Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

cesarslb

O Toni é uma pessoa que não diz nada contra ou polémico...ele gosta de se dar bem com todos...eu não gosto de pessoas assim por muito benfiquistas que possam ser...

Covenant

Citação de: cesarslb em 15 de Maio de 2022, 00:04
O Toni é uma pessoa que não diz nada contra ou polémico...ele gosta de se dar bem com todos...eu não gosto de pessoas assim por muito benfiquistas que possam ser...
Ele antigamente não era bem assim, falava mal de pessoas a quem hoje dá abraços, nomeadamente a um certo Presidente de um certo clube do Norte de Portugal.

cesarslb

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2022, 00:12
Ele antigamente não era bem assim, falava mal de pessoas a quem hoje dá abraços, nomeadamente a um certo Presidente de um certo clube do Norte de Portugal.
Se assim é quem dá abraços ao suíno  mor pode ir bem para o CRL

_JonasThern_

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2022, 00:12

Em 96 chegou a jantar com o Pinto da Costa. Até se especulou que pudesse ir substituir o Bobby Robson. O Toni sempre foi assim. Obviamente que a idade lhe foi tirando algum sangue da guelra.

Pancho Lopes 67

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2022, 00:49
Em 96 chegou a jantar com o Pinto da Costa. Até se especulou que pudesse ir substituir o Bobby Robson. O Toni sempre foi assim. Obviamente que a idade lhe foi tirando algum sangue da guelra.

Desconhecia desse jantar e rumor, e já seguia futebol na altura...

_JonasThern_

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2022, 01:22
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Maio de 2022, 00:49

Desconhecia desse jantar e rumor, e já seguia futebol na altura...

Isso inclusivamente deu nos telejornais. Aliás, houve filmagens e tudo. Não fizeram por esconder.

pmmp20

Pierre van Hooijdonk

Citação de: pmmp20 em 22 de Setembro de 2022, 10:19
e este video?

2 min do Toni a jogar. jogava muito.

https://www.youtube.com/watch?v=LSD9pbBMOk8

O passe para o golo do Nené é Messiânico.

Net0

O Toni para mim é o Sr. Benfica. Mesmo depois de ter sido despachado de treinador após ter ganho os campeonatos de 1988/89 e 1993/94, nunca teve uma palavra contra o clube. É um autêntico gentleman!

Jangada

Citação de: pmmp20 em 22 de Setembro de 2022, 10:19
e este video?

2 min do Toni a jogar. jogava muito.

https://www.youtube.com/watch?v=LSD9pbBMOk8

O meu jogador preferido quando era miúdo. Pude vê-lo na velha Catedral várias vezes.

Hoje valeria muitos milhões.

Edgar_SLB

Parabéns Senhor Toni!

diabo maiato

Muitos parabéns Toni!!!!!   :bow2:

samarras

Parabéns Sr. Benfica  :bow2:

josel

Muitos parabéns, Sr. Toni.  :)