Brian Deane

Avançado, 56 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1998-1998), 24 jogos (1695 minutos), 8 golos

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2012, 17:22
Citação de: Nick Valensi em 27 de Julho de 2012, 17:17
Citação de: KnattsDyana em 27 de Julho de 2012, 14:53
Acho que deviam pôr mais uma classificação. Este gajo ao lado do Pringle...

Ex-funcionários que eram bons jogadores e não vingaram e/ou que eram algo marretas mas que foram dignos (Calado, Deane, Karadas...)

Ex-funcionários medíocres jogadores e/ou de péssimo carácter (Machairides e Escalona... Rodriguez e Maniche... por exemplo)

Essa distinção cabe a cada um fazer para si.
Senão cada jogador seria uma secção inteira.

Aqui temos ex.funcionários dignos, ex-funcionários de classe mundial, mas que tiveram pouquinho tempo na luz, ex-funcionários indignos...pura merda.
Há de tudo. E são todos ex-funcionarários.

Marafado

Era simples, ex funcionários e flops.

TORPEDO88

CitaçãoBrian Deane torna-se treinador do Sarpsborg
EX-JOGADOR DO BENFICA
quinta-feira, 22 novembro de 2012 | 03:10

O ex-jogador do Benfica Brian Deane – passou pelos encarnados em 1998 – vai iniciar, aos 44 anos, a carreira de treinador no Sarpsborg, promovido à 1.ª Divisão norueguesa. "Estou ansioso por deixar a minha marca neste trabalho", disse Deane.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=789883

Boa Sorte nesta nova etapa  O0

Huguenot

Grande Deane!

Universo Benfica

16/01/1998 - Benfica contrata o avançado inglês Brian Deane ao Sheffield United.

Mathayus

Saudades deste... talvez o jogador mais possante fisicamente que ja vi jogar!

Trezeguet

grande jogador e grande pessoa

ivodaniello

Citação de: Mathayus em 16 de Janeiro de 2013, 11:11
Saudades deste... talvez o jogador mais possante fisicamente que ja vi jogar!

no Benfica talvez, mas o mais possante da história do futebol portuguÊs chamava-se Birame e jogou no Estrela da Amadora. o homem vestia calções XXL e todos os jogos rebentava com uns, pelo menos.

Darkboy

Sem o "gifsoup",

Shoky

Mudei-te a imagem sem querer...queria copiar. Desculpa lá. O0

Darkboy

Eu percebi, tranquilo ;D

faneca_slb4ever

Grande Brian Deane.

Gostava muito dele.

dfernandes

Foi um bom jogador que passou pelo Benfica, numa fase de ligeira recuperação desportiva (que durou pouco) do péssimo Benfica do final dos anos 90. Fizemos uma excelente 2ª volta do Campeonato 97/98, com ele no ataque, e a marcar alguns golos decisivos.

SousaLB

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2013, 03:10
Sem o "gifsoup",

Lembro-me tão bem desse golo (golaço!) e desse jogo. 3 batatas nos suínos, muito bom :)

Gostava bastante do Deane. Forte fisicamente mas nem por isso um completo tosco. Também me lembro de um golo muito interessante que marcou em Alvalade, num 1-4 de boa memória.

dfernandes

Um dos jogos que ainda faltam na nossa colecção audiovisual, e uma das minhas frustrações enquanto ripper. Mas não o gravei, infelizmente...

Mas pode ser que um dia apareça por aí.