José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Carton de Wiart

Citação de: Redceltic em 17 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:58
Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Cooper19 em 16 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:37Acho que ele tem muito gozo em sair desta forma. Mudou a narrativa toda, ninguém fala do insucesso da época e sabe bem que no estado atual do clube, quem vier dificilmente fará melhor...

acho que difícil é fazer pior  ;D

Quero dizer que é difícil o próximo ser campeão. E quem acha o contrário está a delirar, olhando para o estado atual do clube.

Aposto que ha um ano atrás achavas isso do porto do anselmi

Nada a ver. O Porto falhou no treinador mas notava-se um plano para o futuro. Aqui continuamos na mesma merda, vem um nome qualquer para iludir o povo e as debilidades continuam lá todas.
O porto nao falhou no treinador. Falhou em 2. Plano?! Que plano notavas qd levaram 4 em casa do Benfica?
Vocês têm de facto a memória curta

Posso ter tido pouca fé no porto do AVB, mas sempre tive certezas que, se dependesse de nós, eles teriam toda a oportunidade para se reerguerem.

AR11

É evidente para qualquer pessoa menos distraída que o Mourinho já não tem nível para um Real Madrid.

Mas a partir de hoje o Mourinho é um problema do Real Madrid, não do Benfica. Já temos problemas suficientes, este é menos um.

ZICKLER

Citação de: VictorGideon em 16 de Maio de 2026, 23:45Resumo:
"Estou à espera que o Real decida se me quer ou não. Se não quiser já tenho aqui uma choruda proposta para continuar em Lisboa a gozar o prato". Basicamente é isto.

Errado

Está tudo acertado.

A única coisa que o Mourinho não podia dizer era isso mesmo.

Aslio

O jornalista da Sporttv foi um zero autêntico.

O homem deu várias deixas de que falta algo ao Benfica para subir de nível, mas o jornalista não quis explorar o assunto.

Ou foi deliberado, ou simplesmente não sabe ler quem está a entrevistar.

pmiguel1904

Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2026, 00:05
Citação de: Archie Bunker em 17 de Maio de 2026, 00:04
Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:00Direta ou indiretamente, fez um arraso brutal ao banana e à estrutura amadora do Benfica.

Quem entender muito mais do que o sentido literal das palavras, chega à conclusão que o Mourinho demonstrou aquilo que o Rui Costa é: pequenino e incapaz para ocupar o cargo.

"Não tenho absolutamente crítica nenhuma a fazer ao presidente"
Ha formas mais inteligentes de se passar uma mensagem.
Sim, é verdade.
Provavelmente, não quis ser deselegante

S1Benfica

Citação de: AR11 em 17 de Maio de 2026, 00:14É evidente para qualquer pessoa menos distraída que o Mourinho já não tem nível para um Real Madrid.

Mas a partir de hoje o Mourinho é um problema do Real Madrid, não do Benfica. Já temos problemas suficientes, este é menos um.

De hoje? Há 1 mês que o Mourinho está descomprometido.

E o miserável ainda teve a lata de lhe apresentar uma proposta, para nos humilhar ainda mais.

NeresEagle7

Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:00Direta ou indiretamente, fez um arraso brutal ao banana e à estrutura amadora do Benfica.

Quem entender muito mais do que o sentido literal das palavras, chega à conclusão que o Mourinho demonstrou aquilo que o Rui Costa é: pequenino e incapaz para ocupar o cargo.

Ema que sentido diz?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Aslio em 17 de Maio de 2026, 00:15O jornalista da Sporttv foi um zero autêntico.

O homem deu várias deixas de que falta algo ao Benfica para subir de nível, mas o jornalista não quis explorar o assunto.

Ou foi deliberado, ou simplesmente não sabe ler quem está a entrevistar.

Mas desde quando é que interessa à SportTV que o Benfica suba de nível?

Elniño 1996

Mourinho faz-me lembrar um homem quando já não quer estar com mulher e tem uma amante, e vai dando esperanças à mulher até que a amante lhe dê certezas que o quer ! Benfica= Mulher Real Madrid= amante

Archie Bunker

Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:15
Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2026, 00:05
Citação de: Archie Bunker em 17 de Maio de 2026, 00:04

"Não tenho absolutamente crítica nenhuma a fazer ao presidente"
Ha formas mais inteligentes de se passar uma mensagem.
Sim, é verdade.
Provavelmente, não quis ser deselegante

entao onde está o arraso?

Carton de Wiart

O José Mourinho, na flash, disse que o Seixal é maravilhoso; que não tem nada a apontar ao presidente; e que é preciso algo mais para o Benfica ganhar, no seguimento de dizer que há milagres em que não acreditava.

O José Mourinho estava apenas a remeter para as influências externas ao jogo. O Mourinho estava a dizer que não dá para ganhar no Benfica porque está tudo minado.

O Mourinho não estava a criticar a direção, nem a "estrutura".

Fundamentalmente, o Benfica é maravilhoso, o Mourinho é extraordinário, não há nada a apontar ao presidente... mas não deixam o Benfica ganhar. Foi isto.

Nenad25

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Maio de 2026, 00:23O José Mourinho, na flash, disse que o Seixal é maravilhoso; que não tem nada a apontar ao presidente; e que é preciso algo mais para o Benfica ganhar, no seguimento de dizer que há milagres em que não acreditava.

O José Mourinho estava apenas a remeter para as influências externas ao jogo. O Mourinho estava a dizer que não dá para ganhar no Benfica porque está tudo minado.

Fundamentalmente, o Benfica é maravilhoso, o Mourinho é extraordinário, não há nada a apontar ao presidente... mas não deixam o Benfica ganhar. Foi isto.

Só fiquei com dúvidas em relação à insistência no "eu adoro o Benfica do Seixal". "Eu fui feliz cada dia no Benfica do Seixal".

A insistência no "Seixal" foi propositada.

Não sei se uma crítica à Direcção, ou até aos adeptos na Luz.

Aka

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Maio de 2026, 00:23O José Mourinho, na flash, disse que o Seixal é maravilhoso; que não tem nada a apontar ao presidente; e que é preciso algo mais para o Benfica ganhar, no seguimento de dizer que há milagres em que não acreditava.

"Ó Ruie, sabe como é que eu ganhei coisas lá em cima?"

The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 17 de Maio de 2026, 00:27

Só fiquei com dúvidas em relação à insistência no "eu adoro o Benfica do Seixal". "Eu fui feliz cada dia no Benfica do Seixal".

A insistência no "Seixal" foi propositada.

Não sei se uma crítica à Direcção, ou até aos adeptos na Luz.
Acho que ele estava a falar nos 4 minutos em 4 jogos que deu ao João veloso ou ao minuto do Gonçalo Moreira-