José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

crslb

Ora, Mourinho vs Guardiola, mais um massacre, portanto.

Não gosto do barça, muito menos de Mourinhos, Carvalhos e Pepes.
Que passe o Barça, vá.

JPG

Citação de: Maldini em 25 de Janeiro de 2012, 10:34
Citação de: JPG em 24 de Janeiro de 2012, 22:20
Citação de: Maldini em 24 de Janeiro de 2012, 17:06

Já o estou a ver de águia ao peito ... naquelas conferências de imprensa ao seu estilo a mandar fartas lá para o Norte ...

:) em grande ---



é... deve vir já para o ano, e trás com ele o CR

Referi datas?

Vem tanto para o Benfica como para o Liverpool

epá, nunca houve uma palavra dele a referir essa possibilidade (e já está farto de se oferecer para outras paragens), mas aqui continua-se a falar nisso

BC

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 15:52
O Mourinho quer é ganhar a Liga para ser o primeiro treinador a vencer nos 3 grandes campeonatos. Se a isso juntasse a Champions no minuto a seguir pirava-se para Inglaterra.
Não tenho dúvidas nenhumas.

Ele, o que mais quer mesmo é ganhar a Liga Espanhola, porque assim já ganhou tudo o que teria para ganhar. Se porventura junta a Champions... ui, nunca irá aparecer nos próximos 50 anos um melhor do que ele.

Agora... o Barça é fodido...

SLB_Champion

Apesar de não gostar muito dele, espero que hoje dê uma lição ao Barça...

fred9

Hoje vai ser muito difícil para o Mourinho.
No entanto dar-me-ia um gozo do camandro vê-lo repetir isto:

http://www.youtube.com/watch?v=lo-52pGvJnw&feature=fvwrel

d10s

Desde que deixou de se vestir como deve de ser, é só fazer figuras tristes.

Rei

Citação de: fred9 em 25 de Janeiro de 2012, 18:51
Hoje vai ser muito difícil para o Mourinho.
No entanto dar-me-ia um gozo do camandro vê-lo repetir isto:

http://www.youtube.com/watch?v=lo-52pGvJnw&feature=fvwrel

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

*SLB*4EVER

O Mourinho ganhou uma taça do Rei 18 anos depois para o Real... chegaram aos quartos de finais da CL SETE anos depois... este anos leva 5 pontos de avanço sobre o Barcelona no campeonato...   e é assobiado por alguns adeptos e perseguido pela imprensa espanhola...

jppm89

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Janeiro de 2012, 19:19
O Mourinho ganhou uma taça do Rei 18 anos depois para o Real... chegaram aos quartos de finais da CL SETE anos depois... este anos leva 5 pontos de avanço sobre o Barcelona no campeonato...   e é assobiado por alguns adeptos e perseguido pela imprensa espanhola...

Parece que o Real é igual ao Benfica. Passa-se o mesmo por aqui!

Edu

Citação de: Phant em 25 de Janeiro de 2012, 15:52
O Mourinho quer é ganhar a Liga para ser o primeiro treinador a vencer nos 3 grandes campeonatos. Se a isso juntasse a Champions no minuto a seguir pirava-se para Inglaterra.
E quanto mais depressa, melhor... E que se farte rápido e se proponha ao maior objectivo de todos... :angel:

thug33


joao12soares

Hoje não inventou na constituição da equipa e lá deu luta ao Barça...

joao_manike

Parabéns pelo jogo Mourinho. Deste-me o prazer de ver o melhor jogo de futebol do ano. Não passaste, mas provavelmente ganhaste uma equipa. O Barça é melhor, o Pep é melhor, mas foste um digno vencido. Parabéns.

Trezeguet


peter058

Pep não é melhor que Mourinho.

Mourinho é o melhor. Não tenho dúvidas nenhumas.

Duvido que o Pep tivesse conseguido com o Inter vencer a Champions, num ano em que o Barcelona estava mais forte do que este ano.