José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

redeagle7

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2011, 05:03
Deixem o Guardiola perder 2 ou 3 jogos seguidos com o Real por causa da arbitragem e depois vejam se não lhe salta a tampa.....

não falo nestes 2 jogos ( apesar da 1º mão haver um penalti escandaloso que daria muito possivelmente o 3-2), mas sim no ano passado.

Claro, o Mourinho é um gajo que foi roubado a vida toda, os exemplos de comportamentos nojentos deste individuo são mais que muitos mas justificar com os árbitros é sempre mais facil.

No Chelsea até com adeptos de clubes adversarios ele se "pegou", no Inter as suspensões foram tantas que perdi a conta e agora no Real é o que esta à vista de todos.

Parem de tentar desculpar um homem que a nivel de comportamento sempre foi aquilo que mostrou no ultimo jogo.

No que diz respeito ás suas capacidades como treinador não ha nada a apontar, os titulos falam por si, ja quanto à sua postura no desporto para mim é cada vez mais um "cancro" que esta a minar o futebol.

Continuem a apoiar tipos como ele, é mesmo o que o desporto precisa.

superbenficasempre

volto a escrever:

quando for possivel o olegario arbitrar jogos do zé, o barça n tem hipoteses, como da ultima vez com o inter.

Saïd Old Roof

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 13:28
Estive a ver novas imagens, incluindo do Messi a provocar o banco do Real Madrid durante o jogo, e fiquei ainda mais convencido. Os jogadores do Barcelona queixam-se porque sentem medo, porque o Real aproxima-se a grande velocidade da qualidade do jogo deles. Aconselho a todos a verem as seguintes imagens:

http://www.youtube.com/watch?v=EZ1otVpFA-k
Ri-me.

vinsanity

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2011, 05:03
Deixem o Guardiola perder 2 ou 3 jogos seguidos com o Real por causa da arbitragem e depois vejam se não lhe salta a tampa.....

não falo nestes 2 jogos ( apesar da 1º mão haver um penalti escandaloso que daria muito possivelmente o 3-2), mas sim no ano passado.

Claro, o Mourinho é um gajo que foi roubado a vida toda, os exemplos de comportamentos nojentos deste individuo são mais que muitos mas justificar com os árbitros é sempre mais facil.

No Chelsea até com adeptos de clubes adversarios ele se "pegou", no Inter as suspensões foram tantas que perdi a conta e agora no Real é o que esta à vista de todos.

Parem de tentar desculpar um homem que a nivel de comportamento sempre foi aquilo que mostrou no ultimo jogo.

No que diz respeito ás suas capacidades como treinador não ha nada a apontar, os titulos falam por si, ja quanto à sua postura no desporto para mim é cada vez mais um "cancro" que esta a minar o futebol.

Continuem a apoiar tipos como ele, é mesmo o que o desporto precisa.
100% de acordo

FR

já não espeta o dedo no olho de ninguém a mais de 30 horas
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

CallicebuSLB

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2011, 05:03
Deixem o Guardiola perder 2 ou 3 jogos seguidos com o Real por causa da arbitragem e depois vejam se não lhe salta a tampa.....

não falo nestes 2 jogos ( apesar da 1º mão haver um penalti escandaloso que daria muito possivelmente o 3-2), mas sim no ano passado.

mas onde é que o real perdeu pelo arbrito?
eu nao vi nada disso!

olha no ultimo jogo ate teve um golo em fora de jogo...

Gog

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 13:28
Estive a ver novas imagens, incluindo do Messi a provocar o banco do Real Madrid durante o jogo, e fiquei ainda mais convencido. Os jogadores do Barcelona queixam-se porque sentem medo, porque o Real aproxima-se a grande velocidade da qualidade do jogo deles. Aconselho a todos a verem as seguintes imagens:

http://www.youtube.com/watch?v=EZ1otVpFA-k

e a porrada que o Madrid dá? é por inveja!

O Mourinho ataca tudo e todos, chora que nem um desalmado, não percebe o amarelo a pepe e diz que a expulsão só se dá porque é no meio campo!

Sinceramente acho que quando o Barça estiver em forma levam outra vez baile!

SLGP

O Barcelona é praticamente imbatível.

O Mourinho se tivesse juízo vinha mas era para o Benfica.

Parece que já o estou a ver a meter um dedo no olho do Hulk ou do Sapunaru...

simaotorras

Citação de: Gog em 19 de Agosto de 2011, 20:36
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 13:28
Estive a ver novas imagens, incluindo do Messi a provocar o banco do Real Madrid durante o jogo, e fiquei ainda mais convencido. Os jogadores do Barcelona queixam-se porque sentem medo, porque o Real aproxima-se a grande velocidade da qualidade do jogo deles. Aconselho a todos a verem as seguintes imagens:

http://www.youtube.com/watch?v=EZ1otVpFA-k

e a porrada que o Madrid dá? é por inveja!

O Mourinho ataca tudo e todos, chora que nem um desalmado, não percebe o amarelo a pepe e diz que a expulsão só se dá porque é no meio campo!

Sinceramente acho que quando o Barça estiver em forma levam outra vez baile!

antes disso o Mourinho tava sempre a pegar com o Messi, fez gestos a dizer que ele cheirava mal e o caraças...basta ver as imagens

AmorBenfiquista

Ai o Guardiola é um santo ? (...)

... e quando os jogadores do real  se vão a baixar para apanhar a bola e seguir num lançamento lateral e o "santo" dá um toquezinho na bola afastando-a para gastar tempo ? hmm "santo".

Samu

Citação de: AmorBenfiquista em 21 de Agosto de 2011, 02:24
Ai o Guardiola é um santo ? (...)

... e quando os jogadores do real  se vão a baixar para apanhar a bola e seguir num lançamento lateral e o "santo" dá um toquezinho na bola afastando-a para gastar tempo ? hmm "santo".
e o santo nesse lance foi o primeiro a correr na direcção do marcelo...
se ele não o tivesse feito, teria existido a confusão toda?? é que mal ele o fez todo o banco do barça se leventou e foi a correr contra o marcelo...  :confused:

está certo que ele depois voltou para trás, mas lá está, voltou para trás quando todo o banco do barça se levantou em direcção ao marcelo...


e o santo como jogador tb gostava de molhar a sopa...

CallicebuSLB


janete94

é tão sacanazinho este gajo.

que nunca mais volte a Portugal

playerfoxinot

Citação de: Begpr em 21 de Agosto de 2011, 16:31
é tão sacanazinho este gajo.

que nunca mais volte a Portugal

Por acaso foi mesmo porco, tem uma boa escola.

Pedro Saraiva

É agora que vai sair.....................coitadinho.........os dirigentes do Real não o defenderam.
A culpa é do Valdano de certeza.
Valdano prá rua.............errr     Zidane prá rua