José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Zetuga

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 21:29
Mourinho respira Benfica, por mais que tente disfarçar por motivos profissionais.

É uma espinha encravada na garganta. Que melhor oportunidade do que esta?

Imagino-o a chorar de emoção e de cara lavada ao sagrar-se campeão pelo Glorioso.

"Sempre quis isto. Sabia que não deixaria de treinar sem levar este clube à glória."




Por acaso sempre tive a conviccao de ele nao ser Benfiquista.

arfm14


Citação de: King 7 em 17 de Dezembro de 2015, 21:31
Anda tudo a sonhar com um não sonho para além disso não passa de um verme execrável que tá cair do ponto mais alto da carreira para o abismo é para onde a escumalha merece estar e para quem diz que é benfiquista, tem aqui um abre olhos bem redondo nada que seja novidade.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/mourinho-visitou-o-museu-do-fc-porto-senti-me-portista-e-nao-quero

O homem ganhou tudo lá, querias que dissesse o que? Para ser sincero, acho muito difícil ele vir para cá, mas não perdíamos nada em tentar. O máximo que nos pode acontecer é ouvir um não!

Zetuga

Citação de: Woodwaid em 17 de Dezembro de 2015, 20:49
Faria, silvino, abel xavier e mourinho..sonho molhado?

Vejo osgas e porcos a virem a este site e rirem-se deste tópico, mas a pergunta é simples, ele aceitava?
Tem 52 anos, ele mais que ninguém quis o united para lá ficar anos até ao fim, foi para o chelsea ser o happy one, foi campeão..mas o caso da eva fez eco, e os jogadores contra ele.
A familia adora inglaterra, deseja lá continuar, Man Utd ou nada...esta é a realidade, esquecam o resto...agora o que o zé mario vinha fazer? A vir era um projecto a 6, sim ele já confidenciou que mais meia duzia de anos e vira-se para a selecao...e o fim...agora e panteão? Eusebio está lá, Ronaldo deve se juntar a ele e Mourinho o que precisa para lá estar? Fazer do Benfica bicampeão europeu? Lá em cima é adorado, aqui seria idolatrado...luis, faz esta naçao feliz e pede ao mendes ajuda...

A familia adora londres. Londres nao e' manchester.

amorbenfiquista34

o mourinho vir para o benfica é tão impossível como era o judas ir para o Sporting.

lost_paradise

Normalmente para ver surrealismo, vejo um filme do Fellini ou do Lynch mas já vi que o SB está a atingir o nível do onírico.

Desde que depois não acordem e batam com a cabeça na parede, sonhar não dói e só faz bem à alma.

carry on...

Darkboy

Claro que a vinda dele é difícil.

Mas se fosse fácil não era para nós.

BovinoSLB

Citação de: King 7 em 17 de Dezembro de 2015, 21:31
Anda tudo a sonhar com um não sonho para além disso não passa de um verme execrável que tá cair do ponto mais alto da carreira para o abismo é para onde a escumalha merece estar e para quem diz que é benfiquista, tem aqui um abre olhos bem redondo nada que seja novidade.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/mourinho-visitou-o-museu-do-fc-porto-senti-me-portista-e-nao-quero
Treinador do inimigo pago com ordenado criminoso?!

Vieira apresenta-o já amanhã!

ricardo.jcg

O que acho mesmo mais piada é que estamos todos para aqui a discutir esta possibilidade como se tivéssemos no mercado à procura de treinador porque não temos um.

Ah esperem, não temos mesmo.  :rir:

Sylphs

Se o Mou vier faço sexo Oral a todas as meninas aqui do forum  :tonge:

peter058

Citação de: Zetuga em 17 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 21:29
Mourinho respira Benfica, por mais que tente disfarçar por motivos profissionais.

É uma espinha encravada na garganta. Que melhor oportunidade do que esta?

Imagino-o a chorar de emoção e de cara lavada ao sagrar-se campeão pelo Glorioso.

"Sempre quis isto. Sabia que não deixaria de treinar sem levar este clube à glória."




Por acaso sempre tive a conviccao de ele nao ser Benfiquista.
A familia dele é toda benfiquista. Ele é também, quase de certeza :)

Zetuga

Mais facilmente vai para o porto dar a titularidade ao helton.

Lorne Malvo

Durante uns dias este tópico será provavelmente a única luz de esperança nesta época, que desde a merda do torneio nos EUA deixou bem escarrapachado para quem queria ver a tristeza que aí vinha.

O que se vai escrevendo por aqui, particularmente o Gotts, é como um ser criança outra vez e sonhar com coisas boas. Quase acreditamos que o Mourinho vem mesmo dar um safanão nesta pobreza, e isto é bonito e aconchega o coração. É aproveitar enquanto dura, porque depois regressa a cinzenta realidade ruivitoriana.

JPG

Citação de: peter058 em 17 de Dezembro de 2015, 21:44
Citação de: Zetuga em 17 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 21:29
Mourinho respira Benfica, por mais que tente disfarçar por motivos profissionais.

É uma espinha encravada na garganta. Que melhor oportunidade do que esta?

Imagino-o a chorar de emoção e de cara lavada ao sagrar-se campeão pelo Glorioso.

"Sempre quis isto. Sabia que não deixaria de treinar sem levar este clube à glória."




Por acaso sempre tive a conviccao de ele nao ser Benfiquista.
A familia dele é toda benfiquista. Ele é também, quase de certeza :)

sim, o filho então...

JustMe

Se gajos como o Berardo, que são podres de ricos, pensam assim, dá para ter uma pequena ideia de como isto é visto dentro do Clube. Eu também não acredito que seja possível, mas penso igualmente que não se perde rigorosamente nada em tentar. Mas nem isso será feito, obviamente.

Acabará no Mónaco.

peter058

Citação de: JPG em 17 de Dezembro de 2015, 21:49
Citação de: peter058 em 17 de Dezembro de 2015, 21:44
Citação de: Zetuga em 17 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 21:29
Mourinho respira Benfica, por mais que tente disfarçar por motivos profissionais.

É uma espinha encravada na garganta. Que melhor oportunidade do que esta?

Imagino-o a chorar de emoção e de cara lavada ao sagrar-se campeão pelo Glorioso.

"Sempre quis isto. Sabia que não deixaria de treinar sem levar este clube à glória."




Por acaso sempre tive a conviccao de ele nao ser Benfiquista.
A familia dele é toda benfiquista. Ele é também, quase de certeza :)

sim, o filho então...
Não sei estas a ser irónico, mas é mesmo