José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2026, 15:36
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 15:32
Citação de: Joao_Aguia_00 em 21 de Maio de 2026, 14:00O Riquelme não ganha em princípio. Explodiu lhe um caso de corrupção ao lado e ainda por cima o Mourinho é alguém relativamente consensual nos mais aficionados. Também fala de contratar o Haaland mas não tem impacto comparado com um Figo.

Não sei como é que vão gerir estes timings mas no fim vai acabar em Madrid.

O Florentino Perez ganhou 7 champions desde 2010. Basicamente metade do Real na sua história.
Só se eles forem lunáticos é que tiram o homem de lá.

Por esse ponto de vista o AVB não teria ganho a eleição a PdC.
Ninguém é eterno e a idade não perdoa. O homem já está com 79 anos.
Posto isto, óbvio que mesmo com esta idade parte em vantagem.

Mais ou menos, porque o FLorentino Perez continua a fazer grandes equipas, o Porto era risível nos últimos anos do Pinto, só mesmo um clube como o nosso para perder títulos para Maregas e cia.

DiogoJVP8

Citação de: Joao_Aguia_00 em 21 de Maio de 2026, 14:00O Riquelme não ganha em princípio. Explodiu lhe um caso de corrupção ao lado e ainda por cima o Mourinho é alguém relativamente consensual nos mais aficionados. Também fala de contratar o Haaland mas não tem impacto comparado com um Figo.

O Florentino Perez ganhou 7 champions desde 2010. Basicamente metade do Real na sua história.

Os do norte foram lunáticos e resultou, logo no primeiro ano de mandato!!

blueviper

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2026, 15:36

Por esse ponto de vista o AVB não teria ganho a eleição a PdC.
Ninguém é eterno e a idade não perdoa. O homem já está com 79 anos.
Posto isto, óbvio que mesmo com esta idade parte em vantagem.

Tb diga-se de passagem que as exigencias para ser candidato a presidente do real são bem puxadinhas.

Redceltic

Entre ele falar de contratar o Haaland e realmente conseguir vai toda uma distância. O city não é propriamente um clube que precise de dinheiro.

apedro.stb

Amanhã já deverás ir embora.

Depois do estágio desta época, que voltes um dia para Presidente.

blueviper

Citação de: apedro.stb em 21 de Maio de 2026, 15:44Amanhã já deverás ir embora.

Depois do estágio desta época, que voltes um dia para Presidente.
Acredita que ele está a pensar nisso, alias anda pelo seixal a pensar nisso mesmo.....

Anda a ver os miúdos a falar com as pessoas...

Joao_Aguia_00

Há motivos de queixa nos últimos anos. O novo estádio não estar a ser nada de especial, as mudanças para tornar o clube mais comercial, o baixo investimento no plantel pós 2020, as dificuldades a nível interno, o semi regresso aos Pavons e Zidanes, etc...

Mas acho que nenhum é suficiente para perder eleições e em boa verdade o Mister José Mourinho pelo menos a nível de equilibrar planteis ainda é bom o que deve resolver em parte os problemas.

Festivus

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.
Pera aí, o QUÊ?!

VelhaGuarda

Se é para ir embora, que seja ontem.

red_eyes_mafia

Citação de: Joao_Aguia_00 em 21 de Maio de 2026, 16:29

Há motivos de queixa nos últimos anos. O novo estádio não estar a ser nada de especial, as mudanças para tornar o clube mais comercial, o baixo investimento no plantel pós 2020, as dificuldades a nível interno, o semi regresso aos Pavons e Zidanes, etc...

Mas acho que nenhum é suficiente para perder eleições e em boa verdade o Mister José Mourinho pelo menos a nível de equilibrar planteis ainda é bom o que deve resolver em parte os problemas.
Ainda mais com o orçamento do Real à disposição

Mestre30

Citação de: Festivus em 21 de Maio de 2026, 16:43
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.
Pera aí, o QUÊ?!
Sim disse que andou a disfarçar, toda a carreira, o que sentia pelo Benfica.

dsdsds44

É tão benfiquista como o Proença...

A única coisa ou menos má é que está a queimar o banana em lume brando.

HB

EL ESPAÑOL
@elespanolcom

⚽️ Mourinho "regresa" al Santiago Bernabéu en forma de marquesina entre todos los rumores de su vuelta
al banquillo del Real Madrid

La obra la firma el artista urbano internacional TVBoy. Un guiño muy claro a la posible vuelta de Mourinho como futuro entrenador del Real Madrid

Vídeo: https://x.com/elespanolcom/status/2057471637474173353

samarras

Enrique Riquelme notifica al Real Madrid su intención de presentarse a las elecciones a la presidencia

Vai ser uma novela bonita de se acompanhar.

O Benfica? O Benfica que se lixe

ruicouto10

Qualquer treinador que vá para o Real tem 2 assuntos graves para resolver:

O 1º é o Mbappé - jogador armado em estrela mas que ganha BOLA ( em equipa ).
e o problema que cria com a troupe Vinicius..

o 2º é o problema defensivo: Zero qualidade nos centrais e nos laterais!