José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

diego040675

torcer por portugueses como o reles do pepe? não obrigado. já agora o mourinho não sabe perder. nunca soube , não ia ser agora.

Schweinsteiger

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2011, 18:50
O Mourinho não tem valores nenhuns...vale tudo para ganhar...para sair por cima.
Não me identifico com ele.

Concordo. As atitudes dele no último jogo foram ridículas. Ele já tem idade, e títulos suficientes para reagir de outra forma.
E tentar menosprezar a Supertaça... Se ele tivesse a idade do AVB diziam que era por ser um miúdo  ;D

Schweinsteiger

Citação de: diego040675 em 18 de Agosto de 2011, 20:01
torcer por portugueses como o reles do pepe? não obrigado. já agora o mourinho não sabe perder. nunca soube , não ia ser agora.

Esses que dizem que devemos torcer pelos portugueses, será que acompanham a Liga Romena? Está cheia de portugueses. Será que vêem as equipas alemãs com portugueses? Ou as equipas no Chipre e sabe-se lá mais onde! Tanto português, jogadores e treinadores, por todo o lado.. tinha mais que fazer do que torcer e acompanhar todos eles.

CallicebuSLB

Citação de: Schweinsteiger em 18 de Agosto de 2011, 20:03
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2011, 18:50
O Mourinho não tem valores nenhuns...vale tudo para ganhar...para sair por cima.
Não me identifico com ele.

Concordo. As atitudes dele no último jogo foram ridículas. Ele já tem idade, e títulos suficientes para reagir de outra forma.
E tentar menosprezar a Supertaça... Se ele tivesse a idade do AVB diziam que era por ser um miúdo  ;D

na super-taça nao concordo
nao vale puto.. é a verdade

alias o que vale ali e ser Barça - real
se fosse barça - contra outra qualquer..
ou real contra outra qualquer...
ninguém ligava o jogo!

redfox1904

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2011, 19:16
O Mourinho teve muita culpa sim...e ele próprio já o admitiu, que errou em puxar a corda.
Foi pena...para nós porque enfim...e para ele, porque no Benfica teria tido outro reconhecimento.

Bem...se calhar para ele até foi bom...já que nos andrades é tudo facilimo.

Culpa teve o Vieira depois quando o tentou ir buscar pela 2ªVez e por causa do badalhoco do Jesualdo não o contratou.

Exactamente, na primeira estivemos bem e na segunda muito mal...só por causa daquele palerma do juju. O Vieira na altura tinha trabalhado com o juju no Alverca e não tirou o tapete.
Depois acabou por o fazer com o Diamantino, na época do Flores.

Stanic

Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!

Meddler

Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2011, 01:44
Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!

Xiiiuu, não digas isso que te crucificam já!

AmorBenfiquista

Eu torço bastante pelo real (ontem fartei-me de gritar no 2º golo) não só porque gosto bastante do clube mas, é pá, odeio o barça, a sério odeio-os  :tomates:

sardao

Ontem no tasco estava tudo pelo Real. Só eu e um sportinguista é que estávamos pelo Barça ^-^

Benficacoimbra

Mourinho nao sabe nem nunca soube perder...ali está a prova...o ponto que a rivalidade entre o barça e o real chegou nestes ultimos meses deve-se a ele e so a ele...aquelas entradas assassinas do sergio ramos marcelo e pepe sao icentivo do mourinho...quando perde queixa-se sempre das arbitragens...mesmo quando so dao pau...as pessoas tem a memoria curta...quando ele rasgou a camisola do rui jorge por exemplo...ou entao aqui neste video está bem patente o seu mau perder

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=65iZ8RR6vBw

Diogo Brito

Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2011, 01:44
Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!
sabes lá tu ou eu o que esse "senhor" Guardiola faz por fora...
Eu apoio o Real porque é o Benfica de Espanha, apenas e só.

Meddler

Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2011, 03:07
Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2011, 01:44
Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!
sabes lá tu ou eu o que esse "senhor" Guardiola faz por fora...
Eu apoio o Real porque é o Benfica de Espanha, apenas e só.

Gostava que tivesses provas das coisas que dizes. Guardiola é um senhor.

4ever Red Devil

O Guardiola não é senhor nenhum. Nunca foi, antes pelo contrário.

E eu torci sempre contra o Mourinho até chegar a Madrid. (tirando os confrontos com Porto e Barça.)

Meddler

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Agosto de 2011, 03:25
O Guardiola não é senhor nenhum. Nunca foi, antes pelo contrário.

E eu torci sempre contra o Mourinho até chegar a Madrid. (tirando os confrontos com Porto e Barça.)

Podes suportar a tua opinião com provas?

Diogo Brito

Citação de: Meddler em 19 de Agosto de 2011, 03:15
Citação de: Diogo Brito em 19 de Agosto de 2011, 03:07
Citação de: Wake Up em 19 de Agosto de 2011, 01:44
Ontem tive vergonha por seres português, simplesmente ridículo. Por isso admiro o Guardiola, um verdadeiro senhor do futebol!
sabes lá tu ou eu o que esse "senhor" Guardiola faz por fora...
Eu apoio o Real porque é o Benfica de Espanha, apenas e só.

Gostava que tivesses provas das coisas que dizes. Guardiola é um senhor.
As tuas "provas" de ele ser um senhor são baseadas nos media, que é onde o vês. Desde cedo aprendi a duvidar do constante sorriso na boca das pessoas e do seu constante ar angelical de quem nunca tem culpa de nada