José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 33 jogos (20 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 22 jogos (14 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Rui_sem_nome

O Gottschalk está entrosado num mundo imaginário, em que José Mourinho vem mesmo para o Benfica. Vamos todos ajudá-lo neste ritual. Como este fórum é gigante e mexe com o mundo, pode ser que se crie uma força espiritual enorme e altere mesmo o rumo das coisas no mundo físico.

Bem Vindo Mourinho.

Godescalco

Toribas

Já deve ser tarde para os moderadores, mas penso que começa a fazer pouco sentido este tópico estar nos Ex-Funcionários. Por mim, passava já para os Imortais, que é onde vai acabar por ficar. E inamovível!

mop62904

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2015, 01:53
Já deve ser tarde para os moderadores, mas penso que começa a fazer pouco sentido este tópico estar nos Ex-Funcionários. Por mim, passava já para os Imortais, que é onde vai acabar por ficar. E inamovível!

Pode ser que ainda volte algum dia ser ser funcionário...

josantiago

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:47
Dezembro de 2000.

Dezembro de 2015.

"Coincidências."
Até o Grande Toni sabe que pode vir festejar o título com o Mourinho ao leme novamente!

7omaz

Citação de: paraguaio3 em 18 de Dezembro de 2015, 01:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:47
Dezembro de 2000.

Dezembro de 2015.

"Coincidências."

O melhor dessa capa é mesmo o canto superior direito, "à Record":

Pode render Jardel
Lourenço faz "hat trick"

QUE MÁQUINA  :cool2:
Mesmo! Mas o gajo n era assim tão mau, muito rápido baixo centro de gravidade, forte, e tecnicamente razoável.. Agora n era jogador de "grande", isso n. Tenho ideia que deu uns toques no Belém.

Shoky

"Acordo dependente da composição da equipa técnica"

O mais engraçado...é que o Juju porco...aparece aí como ultima opção do povo para adjunto com uns brilhantes 7.1%. Atrás do Ponto de Interrogação.

Foda-se...bravo Vieira.

Rui_sem_nome

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2015, 01:53

Claro que vai acabar nos imortais, aliás este tópico já está a atingir a epicidade do tópico do Zeca, faz todo o sentido.

rohff

Já estou a imaginar-lo na conferência de imprensa da sua apresentação.

Este tópico fez me sonhar.

Melhor ainda, estou a imaginar-lo a correr pelo estádio da Luz, festejando o 35.

Grita-se no Inferno da Luz.

"José Mourinho, José Mourinho"
:smitten:

marcopicos

Ainda vim a tempo de montar aqui a tenda?  :ashamed:

Mestre30

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 01:57
"Acordo dependente da composição da equipa técnica"

O mais engraçado...é que o Juju porco...aparece aí como ultima opção do povo para adjunto com uns brilhantes 7.1%. Atrás do Ponto de Interrogação.

Foda-se...bravo Vieira.
Até esse gajo era melhor que o Juju!! Foda-se!!!!!!  :disgust:

Tony Soprano

Acho que o clube mais provável é o United, por isso era bom que o Van Gaal começasse a ganhar jogos para não sair no final da época.

Eu sei que isto é um delírio, mas pá, não é impossível que se juntem muitas circunstâncias e que seja uma possibilidade real. Assim até aceito levar com uma época de Rui Vitória.

7omaz

Isto ainda vai dar pano para mangas... RV está sobre brasas!

Rei

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2015, 01:14
O Gottschalk está quase a convencer-me a ser fã do Zé Mário Félix.

No fundo todos o admiram.

crowseye

A minha escolha era o Favre, mas com o Zé não haveria um pequeno período de adaptação, seria um Veni, vidi, vici.