Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

ELITE

Se é benfiquista, isto é se vocês garantem que ele é mesmo do BENFICA, até gostava de o ver a treinar o nosso clube mas sinceramente não me parece muito bom treinador para a equipa principal...

se a malta diz que o JJ é teimoso este era o quê no SCP???

Tarzan_SLB

Longe, bastante longe, é instável e cria mau ambiente.

RP89

Citação de: JPG em 05 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2011, 18:39
Citação de: trevo em 05 de Setembro de 2011, 15:06
Citação de: casr26 em 05 de Setembro de 2011, 11:58
Citação de: LEV em 04 de Setembro de 2011, 23:22
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Setembro de 2011, 22:35
Muito bem a gerir o caso "Ricardo Carvalho"!

Na minha opinião devia ter dito menos do que disse.

Concordo... podia lançar uma ou duas frases sobre o assunto e acabar por aí a conversa... a posição ocupada "obriga-o" a ter uma postura acima dessas trocas de galhardetes, mas ainda assim não digo que esteve mal!
acho-o um otimo treinador de fútebol, mas pessimo nas relações interpessoais, não o queria a treinar o Benfica.
É tão bom como o Jesus.

assim de repente só se for em comicidade quando falam...

JJ pode ser um escroque de pessoa, mas de bola dá 10-0 ao PB
Estava a falar em termos de relações interpessoais.

Dixi

O Record dá a ideia de que Paulo Bento terá prescindido de Bosingwa por este ter fingido lesão quando lhe deu um colete de suplente.
Além disso Bosingwa teria dito a Paulo Bento que já não treinava os juniores.

O Bosingwa não tem medo das palavras e é um bocado conflituoso, pois já há uns anos disse sobre o Pedro Silva do Sporting (o lateral que atirou a medalha):
"Tenho muita pena do Pedro Silva, porque ele é um coitado. Só desejo que recupere o mais rápido possível e bem, para não lhe acontecer o que lhe sucedeu no Palmeiras, no Santos e Corinthians, onde acabou dispensado."

DanizaoSlb

Bom Jogador no benfica. Recordo com muito gosto aquele golo que deu a vitoria em faro, um remate rasteiro apos um passe de valdo. Mostrou ser grande profissional. Na selecção nacional em 2000 fez aquela cagada. Como treinador é muito bom, apesar de ser teimoso algumas vezes. Agora está na seleção nacional está a fazer um grande trabalho, a equipa está a jogar melhor do que com o queiros. Conseguiu tratar bem do caso Ricardo Carvalho mas não do José Bonsingwa.

Aloutre

misteryeyes

«Satisfeito com seriedade dos jogadores» - Paulo Bento

O selecionador nacional considera injusto o empate com a Polónia, pela produção de Portugal nos primeiros 45 minutos.

«Fizemos uma excelente primeira parte, mais próximos daquilo que é nossa identidade e forma de jogar. Tivemos muita qualidade no domínio de jogo e na transição ofensiva, criamos várias situações e o intervalo resultado não traduzia a nossa forma de jogar. Na segunda parte, tivemos menos qualidade e permitimos ao adversário usar a transição ofensiva e, na parte final, a Polónia podia ter marcado. O resultado não parece justo mas estou satisfeito pela seriedade com que os jogadores encaram a partida. Serviu para observar outros jogadores e tomarmos decisões», disse Paulo Bento no final do encontro.

O treinador considera que ainda é cedo para dizer que tem já um onze definido para o Euro: «É demasiado cedo para ter essas opções ou decisões. Temos mantido uma linha, uma identidade e estabilidade nas opções. Faltam alguns meses para terminarem os campeonatos e, não havendo condicionalismos, a estabilidade é para manter.»

Em sintonia com CR7

Cristiano Ronaldo pediu aos adeptos cânticos de apoio à Seleção, tal como fazem com os clubes, ideia que merece o apoio de Paulo Bento.

«É uma realidade. Futebol é alegria e, quando vamos aos estádios, os cânticos servem para extravasar a alegria e motivar quem está dentro de campo e isso na Seleção não se nota tanto. Seria agradável criar algo para quem está dentro sentir essas manifestações de alegria.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318596

Chelas

nao tenho duvidas que irá treinar o Benfica no maximo dentro de 2 anos

zerocool

Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 21:28
Se é benfiquista, isto é se vocês garantem que ele é mesmo do BENFICA, até gostava de o ver a treinar o nosso clube mas sinceramente não me parece muito bom treinador para a equipa principal...

se a malta diz que o JJ é teimoso este era o quê no SCP???
Não só é benfiquista como é (ou era?) sócio do glorioso desde puto.

misteryeyes

«Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido» – Paulo Bento

O selecionador Paulo Bento garantiu que irá trabalhar da mesma forma mesmo que não continue na Seleção, visto que o seu contrato termina no final do Europeu de 2012. No entanto, o treinador assumiu que tem o direito de saber o seu futuro.

O que nós queremos, independentemente de quem vai seguir, é que as coisas corram bem no Euro-2012. A minha capacidade para organizar será total independente do meu futuro», garantiu Paulo Bento, em declarações à TVI24.

O selecionador de Portugal está preparado para todos os cenários: «Existiram casos de treinadores que não iam ficar que fizeram um grande trabalho. Não vejo nenhum tipo de problema, apenas tenho o desejo de ver uma situação resolvida. Acho que é o melhor para ambas partes. Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido num determinado timing e tenho o dever de aceitar qualquer decisão da Federação».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320147

DD

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2012, 15:03
nao tenho duvidas que irá treinar o Benfica no maximo dentro de 2 anos
Achas?!!!!A confirmar-se como verdade, ou é este ano 2012/13, ou entao so daqui a dois anos, como disseste, em 2014/15...ou é depois do euro ou depois do mundial

Trezeguet

Mas fizemos mal alguem para merecer o Bento a treinador?

RedNight

Aquece que vais entrar... :tomates:

Mestre30

NicolasTeixeira

Citação de: RedNight em 18 de Abril de 2012, 01:18
Aquece que vais entrar... :tomates:

Gosto e desgosto. vamos lá ver!

Ao menos vamos ter meio campo! :metal: