Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

slbenfica_croft

Gostava mto do Paulo Bento.

foi na altura uma boa contratação. Mto bom jogador. Sempre fui fã. Mto culto tacticamente.

mais um k o BENFICA despachou em 3 tempos.

Mais tarde qdo voltou a portugal, torci para k voltasse pro BENFICA, mas acabou nos lagartos a custo zero.

rac

Ontem assistia a um programa novo na RTP, com uma molhada de putos e a Catarina Furtado, chamado Peter Pan, salvo erro, quando vi algo curioso.

O Paulo Bento era o convidado e os miudos estavam-lhe a fazer perguntas, uma rapariga perguntou-lhe se ele era sócio de algum clube.

Ele parou uns segundos para pensar e respondeu:

- Sou sócio do Benfica (brilho nos olhos)... do Sporting, e do CIF.

Eu que julgava que ele ia dizer do Vitória, ou do Oviedo, onde passou tantos anos, afinal, o Benfica continua no coração dele e em grande destaque!

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Março de 2011, 03:37
Gostava mto do Paulo Bento.

foi na altura uma boa contratação. Mto bom jogador. Sempre fui fã. Mto culto tacticamente.

mais um k o BENFICA despachou em 3 tempos.

Mais tarde qdo voltou a portugal, torci para k voltasse pro BENFICA, mas acabou nos lagartos a custo zero.
Ainda se ofereceu ao Benfica... mas recusamos!  :estrelas:

Trapattoni

Citação de: rac em 10 de Abril de 2011, 10:11
Ontem assistia a um programa novo na RTP, com uma molhada de putos e a Catarina Furtado, chamado Peter Pan, salvo erro, quando vi algo curioso.

O Paulo Bento era o convidado e os miudos estavam-lhe a fazer perguntas, uma rapariga perguntou-lhe se ele era sócio de algum clube.

Ele parou uns segundos para pensar e respondeu:

- Sou sócio do Benfica (brilho nos olhos)... do Sporting, e do CIF.

Eu que julgava que ele ia dizer do Vitória, ou do Oviedo, onde passou tantos anos, afinal, o Benfica continua no coração dele e em grande destaque!
Para mim nunca foi novidade...
O homem é um grande benfiquista, lá isso é

slutsky

Paulo Bento é sócio do Sporting porque foi lá parar e pelas suas funções teve de se filiar.

Agora, o que muitos não sabem é que o Paulo Bento quando chegou ao Benfica vindo do Vitória de Guimarães teve orgulho em mostrar o seu cartão de sócio (que já o era) na sala de imprensa.
Ainda não existiam Kits nem obrigatoriedade de se fazer logo sócio assim que assinasse.
O homem era benfiquista e estava cheio de orgulho por chegar para jogar pelo seu clube.

Os velhinhos aqui do site devem também ter essa recordação!

kitnoce

Paulo Bento foi das melhores contratações daqueles anos podres, sem duvida...e era tuga, orgulhoso de estar no Glorioso. Gostava dele, muito triste quando foi parar às osgas...

Juvelacio

Tive numa palestra com ele a semana passada e fizeram-lhe essa pergunta. Ele disse que é sócio do Benfica desde 95 ou 96 e sócio do Sporting desde 2002. Mas percebeu-se pelas expressões dele que é benfiquista.

Até estava lá o narrador da BenficaTV que treina o Juventude da Castanheira e eu nem sabia :D

war lord

é um grande homem, que eu admiro muito e ainda por cima é benfiquista.

só quero que tenha muita sorte à frente da selecção.

Safe

ele tinha cativo na antiga Luz.
é grande benfiquista.

bom treinador e com personalidade. desejo-lhe tudo de bom à frente de Portugal.

Fake Blood

uezor

Mordred

Na altura que foi para os Lagartos tb se falava que podia vir para o Benfica.Foi com grande pena minha que o vi a ir para as Osgas. Sempre foi um grande profissional de grande caracter. Fazia falta ao Benfica daqueles tempos e ainda faz falta ao benfica de hoje

Trapattoni

Não me importava de o ver um dia pela nossa estrutura.
Fazem falta homens assim, infelizmente o nosso presidente prefere os amiguinhos lá do Norte

SonicYouth

Para mim terá sempre o cunho de Saudade.
Ótimo profissional e um muito bom jogador!

p.s.: e que tenha a maior das sortes no cargo de seleccionador

Red skin

Gostava que fosse o próximo treinador do Benfica! Quem sabe, no fim do Europeu...