José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)


Armani

Citação de: Rui_sem_nome em 17 de Dezembro de 2015, 20:04
Citação de: Zimmerman em 17 de Dezembro de 2015, 19:56
O faneca se quisesse arrebentar com o SB metia aqui um smile.

Era ver o Error 502 - Bad gateway a noite toda.

Um smile do Faneca aqui teria graves consequências. Provavelmente metade do mundo ficava sem luz até amanhã.

Seria uma alteração profunda no equilíbrio cósmico, de consequências imprevisíveis. Não brinquem com coisas sérias p.f.

Manto Sagrado

Citação de: arfm14 em 17 de Dezembro de 2015, 20:04
Com Mourinho éramos campeões e chegávamos no mínimo as meias das champions!

Eliminávamos o Chelsea nos quartos de final....era épico a todos os níveis!!

marcopicos

Como é? já assinou?

Tenho de ir jantar.

pipi

Cenário extra planetário:

JM assina pelo SLB
Benfica elimina o Zenit e consegue chegar as 1/2 finais sendo eliminado pelo Barcelona
Sporting perde em Janeiro contra os porcos.
Benfica faz uma 2 volta imaculada vencendo em alvalade e na luz ao porto.
Benfica vence o campeonato e a taça da liga .





Armani




Manto Sagrado

Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2015, 20:07
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 20:00
Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2015, 19:57
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Dezembro de 2015, 19:48
Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2015, 19:37
O Mourinho vai regressar ao Real Madrid, é certinho certinho.
Vai ser o trunfo do Florentino para as eleições e para se redimir desta época.

Fodasse....muito mais depressa regressa ao Benfica, disso tenho poucas dúvidas! Nem o plantel do RM o quer, e duvido que ele esteja para isso de novo. Para regressar regressa o Ancelotti!

By the way....Mourinho e espanhóis não casam muito bem...com o acumular de espanhóis no Chelsea ele foi perdendo o controlo do balneário tendo dado no que deu...

Dizes isso porque não vieste nem leste declarações do Florentino e outros madridistas nos últimos dois anos.

Para ler declarações de presidentes de clubes que não percebem um chavo de futebol já me chegam as do LFV obrigado... O0

O Florentino já o disse publicamente várias vezes que gostava de ter o Mourinho novamente no Real e não foi o único madridista a dizê-lo.

Só porque meia dúzia de acéfalos vocais não gostam de portugueses, isso não signifique que a maioria dos madridistas não o queiram de volta.

Os adeptos do RM nem sabem de quem gostam...às tantas se algum dia o Raul chegar a treinador possa ter algum espaço de manobra...de resto, nem ganhar chega para eles...

HighOnFire

Vou já escrever a carta ao Pai Natal a pedir o Mourinho.

Aka


O José Mário é aquela pessoa que conseguiu fazer do Dani um jogador de futebol. Quando saiu, o Dani "morreu" outra vez.

É como o Vieira com o Judas.

Shoky

O Mourinho vinha e eu estava disposto a perdoar o Silvino Arroto...

Armani

Até a NOS arrota mais uns milhoezitos para pôr o mou no benfica (e tugão, por inerencia). Win-win situation.

Vá, acreditem.

arfm14

O Mourinho está rico que nem um porco, Não precisa de mais. Um treinador português que nunca tenha ganho um campeonato pelo Benfica nunca será recordado como um grande treinador!

BovinoSLB

Citação de: Armani em 17 de Dezembro de 2015, 20:11
Até a NOS arrota mais uns milhoezitos para pôr o mou no benfica (e tugão, por inerencia). Win-win situation.

Vá, acreditem.
Eu queria.

Mas há cá Vieira