José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Manuel_apt

Gosto de ver este gajo ENTERRADO ATE AO PESCOÇO.

Só tem o que merece

Festivus

Citação de: Barracuda em 15 de Dezembro de 2015, 10:02
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2015, 09:35Por outro lado passou a fase de grupos da Champions... mas também por outro, o Sporting começou com o Sá Pinto no banco e acabou com o Jesualdo, enquanto que o Chelsea tem aquele que foi até recentemente considerado o melhor treinador do mundo.

É verdade que o Chelsea acabou em primeiro no seu grupo, mas por outro lado temos de reconhecer que isso não é assim tão impressionante. Ganhou os dois jogos ao Maccabi (que terminou com 6 derrotas), perdeu fora e ganhou em casa ao FCP do Lopetegui e empatou fora e ganhou em casa ao Dínamo de Kiev. Ou seja, chegou à última jornada sem o apuramento garantido num grupo sem Barcelonas ou Bayerns. E agora de certeza que vai apanhar na peida do PSG.
Sim, verdade.

Se bem que pergunto-me se o Mourinho será o único problema do Chelsea. Pode ser um dos principais culpados da sua situação, mas os jogadores também têm culpas no cartório. Para o plantel que é, tinham obrigação de estar no top 5 da liga.

Barracuda

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2015, 11:04Se bem que pergunto-me se o Mourinho será o único problema do Chelsea. Pode ser um dos principais culpados da sua situação, mas os jogadores também têm culpas no cartório. Para o plantel que é, tinham obrigação de estar no top 5 da liga.

Acho que só o Mourinho quando sair do Chelsea, ou mais provavelmente quando acabar a carreira, é que poderá explicar ao certo o que aconteceu este ano. Para mim ele tem o balneário todo contra ele e já não há volta a dar à coisa. Aliás depois da derrota de ontem ele disse que se sentia "traído" por os jogadores não terem defendido da forma que ele lhes tinha explicado, mandou bocas ao Hazard e ao Diego Costa e disse que o ano passado tinha conseguido pôr alguns jogadores a jogar acima do seu nível e que este ano não o estava a conseguir fazer, sugerindo assim que há ali jogadores que não são grande coisa.

Trezeguet

típico, faz merda e culpa os jogadores. 1 santo

Festivus

Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2015, 11:35
típico, faz merda e culpa os jogadores. 1 santo
Costuma-se dizer que ele é bom a proteger os jogadores e a colocar os holofotes sobre si mesmo. Mas acho que até mesmo os maiores fãs do Mourinho já deixaram de justificar tudo o que ele faz como "mind games".

sazuke

_coal

Metam na cabeça se os jogadores quiserem queimam qualquer treinador.
Qualquer.
A Eva deu cabo daquilo

SLB-Marco

Jeremy

Se os jogadores nao se achavam vedetas, o Mourinho era campeao todos os anos....

desinstala

Toronto_SLB

kneissl

Chambel

Bem vindo, novamente, ao Maior Clube do Mundo.