós".

Há coisas que têm limite.

lmoutad

Alguns aqui, cegos pela ideia de que são os salvadores do Benfica, insultam até figuras históricas do clube.

Não era esse de todo o Benfica que queria para o pós-Vieira. Um Benfica de caça às bruxas, um Benfica de doutrina bacoca, um Benfica de sentido único.

A quem servir a carapuça deste meu comentário, lembrem-se que se aos Vieiristas e Costistas temos muita filha da putice a apontar, a vocês também começamos a ter. E muito.

Viva o Benfica de 1904!!!

FaithNoMore

Crime foi o Toni estar afastado do camarote presidencial por ter sido apoiante do Noronha,símbolos como ele deviam estar SEMPRE mas SEMPRE presentes.

FaithNoMore

Citação de: Nenad25 em 21 de Setembro de 2021, 06:09
Honestamente estou farto destes  "Noronhistas". Parecem em certa medida as viúvas de Bruno de Carvalho nos lags.

Como estou farto de Vieiristas, ou Costistas.

É o Benfica caralho. A malta perdeu a noção disso.
E digo mais, convidar o Toni e outras glórias do Benfica (sim, mesmo o Pacheco), é outra das boas decisões do Rui Costa até agora.



O Pacheco devia ir mas era para a real p.... que o gerou.

zerocool

Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 23:30
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 22:07
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:47
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 21:39
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 20:55
Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

Que merda de comentários sinceramente!!

Respeitam as pessoas e não confundam com histerismos! Estamos a falar de históricos do Benfica! Também lá estava o Humberto Coelho e o Shéu, alem de Valdo e outros, ninguém presta?

Caga nisso esta malta é tipo Chega se não pensas como eles nem fazes o que fazem és uma merda.
Para mim a única coisa que chega, é o período de merda que dura desde 1994, com a entrada de Damásio no clube...
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és e para mim o gesto de Toni, como de outros que tem ido á tribuna presidencial, diz tudo.
O pensamento é livre, mas a vida gira em torno de decisões e consequências.

O Toni tem o direito de apoiar quem quiser estamos num clube democrático, já o disse ás vezes dá a sensação que preferiam regime à la PdC.
Claro que podes criticar como o contrário também é passível de ser feito, importante é após eleições acabar com divisões em prol do clube.
Em momento algum referi que Toni não é livre de fazer as suas escolhas, pois seria aberrante.
O que digo e repito é que as escolhas têm consequências e passam uma imagem, pois os nomes têm peso. E o de Toni tem muito.
Já agora... Em que regime pensas tu que o SLB, vive? Democracia??
É uma ditadura pura e dura.
O facto de ter algumas nuances diferentes do regime de PDC, não o torna melhor...

Vivesses tu numa ditadura e queria ver se dizias isso.

Isso é uma frase feita, que nada diz...
Queres factos?
É só olhares para o último processo eleitoral...
Digno de uma democracia ou de uma ditadura?

Mas os votos não foram contados? Não ganhou quem tinha sido declarado vencedor?
Tens o Benfica que mereces.
Nem vou argumentar mais, pois claramente é uma perda de tempo.

KKK24

Citação de: zerocool em 21 de Setembro de 2021, 08:56
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 23:30
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 22:07
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:47
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 21:39
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 21:07
Citação de: zerocool em 20 de Setembro de 2021, 20:55
Escolheste o teu lado.... Como referência Benfiquista serás colocado no mesmo balde onde coloquei RC

Citação de: DiogoBatista em 20 de Setembro de 2021, 21:03
Tão mal acompanhado Toni, mas como estás na miséria entendo que te vendas como se vendeu o enCosta...

Boa sorte no futuro e para a saúde também...

Que merda de comentários sinceramente!!

Respeitam as pessoas e não confundam com histerismos! Estamos a falar de históricos do Benfica! Também lá estava o Humberto Coelho e o Shéu, alem de Valdo e outros, ninguém presta?

Caga nisso esta malta é tipo Chega se não pensas como eles nem fazes o que fazem és uma merda.
Para mim a única coisa que chega, é o período de merda que dura desde 1994, com a entrada de Damásio no clube...
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és e para mim o gesto de Toni, como de outros que tem ido á tribuna presidencial, diz tudo.
O pensamento é livre, mas a vida gira em torno de decisões e consequências.

O Toni tem o direito de apoiar quem quiser estamos num clube democrático, já o disse ás vezes dá a sensação que preferiam regime à la PdC.
Claro que podes criticar como o contrário também é passível de ser feito, importante é após eleições acabar com divisões em prol do clube.
Em momento algum referi que Toni não é livre de fazer as suas escolhas, pois seria aberrante.
O que digo e repito é que as escolhas têm consequências e passam uma imagem, pois os nomes têm peso. E o de Toni tem muito.
Já agora... Em que regime pensas tu que o SLB, vive? Democracia??
É uma ditadura pura e dura.
O facto de ter algumas nuances diferentes do regime de PDC, não o torna melhor...

Vivesses tu numa ditadura e queria ver se dizias isso.

Isso é uma frase feita, que nada diz...
Queres factos?
É só olhares para o último processo eleitoral...
Digno de uma democracia ou de uma ditadura?

Mas os votos não foram contados? Não ganhou quem tinha sido declarado vencedor?
Tens o Benfica que mereces.
Nem vou argumentar mais, pois claramente é uma perda de tempo.
Sim, é melhor ficares calado

miniMilk

Quem critica o Toni nao vale uma beata

Francescoli

Vão-se foder.

Respeitem, caralho! Respeitem quem deu mais ao Benfica sem nada pedir.