Brian Deane

Avançado, 56 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1998-1998), 24 jogos (1695 minutos), 8 golos

VALEBEM

Eu colocaria o Deane na Saudade. Foi um jogador que trouxe qualidade, e jogou bem no Benfica. Era carismático. Esteve no melhor momento desportivo do Benfica entre 1994 e 2002. E rendeu um bom dinhéiro quando saiu.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 02 de Fevereiro de 2013, 00:31
Eu colocaria o Deane na Saudade. Foi um jogador que trouxe qualidade, e jogou bem no Benfica. Era carismático. Esteve no melhor momento desportivo do Benfica entre 1994 e 2002. E rendeu um bom dinhéiro quando saiu.

Antes de Brian Deane na Saudade...iriam uns 50 jogadores bem melhores, com melhor registo e bem mais carismáticos.

biumbs

x2

Mathayus

Citação de: biumbs em 03 de Fevereiro de 2013, 20:30

x2
x3

Darkboy

DanizaoSlb

Darkyboy se nao te importares amanhã vou por uns gifs. Pode ser?

Darkboy

Eu não sou o manda chuva dos gifs ;D O Shoky é que organiza isso.
Desde que tenham qualidade suficiente e não sejam exageradamente pesados, não vejo porque não O0

Shoky

Grande qualidade de imagem Dark. :)

Gifs são sempre bem vindos...vindos de todo o lado.
Tudo pelo aumento da qualidade do SerBenfiquista.

Huguenot

Karel Alinho

| João |

Ja' nao veio novo do Sheffield United (se nao me engano) mas ainda foi bastante util. No meio de tanto barrete do reino unido era o unico que se safava.

Chelas

Citação de: Joäo em 26 de Fevereiro de 2013, 06:33
Ja' nao veio novo do Sheffield United (se nao me engano) mas ainda foi bastante util. No meio de tanto barrete do reino unido era o unico que se safava.

Scott Minto foi o melhor

DanizaoSlb

Brian Deane: "o jogador encarnado  que era muitas vezes confundido pelas torres de iluminação do antigo estádio da luz" Isto dito pelo Pedro Ribeiro  ;D

sardao

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2013, 03:10
Sem o "gifsoup",

Que classe, o domínio, a rotação, o remate de trivela... Ai tosco ^-^

DanizaoSlb

Citação de: dfernandes em 02 de Fevereiro de 2013, 00:16
Um dos jogos que ainda faltam na nossa colecção audiovisual, e uma das minhas frustrações enquanto ripper. Mas não o gravei, infelizmente...

Mas pode ser que um dia apareça por aí.

Eu posso arranjar esse 3-0 ao Porto, mas ainda vai demorar algum tempo. Sei quem o tem...