José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

xico17

Mou, mete mas é os olhos em como joga o Brugge esta época.

Coisa linda!

MeteGelo

Atoc

linus

Festivus

Já ninguém que o Mourinho treinou na sua primeira passagem fugaz pelo Benfica joga futebol. Só para verem há quanto tempo já foi.

Minerva

Vai viver no Benfica Campus temporariamente.

Meio_metro

Falam em 7M ano.. O Roger não ganhava mais que isto? Ou o JJ no seu regresso?

LegendsNeverDie

Diogo20

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: sinbad em 18 de Setembro de 2025, 17:52Eu devo ser daqueles que hoje só se sentiu enojado com tudo isto.

Se me dissessem há 5 anos que o Mourinho vinha para o Benfica, eu assinava na hora.

Mas vir num momento destes, só me deixa doente de raiva.

Quantas vidas é que esta corja tem? Fdx, morram de uma vez e deixem o meu Benfica!

A malta está toda com o pito aos saltos mas esquecem que até as eleições há Chelsea, Porto e Newcastle fora.

O Rui Costa vai cair. Sim ou sim.
E este pesadelo vai acabar finalmente.

Fdx, tão farto disto!
Também sinto zero de tusa nisto. Tudo eufórico e eu já prevejo o resultado final infelizmente. Tal como as apresentações do Lage o ano passado ou do Jesus no seu regresso, não sinto entusiasmo nenhum.
Certo. Mas comparar o regresso do jesus ou do lage, com a vinda do Mourinho é mesmo comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
Eu sinto o entusiasmo pelo o que as equipas podem vir a jogar e o Mourinho atual não me inspira confiança tal como o Lage ou o Jesus na altura.

Por exemplo o Schmidt foi bem diferente, chegou manda a frase do quem ama futebol ama o Benfica e via-se que tinha uma ideia de jogo. E ainda disse ao Luisão para tirar os titulos ganhos do balneário dos jogadores, foi logo mudança de mentalidade com a merda amorfa que anda aqui no clube. Sentia que com esse não fariam farinha logo nos primeiros tempos.

Estou-me sinceramente a cagar para o carisma e comunicação do homem, sim são qualidades dele. Só me convence com a bola a rolar. E isto será sempre assim para qualquer treinador.

Não me vão ver a levar engodo. Falsas expectativas, já me iludi muitas vezes.

JonasBangbang

Vejo muita gente adiada com Mourinho no Benfica

É bom sinal!!

LuisPortugal

Citação de: LegendsNeverDie em 18 de Setembro de 2025, 19:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 18:18Que jogador pensam que pode ganhar uma "nova vida" com Mourinho, e que jogador pensam que pode perder protagonismo?

Os low profile. Normalmente são esses que dão tudo por treinadores como Mourinho.

Barreiro então

Festivus

Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 19:16
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: sinbad em 18 de Setembro de 2025, 17:52Eu devo ser daqueles que hoje só se sentiu enojado com tudo isto.

Se me dissessem há 5 anos que o Mourinho vinha para o Benfica, eu assinava na hora.

Mas vir num momento destes, só me deixa doente de raiva.

Quantas vidas é que esta corja tem? Fdx, morram de uma vez e deixem o meu Benfica!

A malta está toda com o pito aos saltos mas esquecem que até as eleições há Chelsea, Porto e Newcastle fora.

O Rui Costa vai cair. Sim ou sim.
E este pesadelo vai acabar finalmente.

Fdx, tão farto disto!
Também sinto zero de tusa nisto. Tudo eufórico e eu já prevejo o resultado final infelizmente. Tal como as apresentações do Lage o ano passado ou do Jesus no seu regresso, não sinto entusiasmo nenhum.
Certo. Mas comparar o regresso do jesus ou do lage, com a vinda do Mourinho é mesmo comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
Eu sinto o entusiasmo pelo o que as equipas podem vir a jogar e o Mourinho atual não me inspira confiança tal como o Lage ou o Jesus na altura.

Por exemplo o Schmidt foi bem diferente, chegou manda a frase do quem ama futebol ama o Benfica e via-se que tinha uma ideia de jogo. E ainda disse ao Luisão para tirar os titulos ganhos do balneário dos jogadores, foi logo mudança de mentalidade com a merda amorfa que anda aqui no clube. Sentia que com esse não fariam farinha logo nos primeiros tempos.

Estou-me sinceramente a cagar para o carisma e comunicação do homem, sim são qualidades dele. Só me convence com a bola a rolar. E isto será sempre assim para qualquer treinador.

Não me vão ver a levar engodo. Falsas expectativas, já me iludi muitas vezes.
Pois desde o Quique que ser bem falante não nos pode iludir.

futeboldelite

maxi04

Já sabe quem é a restante equipa técnica?