José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Flirt4ever

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 21:34Afinal não é assim tão dificil ganhar os rivais e lutar pelo campeonato até ao fim.

Lutar pelo campeonato ?

Sexta-Feira

Eu nem estou muito atento a esse Alheiras, mas dá-me a sensação que poucos clássicos ganha.

PontapeDoIsaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2026, 21:40Sinceramente só espero que o Newcastle ou real Madrid o venham buscar.

O Rui costa é tão básico que ainda cede á pressão e renova lhe o contrato.
Tas todo mamado quando a esta hora , depois do jogo o que te preocupa e isto.

Tas triste por ter mos ganho?

Archie Bunker

Citação de: dhunter em 19 de Abril de 2026, 21:30
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2026, 21:21
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2026, 21:16
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2026, 20:58" o Benfica não perdeu nenhum dos 5 jogos grandes"

Ganhou 1!

Mas tem razão. Perdemos o campeonato com pontos de xaxa dados a oposição de lixo.

nos empates com sporting e porto esse resultado agradava-lhes a eles mas não a nós.
tivesse feito mais.

Mas não é o melhor sporting de sempre e o melhor porco dos últimos X anos? Isso diz mais deles ou de nós?

Bastava ir às threads desses jogos e ler o que se dizia aqui, goleadas, etc.

Desde que empatamos com os porcos no dragay que aquela equipa ficou exposta.

Não disse mentira nenhuma, e esta sobranceira dele é a imagem de marca.

Tem de fazer melhor e ganhar sempre, principalmente com os "fracos".

nem porto nem sporting tentaram seriamente ganhar esses jogos.

paulomaia1972

zizou

Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2026, 21:42
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 21:34Afinal não é assim tão dificil ganhar os rivais e lutar pelo campeonato até ao fim.

Lutar pelo campeonato ?
Se tivessemos ganho mais jogos claro, não com a pontuação actual.

Billy the Kid

Resposta de Mourinho à pergunta (sic)

"O que pretendia com este meio-campo?"

"Há duas coisas distintas. Uma é a pressão alta e outra baixar o bloco. Com o bloco baixo, aquilo que queriamos fazer com o Ríos e o Aursnes era controlar o jogo entrelinhas, quando aparece o Pote ou o Trincão, mas também acompanhar os movimentos em profundidade que o Sporting faz melhor do que ninguém. O Sporting tem quatro, cinco, seis jogadores que atacam profundidade e queria que os médios contrlassem esses movimentos. Para o fazer precisava de outro médio quando o bloco baixava e esses jogadores saíam na profundidade, precisava de outro médio que me fechasse a zona central, de maneira a que quando o bloco tivesse baixo nós tivessemos compactos. Rafa e Sudakov são dois 'dezes' que não o fazem. Fazem pressão na frente, mas não controlam o que está por trás. O Barreiro faz. Foi assim que foi crescendo no início da minha chegada e sabia que ia fazê-lo muito bem. Mesmo empatado, não quis mexer naquela organização, mas sim nos 3 da frente. E acho que é aí que viramos do mínio do Sporting, que é inverter o papel do atancate. Em vez de ser um para a profundidade, era um para baixar. E pronto... correu bem"

Archie Bunker

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Abril de 2026, 21:33
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2026, 21:28Falta-lhe nível.

Podia perfeitamente ter pedido o jogo da mesma forma que o ganhou.

Não tocava fazer aquele gesto.
Aproveitou o momento porque sabe que as pessoas já perceberam que ele está ultrapassado.

Enfim...
Vamos levar com ele.
Eu nao percebo este forum.
Passam a vida a dizer que a equipa nao trm sangue,garra e coracao.
Que ninguem defende o clube e tal e tal.

Tratam o homem como se fosse um mentecapto qualquer, inclusive neste forum.
Querias que eles fizesse o que? Claro que vai mandar a bujarda.

Quem nao se sente nao e filho de boa gente

quem o trata mal? basta ver a sua relação com a CS.
qualquer outro treiandor ja teria sido arrasado apos ter perdido tudo em fevereiro.

RicNasSLB

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Abril de 2026, 21:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2026, 21:40Sinceramente só espero que o Newcastle ou real Madrid o venham buscar.

Estás a caminho do Marquês para celebrar o 3º lugar? Manda umas fotos da festa.

paulomaia1972

Quando ganha aponta para si, quando perde... um clássico.

PontapeDoIsaias

Citação de: RicNasSLB em 19 de Abril de 2026, 21:46

Estás a caminho do Marquês para celebrar o 3º lugar? Manda umas fotos da festa.
Mas alguem ta a dizer isso?
Mas e suposto ficar triste por ter ganho no lidl?

Voces andam e todos mamados.

Nao sabem distinguir a estrada da beira com a beira da estrada

PontapeDoIsaias

Contra os grandes nem estivemos mal..pecou ter mos dado uma parte de atraso em todos eles.

Mas tambem na realidade onde se perde os campeonatos e nos jogos prquenos

Kurt Cobain 10

cala mas é. Quando este treinador perde pontos ridículos com o casa pia (4 pontos) Tondela (2 pontos) etc etc não aparecem aqui...

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2026, 21:42Eu nem estou muito atento a esse Alheiras, mas dá-me a sensação que poucos clássicos ganha.

o Alheiras se isto fosse um campeonato sério...estava bem atras do Benfica tal foi a quantidade de jogos que ganharam com ajudas