José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Meddler

Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2011, 03:29
Citação de: Meddler em 19 de Agosto de 2011, 03:15
Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2011, 03:07
Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2011, 01:44
Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!
sabes lá tu ou eu o que esse "senhor" Guardiola faz por fora...
Eu apoio o Real porque é o Benfica de Espanha, apenas e só.

Gostava que tivesses provas das coisas que dizes. Guardiola é um senhor.
As tuas "provas" de ele ser um senhor são baseadas nos media, que é onde o vês. Desde cedo aprendi a duvidar do constante sorriso na boca das pessoas e do seu constante ar angelical de quem nunca tem culpa de nada

Continuas sem responder ao que disse.

4ever Red Devil

Citação de: Meddler em 19 de Agosto de 2011, 03:27
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Agosto de 2011, 03:25
O Guardiola não é senhor nenhum. Nunca foi, antes pelo contrário.

E eu torci sempre contra o Mourinho até chegar a Madrid. (tirando os confrontos com Porto e Barça.)

Podes suportar a tua opinião com provas?

Nunca foi um exemplo como jogador, o caso da nandrolona em Itália que nunca ficou muito claro, as atitudes mesquinhas desta Pep Team em campo...

Meddler

Compreendo que penses assim, mas eu não concordo.

Só tenho pena é que o Mourinho me tenha afastado do 'meu' Real.

Mufete

Eu cá continuo a acreditar que o Mourinho ainda volta a treinar o Benfica antes de ser campeão Mundial por Portugal!

Eu acredito! :)  (vá, mais na primeira do que na segunda...)

melo7

O Mou e o melhor treinador do mundo, mas na quarta feira esteve muito mal. Mostrou mau perder, num altura em que o seu Real esta mais proximo de conseguir parar o Barça.

Lysander

Não gosto do Barça, são os fc porcos de Espanha (embora tenha torcido por eles quando tinham vários Portugueses mesmo que não ligados ao Benfica), sempre gostei do Real pelo motivo inverso e mais ainda ultimamente por terem vários jogadores com ligação a Portugal e ao nosso Clube e sempre admirei o Mourinho por ser um ganhador e um Português patriota que tem dado prestigio ao nosso pequeno País e aos "Portugueses" numa altura em que temos tão pouco que nos faça ter orgulho contudo o comportamento dele ontem foi realmente feio e sem desculpa. Espero que ganhe tudo o que há de resto para ganhar este ano pois caso contrário passar a fronteira e dizer que se é "Português" poderá tornar-se muito penoso.

4ever Red Devil

Citação de: Meddler em 19 de Agosto de 2011, 03:37
Compreendo que penses assim, mas eu não concordo.

Só tenho pena é que o Mourinho me tenha afastado do 'meu' Real.

Cuidado que eu gosto do Pep, telhados de vidro todos têm. Não gosto é que se vendam imagens de santos. E ele tem a mentalidade do clube Barcelona, a mesma que ainda não fechou a mão depois dos 5-0 da época passada, e isso eu não suporto.

Eu basicamente quero saber dos clubes, estou-me a cagar para as pessoas.

Acho que o Mourinho está a ser um porco e devia haver alguém no Real com mão pesada sobre ele, mas apesar disso continuo a querer que ganhem.

No Chelsea como o clube não me dizia nada torcia para que perdesse.

Laranjeira

O que o Mourinho fez nao é correcto, mas eu se tivesse na posiçao dele fazia o mesmo. É incrivel os critérios do arbitros nos barça vs real, os do real á minima coisa levam amarelo, os do barça tem de fazer 3 faltas para levarem, isso sao pormenores que no final fazem mt diferença. Mais, comparo o barça ao porto, sao consecutivamente ajudados pelos arbitros até na champions sao, foram campeoes, em duas ediçoes ajudados, uma delas contra o benfica em qe foram ajudados, e noutro contra o chelsea, e n é preciso dizer mais nada... odeio o barcelona, ainda mais devido á forma como foram ajudados contra o meu benfica. Agora sei ver futebol, eles jogam mt, mas agora na supertaça o real fez mais para merecer ganhar, eles tem é uma grande sorte...sao cagoes, ganham mts ressaltos durante o jogo, apesar de neste ultimo jogo o real ter tido mais sorte nesse aspecto. O mourinho se tivesse o eto´o e o maicon ai sim, tinha um plantel equilibrado e super forte, agora assim, higuain e benzema nao sao nada de mais, e sergio ramos rende mais a central.

Meddler

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Agosto de 2011, 03:43
Citação de: Meddler em 19 de Agosto de 2011, 03:37
Compreendo que penses assim, mas eu não concordo.

Só tenho pena é que o Mourinho me tenha afastado do 'meu' Real.

Cuidado que eu gosto do Pep, telhados de vidro todos têm. Não gosto é que se vendam imagens de santos. E ele tem a mentalidade do clube Barcelona, a mesma que ainda não fechou a mão depois dos 5-0 da época passada, e isso eu não suporto.

Eu basicamente quero saber dos clubes, estou-me a cagar para as pessoas.

Acho que o Mourinho está a ser um porco e devia haver alguém no Real com mão pesada sobre ele, mas apesar disso continuo a querer que ganhem.

No Chelsea como o clube não me dizia nada torcia para que perdesse.

