José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:00Direta ou indiretamente, fez um arraso brutal ao banana e à estrutura amadora do Benfica.

Quem entender muito mais do que o sentido literal das palavras, chega à conclusão que o Mourinho demonstrou aquilo que o Rui Costa é: pequenino e incapaz para ocupar o cargo.

Demasiado indireto para os CMTVeiros desta vida e vale bola depois de ter vindo ajudar a reeleger esta gentalha.

Redceltic

Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:58
Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Cooper19 em 16 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:37Acho que ele tem muito gozo em sair desta forma. Mudou a narrativa toda, ninguém fala do insucesso da época e sabe bem que no estado atual do clube, quem vier dificilmente fará melhor...

acho que difícil é fazer pior  ;D

Quero dizer que é difícil o próximo ser campeão. E quem acha o contrário está a delirar, olhando para o estado atual do clube.

Aposto que ha um ano atrás achavas isso do porto do anselmi

Nada a ver. O Porto falhou no treinador mas notava-se um plano para o futuro. Aqui continuamos na mesma merda, vem um nome qualquer para iludir o povo e as debilidades continuam lá todas.
O porto nao falhou no treinador. Falhou em 2. Plano?! Que plano notavas qd levaram 4 em casa do Benfica?
Vocês têm de facto a memória curta

Archie Bunker

Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:00Direta ou indiretamente, fez um arraso brutal ao banana e à estrutura amadora do Benfica.

Quem entender muito mais do que o sentido literal das palavras, chega à conclusão que o Mourinho demonstrou aquilo que o Rui Costa é: pequenino e incapaz para ocupar o cargo.

"Não tenho absolutamente crítica nenhuma a fazer ao presidente"

sergio19azb

Citação de: Archie Bunker em 17 de Maio de 2026, 00:04

"Não tenho absolutamente crítica nenhuma a fazer ao presidente"
Ha formas mais inteligentes de se passar uma mensagem.

+1benfiquista

Citação de: Redceltic em 17 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:37Acho que ele tem muito gozo em sair desta forma. Mudou a narrativa toda, ninguém fala do insucesso da época e sabe bem que no estado atual do clube, quem vier dificilmente fará melhor...

Quero dizer que é difícil o próximo ser campeão. E quem acha o contrário está a delirar, olhando para o estado atual do clube.

Nada a ver. O Porto falhou no treinador mas notava-se um plano para o futuro. Aqui continuamos na mesma merda, vem um nome qualquer para iludir o povo e as debilidades continuam lá todas.
O porto nao falhou no treinador. Falhou em 2. Plano?! Que plano notadas qd levaram 4 em casa do Benfica?

O AVB pegou naquela merda com tudo fodido pelos chupistas que rodeavam o velho, tinha 8K na conta ou algo do género. Primeiro ano foi para limpar a casa, começa a época com um adjunto para poupar dinheiro e tudo. Falhou no com o Anselmi e emendou logo a mão com o Farioli, mas foram 2 apostas em perfis com um fio condutor. Se achas que isto tem comparação com um Benfica liderado por um balde de merda há 5 anos que de ano para ano só piora...

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2026, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2026, 00:00
Citação de: S1Benfica em 16 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:57
Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2026, 23:54

Eu acho que nem competir pelo campeonato vamos, quanto mais tentar ganhar.
Pleno Vietnam versão novo rico.

Tenho amigos andrades a mandar bocas e nem sequer consigo esboçar uma reação porque sei que no próximo ano é entre eles e os lagartos, já não me lembrava do que é isto...

As coisas, por vezes, mudam...num estalar de dedos. Haja coragem, haja disponibilidade, haja vontade de lutarmos pelo Benfica nas próximas AGs.

Daqui a um ano acredito que mude algo, pelos estatutos temos essa possibilidade. Este ano as lapas não largam a mama, esquece isso. E com Rui Costa não lutamos por nada. É um nado-morto, a próxima temporada.

Às vezes os governos não têm condições mínimas para continuarem.

Quando os países têm estruturas democráticas minimamente saudáveis. Não é o caso da nação vermelha e branca...

