José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Cloughie

Sophie Rose. Google it. And enjoy.

Pedro_ElMago_10

Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2015, 12:48
Não seria lixo, não somos porcos nem osgas. Mas o Markovic não pode estar ao lado do cebola por exemplo.

Isso tinha bom remedio, mas...

Markovic para mim é Saudade, não preciso que o SB o reconheça como tal.

Pedro_ElMago_10

Barracuda

Citação de: Meddler em 14 de Abril de 2015, 16:13https://www.youtube.com/watch?v=9w52ezY_D0Q

Isto são os conteúdos premium do site do Chelsea? Está visto que temos muito a aprender com eles...

XineloBranco

Citação de: Barracuda em 01 de Abril de 2015, 09:42
Citação de: Yao21 em 31 de Março de 2015, 23:50As quotes são épicas mas partilho só por causa dela..  :drool:

Bom material, sem dúvida. Gosto da rapariga mesmo que pareça não entender citações perfeitamente compreensíveis do Mourinho.

ela não entende o mourinho, mas eu entendi que ela quis dizer: "sou muito f*divel (several times in all my f*cking holes), mas sou burra como uma porta" :)

Yao21

Citação de: XineloBranco em 14 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: Barracuda em 01 de Abril de 2015, 09:42
Citação de: Yao21 em 31 de Março de 2015, 23:50As quotes são épicas mas partilho só por causa dela..  :drool:

Bom material, sem dúvida. Gosto da rapariga mesmo que pareça não entender citações perfeitamente compreensíveis do Mourinho.

ela não entende o mourinho, mas eu entendi que ela quis dizer: "sou muito f*divel (several times in all my f*cking holes), mas sou burra como uma porta" :)

Ela não é propriamente um génio mas se vires outros videos ela até percebe de bola e não é assim tão burra como aparenta..

Para não falar do sotaque, que é qualquer coisa  :D

Pedro_ElMago_10

Citação de: Yao21 em 14 de Abril de 2015, 18:01
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: LMFPC em 14 de Abril de 2015, 16:16
Sophie Rose. Google it. And enjoy.

Obrigado...

E até já...

Não precisam de agradecer  :cool2:

https://instagram.com/sophieroseutcx/

Passem este rapaz para Eusebio, ele merece.

PS: Já tenho que fazer logo.  :police:

força Benfica

Mais um titulo para este crlh..

Cardozo_7.

Este monte de esterco hoje a falar das equipas portuguesas e do campeonato nacional, a menosprezar o Benfica claramente em detrimento do FCPorco, que apelidou de "campeão português" das competições europeias! :winner:

Que asco de um FDP aziado este monte de esterco!

redlightdistrict

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Maio de 2015, 21:08
Este monte de esterco hoje a falar das equipas portuguesas e do campeonato nacional, a menosprezar o Benfica claramente em detrimento do FCPorco, que apelidou de "campeão português" das competições europeias! :winner:

Que asco de um FDP aziado este monte de esterco!
É um filho da puta, espero que para o ano seja despachado outra vez da champions cedo. A mandar bujardas acerca do campeonato espanhol insinuando que é fácil mas só conseguiu ganhar um campeonato nas 3 épocas em que lá esteve.

pablo-aimar

pessoal se o conhecem bem nao sei porque ficam assim tao chateados. e eu nao o culpo, faz parte da sua filosofia e assim tira o proveito. ele quando treinou o ibra dizia que este era melhor que messi e ronaldo. acho que isto diz tudo e nao temos de o recriminar. é um excelente treinador e foi corrido do benfica quando estava a fazer as coisas bem, ponto. é benfiquista quando era puto, agora acredito que continue a respeitar-nos :)

Pontix

Campeão nacional das competições europeias parece daqueles títulos que o Sporting festeja.

Festivus

Festivus

Citação de: Barracuda em 14 de Abril de 2015, 16:25
Citação de: Meddler em 14 de Abril de 2015, 16:13https://www.youtube.com/watch?v=9w52ezY_D0Q

Isto são os conteúdos premium do site do Chelsea? Está visto que temos muito a aprender com eles...
Não. É um canal gerido por fãs do Chelsea. Ou seja, nada que eles metem é conteúdo oficial do clube.

Assim faz mais sentido. Afinal de contas, um canal amador tem que arranjar maneiras de sobreviver. Estou certo que as mamas dela já fizeram muito dinheiro e ganharam muitos assinantes ao canal, até mesmo de pessoal que ão é adepto do Chelsea.