Tal como eu. O0

O mesmo em relação ao Inter. (Sou rossonero)

4ever Red Devil

Citação de: Meddler em 19 de Agosto de 2011, 03:45
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Agosto de 2011, 03:43
Citação de: Meddler em 19 de Agosto de 2011, 03:37
Compreendo que penses assim, mas eu não concordo.

Só tenho pena é que o Mourinho me tenha afastado do 'meu' Real.

Cuidado que eu gosto do Pep, telhados de vidro todos têm. Não gosto é que se vendam imagens de santos. E ele tem a mentalidade do clube Barcelona, a mesma que ainda não fechou a mão depois dos 5-0 da época passada, e isso eu não suporto.

Eu basicamente quero saber dos clubes, estou-me a cagar para as pessoas.

Acho que o Mourinho está a ser um porco e devia haver alguém no Real com mão pesada sobre ele, mas apesar disso continuo a querer que ganhem.

No Chelsea como o clube não me dizia nada torcia para que perdesse.

Tal como eu. O0

O mesmo em relação ao Inter. (Sou rossonero)

Nunca me fez grande diferença porque esses anos foram demasiado fáceis para o Inter. E eu em Itália consigo simpatizar com todos menos com a Lazio, portanto. ;D

Valdas

Não posso deixar de achar piada aqueles que dizem q o barça é o fc porco de espanha... Fazme lembrar aquelas pessoas que dizem principe carlos em vez de charles porque charles é o carlos em inglês e jonh o joão ect.
Sou sócio do Benfica desde que nasci e fruto de o meu padrasto trabalhar muitos anos da minha juventude em Barcelona e ser fanático do clube local acabei por me tornar tambem adepto dos blau , segui a sua evolução ao longo dos anos e vi vários jogadores crescerem por lá e um deles foi Guardiola que para mim junto com o traidor Paulo Sousa foram os melhores posição 6 que vi jogar e devo dizer que pep sempre foi a imagem de um jogador correcto e sereno como é hoje .
No entanto admito que ultimamente tenho ficado desiludido com as declarações de alguns jogadores do barça (o Piqué e o Alves chegam a meter nojo!) e esta semana pela primeira vez (desde que o Barça jogou com o Benfica ) torci pelo adversário que neste caso era o real..
Outra coisa de acordo com imagens que vi de um jornal o Mourinho apenas respondeu a uma primeira agressão do tal adjunto ...

Lysander

#1451
Citação de: Valdas em 19 de Agosto de 2011, 04:17
Não posso deixar de achar piada aqueles que dizem q o barça é o fc porco de espanha... Fazme lembrar aquelas pessoas que dizem principe carlos em vez de charles porque charles é o carlos em inglês e jonh o joão ect.
Sou sócio do Benfica desde que nasci e fruto de o meu padrasto trabalhar muitos anos da minha juventude em Barcelona e ser fanático do clube local acabei por me tornar tambem adepto dos blau , segui a sua evolução ao longo dos anos e vi vários jogadores crescerem por lá e um deles foi Guardiola que para mim junto com o traidor Paulo Sousa foram os melhores posição 6 que vi jogar e devo dizer que pep sempre foi a imagem de um jogador correcto e sereno como é hoje .
No entanto admito que ultimamente tenho ficado desiludido com as declarações de alguns jogadores do barça (o Piqué e o Alves chegam a meter nojo!) e esta semana pela primeira vez (desde que o Barça jogou com o Benfica ) torci pelo adversário que neste caso era o real..
Outra coisa de acordo com imagens que vi de um jornal o Mourinho apenas respondeu a uma primeira agressão do tal adjunto ...
Já que achas piada a quem faz essas coisas que enumeraste permite-me informar isto: os nomes próprios de santos, papas, imperadores, reis e membros da realeza entre outros devem ser traduzidos e não apenas o nome próprio como também o apelido tudo isto sempre que, obviamente, houver tradução directa. Esta tradução não é apenas um uso mas sim uma regra conforme o Tratado de Ortografia da Língua Portuguesa do doutor Rebelo Gonçalves ensina. Em Espanha e França, por exemplo, faz-se o mesmo muito embora nos últimos anos com o domínio de várias línguas cada vez mais predominante entre a população e a influência da sociedade da informação esta regra seja por vezes ignorada. 

Brincando então um pouco (obviamente que não é a mesma coisa) concordo que o Barça é como o FC Porco de Espanha (clube regionalista menos corrupto mas também com ajudas) e o Real Madrid como o Benfica do País vizinho pois é o maior, mais popular, mais mediático e com mais títulos.

klik

Deixem o Guardiola perder 2 ou 3 jogos seguidos com o Real por causa da arbitragem e depois vejam se não lhe salta a tampa.....

não falo nestes 2 jogos ( apesar da 1º mão haver um penalti escandaloso que daria muito possivelmente o 3-2), mas sim no ano passado.

Rei

Citação de: melo7 em 19 de Agosto de 2011, 03:40
O Mou e o melhor treinador do mundo, mas na quarta feira esteve muito mal. Mostrou mau perder, num altura em que o seu Real esta mais proximo de conseguir parar o Barça.

Isto. :)

Rei

Estive a ver novas imagens, incluindo do Messi a provocar o banco do Real Madrid durante o jogo, e fiquei ainda mais convencido. Os jogadores do Barcelona queixam-se porque sentem medo, porque o Real aproxima-se a grande velocidade da qualidade do jogo deles. Aconselho a todos a verem as seguintes imagens:

http://www.youtube.com/watch?v=EZ1otVpFA-k