Semper Fidelis

pmiguel1904

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2026, 00:02

Demasiado indireto para os CMTVeiros desta vida e vale bola depois de ter vindo ajudar a reeleger esta gentalha.
Com Mourinho ou sem Mourinho, o Rui Costa ganharia sempre as eleições.
O clube está minado de sócios sem a mínima noção das coisas.

Infelizmente, vai ser preciso cair ainda mais para estes inúteis saírem de lá...

Covenant

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2026, 18:04
Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2026, 17:10Sinceramente não o consigo atacar mais quando tem a merda de estrutura por trás e ainda foi o único a dar a cara a defender o clube.

Qualquer treinador vai falhar com esta estrutura, pode começar bem mas na primeira contrariedade vai ser deixado ao abandono....

Este foi o treinador menos criticado no clube em muitos anos, é preciso ter noção. Por metade desta merda estava o Schmidt a levar com garrafas e o Lage a levar com merdas no carro.
E dos piores em percentagem de vitórias.

sergio19azb

Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2026, 00:10
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2026, 18:04
Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2026, 17:10Sinceramente não o consigo atacar mais quando tem a merda de estrutura por trás e ainda foi o único a dar a cara a defender o clube.

Qualquer treinador vai falhar com esta estrutura, pode começar bem mas na primeira contrariedade vai ser deixado ao abandono....

Este foi o treinador menos criticado no clube em muitos anos, é preciso ter noção. Por metade desta merda estava o Schmidt a levar com garrafas e o Lage a levar com merdas no carro.
E dos piores em percentagem de vitórias.
Ao special comunicações permite-se tudo.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 17 de Maio de 2026, 00:10Oxalá fique
Não faças isso, no fim vai custar mais.
Mais certo que o sol nascer, é a saída dele.

hugoPT92

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 23:44
Citação de: Helder1977 em 16 de Maio de 2026, 23:42Vi agora na CMTV que Mourinho terá dito que iria continuar, com quase 99% de certeza...
Isto é verdade?
não. não foi bem assim.

mas a CMTV cumpriu o seu objectivo, pôs-te a salivar.

Um conselho. Sem qualquer tipo de presunção. Consome outro tipo de CS. Isso mata os neurónios. Torna burras pessoas inteligentes. Falo a sério.

Ele disse isso na flash mas apenas porque no momento, segundo ele tem contrato com o Benfica e uma boa proposta para renovar. Enquanto que do Real Madrid, segundo ele não tem nada disso.

+1benfiquista

Citação de: pmiguel1904 em 17 de Maio de 2026, 00:09
Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2026, 00:02

Com Mourinho ou sem Mourinho, o Rui Costa ganharia sempre as eleições.
O clube está minado de sócios sem a mínima noção das coisas.

Infelizmente, vai ser preciso cair ainda mais para estes inúteis saírem de lá...

A contratação do Mourinho iludiu muita gente. Não teria a mesma votação, é certo.

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2026, 00:05
Citação de: Redceltic em 17 de Maio de 2026, 00:02

O porto nao falhou no treinador. Falhou em 2. Plano?! Que plano notadas qd levaram 4 em casa do Benfica?

O AVB pegou naquela merda com tudo fodido pelos chupistas que rodeavam o velho, tinha 8K na conta ou algo do género. Primeiro ano foi para limpar a casa, começa a época com um adjunto para poupar dinheiro e tudo. Falhou no com o Anselmi e emendou logo a mão com o Farioli, mas foram 2 apostas em perfis com um fio condutor. Se achas que isto tem comparação com um Benfica liderado por um balde de merda há 5 anos que de ano para ano só piora...

O AVB f*deu o Sporting, que tinha tudo para uma sequência muito maior. Mas estava em jogo a continuidade do FCPorto, como grande. O Porto tem tudo penhorado.

Os chefes do futebol português permitiram que o Sporting perdesse para o Porto se salvar.

Nunca alguém imaginou que o Sporting tivesse aqueles empates e fizeram tudo (até o Godinho foi à festa do segundo, para alguma eventualidade).

O Mourinho sabe bem que o Rui Costa está comprometido, que está obrigado a perder para se salvar.

PS: Mas alguma vez na puta da vida deles um Varandas venderia um Enzo em Janeiro? Vá lá que vantagem era enorme.