Paulo Bento

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Geovanni95

Parabéns pelo Apuramento

Manel dos Anzois

#571
Terceiro treinador da história do nosso país, a conseguir apurar Portugal para duas grandes competições, depois de Oliveira e Scolari, que o conseguiram fazer com jogadores infinitamente melhores.

Parabéns a este excelente profissional que marca a diferença pela positiva no putrefacto e nauseabundo do futebol português.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador combativo e com bom remate que, conforme dito atrás, se tivesse chegado uma década antes tinha feito a carreira no Benfica. Sobejamente conhecido o seu benfiquismo.

Mercurio_10

Não é treinador que quisesse ver no Benfica mas tem sido um bom seleccionador, cumprindo com maior ou menor brilhantismo os objectivos. E tem feito um bom trabalho na reestruturação das equipas jovens, onde já vão aparecendo melhores resultados. Parabéns!

krak

Parabéns!

Não me parece ser um treinador fora de série e terá os seus defeitos e pontos fracos.

Mas é competente e o trabalho realizado na selecção e nos lagartos é demonstrativo disso.

joaonunes

Citação de: Covenant em 29 de Março de 2013, 03:31
Mas ele é mesmo gay?

Não sei, mas era casado com a irmã de um colega meu do 10º ano.

joaonunes

Parabéns ao Paulo Bento.

Não é  um dos melhores do Mundo, não é um inovador, é teimoso mas é um homem integro que acredita nas suas convicções.

Almareado

Gosto do Paulo Bento. Homem de personalidade e principios.

Não concordo com algumas convocatórias, mas acho-o no geral, um bom seleccionador.

Trapattoni

Parabéns mais uma vez!
És grande

josantiago

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Novembro de 2013, 22:51
Terceiro treinador da história do nosso país, a conseguir apurar Portugal para duas grandes competições, depois de Oliveira e Scolari, que o conseguiram fazer com jogadores infinitamente melhores.

Parabéns a este excelente profissional que marca a diferença pela positiva no putrefacto e nauseabundo do futebol português.
E o Queiroz também não conseguiu?

Edit: Nevermind, reli a frase acima que conta com o Europeu e Mundial.

Chelas

Devia ter ficado em primeiro lugar, não lhe dou os parabéns por isso mesmo

Bailey

paulo bento é um homem de carácter. Não o suporto como treinador contudo. Mas como pessoa tenho grande apreço por ele.

Manel dos Anzois

Paulo Bento é homem de valores e princípios. Dos poucos neste putrefacto e ignóbil meio que é o futebol português. De coluna vertebral direita, "antes quebrar do que torcer" é uma máxima que a ele se enquadra na perfeição.

Dos poucos que não cede a Pintos da Costa e corruptos da mesma laia, respondendo-lhes à letra e colocando-os no seu sitio. Com este não fazem farinha.

Onde estão os defensores dos indisciplinados Ricardo Carvalho e Bosingwa? Aqueles que achavam que o treinador tinha procedido la ao não os convocar pelos comportamentos desrespeitosos que tiveram? Paulo Bento mostrou que as vaidades das estrelitas não são mais importantes que o colectivo e vai dando lições de humildade, carácter e profissionalismo a todos que com eles se cruzam.

Honra a Paulo Bento.

SousaLB

Tenho notado na opinião pública que, aqui e ali, já há tempos que lhe andam a tentar fazer a cama. É o preço a pagar por não ter medo de enfrentar o corrupto...

É um bom treinador. A selecção podia fazer melhor, mas acho que por vezes se sonha muito alto. As soluções são poucas e, salvo uma ou outra alteração que faria (e que entendo que em parte ele não faça por uma questão de "espírito de equipa"), acho que ele tem tomado, em geral, as opções correctas.

E um treinador que leva a selecção quase à final em 2012 e que faz o que ele fez no zborden com pouquíssimos recursos, só pode ser um bom treinador.

Manel dos Anzois

A questão é mesmo essa...como não alinha com os interesses de Pinto da Costa e restante escumalha corrupta desportiva, nota-se claramente que lhe estão a tentar fazer a cama.