José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

cristiano_1904

Citação de: Fear Factory em Hoje às 08:26A nossa Tânia Laranjo não falha.
Sim, o van33 está sempre em cima do acontecimento.

É preciso ter tomate para estar sempre um passo à frente dos restantes jornalistas.

Zeca_Diabo

Citação de: Roting em Hoje às 08:33
Citação de: Zeca_Diabo em Hoje às 07:08Espero bem que não

Quero ver o banana a sofrer que nem um cão

Quem sofre somos nós e não ele.

Eu já passei essa fase, agora rio-me e vejo o circo a arder  :smokin:

pjin1980

Citação de: Roting em Hoje às 08:33
Citação de: Zeca_Diabo em Hoje às 07:08Espero bem que não

Quero ver o banana a sofrer que nem um cão

Quem sofre somos nós e não ele.

hoje em dia só sofre por este Benfikinha quem se identifica com este rumo...
Desde as eleições, desliguei-me por completo do Benfica, deixei de pagar quotas, pouco ou nada vi de jogos, vitórias ou derrotas não me disseram nada... e prevejo continuar assim por mais anos, pois este marasmo e bananice que reina no clube é e será continuadamente a ser aceite neste clube...

Kaligula12

Nao é hoje que o Perez anuncia a sua candidatura ? Veremos se entao avanca com o nome de Mourinho como treinador e ai jà nao ha como fugir ao tema

Innuendo

Esta é provavelmente a situação mais surreal que já vivemos, e isso é obra.

O Benfica é um instrumento nas mãos destes bois. Servem -se dele. Julgam-se acima dele.

Verdadeiramente vergonhoso, e o pior é que tem o alto patrocínio dos sócios que legitimam isto

Fear Factory

Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:36
Citação de: Fear Factory em Hoje às 08:26A nossa Tânia Laranjo não falha.
Sim, o van33 está sempre em cima do acontecimento.

É preciso ter tomate para estar sempre um passo à frente dos restantes jornalistas.
Referia-me ao 1979, o nosso enviado especial a Madrid a cobrir as eleições do Real com tanta emoção. Tou a imaginar a festa que vai fazer se o Riquelme ganha, o gajo todo contente a pensar que o José Félix fica cá na mesma.

Croissant

Já estou a ver a sequência dos cabeçalhos dos media
"Perez perde eleições."

"Mourinho diz que passou o mês de Junho com reuniões diária com Rui Costa a preparar todos os detalhes da próxima época"

Helder1977

Já alguém o deve ter referido, mas aqui vai.

Independentemente das coisas, Mourinho perdeu toda a credibilidade que tinha.
É o único grande responsável neste momento... Repito, neste momento.
Tem contrato de trabalho e quer ir embora.
Está a fazer tudo para não ter de pagar o que está na lei.

Por muito incompetente que seja o Banana do presidente, agora só lhe resta defender os interesses do clube. Porque até aqui, nem Rui Costa nem Mourinho pensaram nos interesses do Sport Lisboa e Benfica.
Servem - se do clube, e o resultado está à vista de todos.

+1benfiquista

Citação de: Innuendo em Hoje às 09:17Esta é provavelmente a situação mais surreal que já vivemos, e isso é obra.

O Benfica é um instrumento nas mãos destes bois. Servem -se dele. Julgam-se acima dele.

Verdadeiramente vergonhoso, e o pior é que tem o alto patrocínio dos sócios que legitimam isto

A nível institucional é uma das maiores vergonhas. Este gajo é oficialmente treinador do Benfica e o futebol mundial já o trata como treinador do Real. Não me lembro de ver algo do género.

Santolas

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 09:59
Citação de: Innuendo em Hoje às 09:17Esta é provavelmente a situação mais surreal que já vivemos, e isso é obra.

A nível institucional é uma das maiores vergonhas. Este gajo é oficialmente treinador do Benfica e o futebol mundial já o trata como treinador do Real. Não me lembro de ver algo do género.
Não se preocupem que ainda vai piorar. A pior decisão do Ruie é sempre a próxima.

SLB1NAÇAO

Continua o toureio do tourinho ao mais desleixado presidente, de sempre, do Glorioso. O homem não acerta uma, não percebe nada de nada, não lê um papel, não tem estudos, veste o fato armani e faz de conta que é entendido e convencido. Uma calamidade devia ser interdito.

Esbutenado

Citação de: Helder1977 em Hoje às 09:58Já alguém o deve ter referido, mas aqui vai.

Por muito incompetente que seja o Banana do presidente, agora só lhe resta defender os interesses do clube. Porque até aqui, nem Rui Costa nem Mourinho pensaram nos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Mourinho único responsável??  :rir:
Com um presidente com um mínimo de capacidade de liderança esta telenovela nunca tinha sequer aparecido.

Motörhead

Citação de: 1979 em Hoje às 02:42
Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 02:25
Citação de: 1979 em Hoje às 01:50Bomba a rebentar...

Lamine Yamal...

Enrique Riquelme veio para ganhar.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nesta altura, as sondagens que os candidatos têm...
Florentino 65% - 70%
Riquelme 30% - 35%

Com muitos indecisos e abertos a ver programas eleitorais e promessas para decidir...

Quem achar que Florentino tem aquilo ganho, vai ter uma surpresa...

Breve resumo de Riquelme

https://pt.euronews.com/2026/05/25/quem-e-enrique-riquelme-o-rival-de-florentino-perez-na-lideranca-do-real-madrid
Eu tambem acreditei que JNL ia ser Presidente do Benfica...

Innuendo

Citação de: Helder1977 em Hoje às 09:58Já alguém o deve ter referido, mas aqui vai.

Mourinho, o gajo que aponta para o seu logotipo depois de ganhar ao esbordem, mas que nunca tem culpa nos maus resultados tem imensa culpa.

Mas o principal culpado é o menino da lágrima.

Mourinho tem contrato: ou paga ou fica. Não há questão. Não há que oferecer renovação. Tem contrato. E como tal, não pode andar feita rameira futebolística a oferecer-se ao real Madrid. Relembro que está sob contrato. Não está em fim de contrato. Só estará nessa situação se pagar.
Se o Mourinho está a fazer isto, é porque o gandarruie deixou.

Totalmente culpado é o presidente

diabo11982

O Rui Costa se fosse homenzinho vinha a público e dizia para todo o mundo ouvir:

"Meus amigos, é verdade que José Mourinho quer ir para o Real Madrid

É verdade que nós lhe oferecemos um contrato de renovação

Como estou aqui para defender os interesses do Benfica, é óbvio que não podemos pagar a cláusula para rescindir com o Mourinho.

Posto isto, apelo publicamente que o José Mourinho, como benfiquista que confessou ser, seja homenzinho e assuma até ao fim do dia de hoje o que pretende fazer.

Se optar por renovar, aguardarei por ele no meu escritório até ao fim do dia de hoje.

Se quer ir para o Real Madrid, então acione, também até ao fim do dia de hoje, a cláusula que lhe permite sair do nosso clube.

Caso nenhuma das coisas seja feita, informo antecipadamente que José Mourinho passará a ser treinador da equipa B a partir de amanhã "

Tivesse ele tomates e era assim que se resolvia este assunto