José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

van33

Citação de: 2fenix2die em 14 de Maio de 2026, 00:31
Citação de: Redceltic em 13 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: zikoli em 13 de Maio de 2026, 22:52Espero que se ele for ganhe tudo!

Não é assim tão difícil. O ancelotti tb ganhou tudo e nao é melhor. São ambos treinadores que não se adaptaram ao novo futebol

Fdx, a droga é forte.

Venceu champions e campeonato espanhol em 21/22 e 23/24, mas não se adaptou ao novo futebol :crazy2:
;D

Redceltic

Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 06:56
Citação de: zikoli em 13 de Maio de 2026, 22:52Espero que se ele for ganhe tudo!

Não é assim tão difícil. O ancelotti tb ganhou tudo e nao é melhor. São ambos treinadores que não se adaptaram ao novo futebol
nao sei se tens razão. Eu acho que os treinadores não têm jogadores a altura do clube muitas das vezes...

Qq pateta como o rui Borges ou o rui Vitória consegue ganhar títulos no contexto certo, seja através de um excelente plantel com uma equipa préviamente trabalhada, seja com uma pisadelas na cabeça dos adversários.
O que quis dizer com o que escrevi é que o Mourinho tem facilmente possibilidade de ganhar títulos como o ancelotti no Real Madrid por causa de alguns super jogadores que lá estão. É só eles estarem motivados para isso. Agora é evidente que nesta fase da carreira o Mourinho tal como o ancelotti parou no tempo e nao se conseguiu adaptar ao futebol moderno. Basta ver a forma como achou que se devia defender do Famalicão ou a forma como insiste em jogadores com tijolos nos pés para tentar sair a jogar.

Trapattoni

Citação de: NN_1984 em 14 de Maio de 2026, 01:11
Citação de: G10 em 14 de Maio de 2026, 01:06
Citação de: NN_1984 em 14 de Maio de 2026, 00:39Adeus e um queijo cavalo de Tróia!👋
como podes dizer isso de um Benfiquista

Ele Benfiquista??! 😂😂😂 Esse gajo é do Porco! Só veio para cá tentar foder mais do que ja estava! Faz parte do sistema para ajudar os PORCOS! Nunca devia ter vindo! Eu avisei!
Tens a noção que teria marcado uma era no Benfica caso o verdadeiro cavalo de troia não lhe tivesse sabotado o trabalho durante a primeira passagem?

Red_Fraction

Citação de: NN_1984 em 14 de Maio de 2026, 00:39Adeus e um queijo cavalo de Tróia!👋
Grande Benfiquista que apesar de ser milionário ficou mais de 20 anos sem pagar cotas, e recuperou agora o numero só para a propaganda ao Ruizinho...

Red Bullet

Citação de: 2fenix2die em 14 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 00:34
Citação de: 2fenix2die em 14 de Maio de 2026, 00:31

Fdx, a droga é forte.

Venceu champions e campeonato espanhol em 21/22 e 23/24, mas não se adaptou ao novo futebol :crazy2:

Diz me que não percebes português sem dizeres que nao percebes português.
Alem disso tb nao percebes nada de futebol. Acontece.
Vê la se não foi a tal droga que causou isso.

Como dizia o outro, e o burro sou eu, tu dizes asneiras e o burro sou eu!

O Ancelotti, é só treinador com o melhor curriculum do mundo, e com a maior longevidade, fora isso não se adaptou ao novo futebol.

Tu é que já deu para perceber que percebes muito de futebol, vês és os jogos de costas, mas fora isso és um Guardiola dos comentários.
:rir:

Croissant

E com esta novela mexicana se tirou muito o foco do que é importante.

isaias

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2026, 21:16O Mourinho há de estar no avião para Madrid e alguns ainda acham que fica lol

O Mourinho há de estar a assinar pelo Real e o Rui ainda na dúvida acerca do treinador a contratar.

J_PN

Citação de: Croissant em 14 de Maio de 2026, 09:23E com esta novela mexicana se tirou muito o foco do que é importante.

Desde Setembro, infelizmente. Mas aí era a aura e o caralho a sete.

Cob92

Rui costa e os seus 65% Tambem sao Benfiquistas.

Croissant

Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2026, 09:47
Rui costa e os seus 65% Tambem sao Benfiquistas.

No caso do Mourinho, ele é benfiquista enquanto o que lhe cai na conta vier da SAD do clube.

merlin

ate podia ser o Guardiola, com o Klopp a adjunto, quanto tivermos este cancro (tal como outros no passado) a liderar a merda vai ser sempre a mesma...

ja o lage o disse "pode durar o tempo que durar, e o primeiro alvo mais fácil é o car... do treinador, se não tiver o vosso apoio. E depois vem outro, e vem outro, e vem outro e não vai conseguir resolver o problema..."

força Benfica

Mais uma semana disto e acaba.

Finalmente!

isaias

Citação de: força Benfica em 14 de Maio de 2026, 10:49Mais uma semana disto e acaba.

Finalmente!

O problema é que não tarda a recomeçar.
O guião já está escrito para a próxima época e não vai divergir muito dos anteriores.

Sexta-Feira

Vai ficar!

Mas o trabalho do Jorge Mendes nesta promoção foi digna de Oscar.

zikoli

Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2026, 08:12
Citação de: zikoli em 14 de Maio de 2026, 06:56

nao sei se tens razão. Eu acho que os treinadores não têm jogadores a altura do clube muitas das vezes...

Qq pateta como o rui Borges ou o rui Vitória consegue ganhar títulos no contexto certo, seja através de um excelente plantel com uma equipa préviamente trabalhada, seja com uma pisadelas na cabeça dos adversários.
O que quis dizer com o que escrevi é que o Mourinho tem facilmente possibilidade de ganhar títulos como o ancelotti no Real Madrid por causa de alguns super jogadores que lá estão. É só eles estarem motivados para isso. Agora é evidente que nesta fase da carreira o Mourinho tal como o ancelotti parou no tempo e nao se conseguiu adaptar ao futebol moderno. Basta ver a forma como achou que se devia defender do Famalicão ou a forma como insiste em jogadores com tijolos nos pés para tentar sair a jogar.
secalhar insiste porque nao tem melhores...