José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

FelipeVazTé1904

Citação de: Croissant em 27 de Maio de 2026, 16:44Se formos campeões na próxima época virão dizer que foi o Zé que trouxe a semente da mentalidade competitiva.
Infelizmente não vamos ter esse "problema"

Bailey

Citação de: Croissant em 27 de Maio de 2026, 16:44Se formos campeões na próxima época virão dizer que foi o Zé que trouxe a semente da mentalidade competitiva.
Bom se até o Torreense ganhou a taça de Portugal nada e impossível
Mas achar que o Benfica vai ser campeão para o ano está no mesmo reino de improbabilidade do torreense ter ganho a taça
Somos uma autêntica casa de malucos e partimos muito atrás dos dois rivais
Acho mais provável ficarmos atrás do Braga do que em primeiro

Helder1977

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: Helder1977 em 27 de Maio de 2026, 09:58Já alguém o deve ter referido, mas aqui vai.

Independentemente das coisas, Mourinho perdeu toda a credibilidade que tinha.
É o único grande responsável neste momento... Repito, neste momento.
Tem contrato de trabalho e quer ir embora.
Está a fazer tudo para não ter de pagar o que está na lei.

Por muito incompetente que seja o Banana do presidente, agora só lhe resta defender os interesses do clube. Porque até aqui, nem Rui Costa nem Mourinho pensaram nos interesses do Sport Lisboa e Benfica.
Servem - se do clube, e o resultado está à vista de todos.

E qual é o interesse do Benfica que o Rui deveria salvaguardar?

Economizar 7 milhões?

Ou preparar um projeto para a temporada, com as primeiras opções no mercado?
Isso é uma pergunta que não sou eu que tenho de responder.
Apenas expressei a minha opinião em relação a Mourinho.

Já agora, 15 milhões são sempre 15 milhões.

zepsil

Não era hoje que ías com o crl_alt_del?
Afinal o que está aqui a fazer se a tu ideia é ir embora?

fdpdc666

SLB1NAÇAO

15 milhões nas mãos de um vencedor astuto valem muito, os mesmos 15 milhões nas mãos de um incompetente, desleixado e preguiçoso de pouco servem.
O toureio do tourinho, prossegue , vai de chinquelina, em chinquelina... vergonha de Presidente.

Donato

Que grande filha da putice que o Mourinho está a fazer ao Benfica.

Ainda há Benfiquistas que queriam que este anormal continuasse como treinador... depois da época miserável e o apuramento histórico para os playoffs da Liga Europa

Mr.Costa

Vamos lá ver o que é que o presidente doutro clube diz onde vai treinar o nosso treinador com contrato e proposta de renovação ignorada há 8 dias

raymanzarek

Mas agora não há como fugir, e se efectivamente Florentino sugere e/ou apresenta Mourinho como seu treinador, isso ultrapassa todo e qualquer limite do razoável, no que diz respeito ao prisma e interesses do Benfica.

Aliás, numa presidência minimamente decente, isto já tinha sido resolvido e/ou acautelado, não se estava à espera da apresentação de uma candidatura noutro clube para se saber se o treinador é ou não é x ou y.

Isto é para lá de escabroso e ordinário, mas diz mais uma vez muito de quem dirige actualmente os destinos e objectivos do nosso clube.

Minto, quem dirige a sua própria agenda, interesses e compadrios.

Flirt4ever

Citação de: Donato em 27 de Maio de 2026, 17:41Que grande filha da putice que o Mourinho está a fazer ao Benfica.

Ainda há Benfiquistas que queriam que este anormal continuasse como treinador... depois da época miserável e o apuramento histórico para os playoffs da Liga Europa
Não sei se é uma questão de querer se continue ou não... o homem tem mais 1 ano de contrato....

Croissant

O Florentino nem precisa de trazer o Mourinho à conversa para puxar galões, basta relembrar o nº de Champions que o Real ganhou com ele como presidente.

JeSuisÉder

Cheira-me que o Tio Perez vai cagar na cabeça do Riquelme e anuncia o Mourinho já hoje, depois de ontem o Riquelme dizer que seria de mau tom o Florentino apresentar um treinador durante as eleições, se calhar já estava a prever o que ia acontecer.

JeSuisÉder

Dizem em Espanha que o treinador do Riquelme é o Fabregas

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2026, 18:07Dizem em Espanha que o treinador do Riquelme é o Fabregas
Que tiro no pé.

BENFIKA

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2026, 18:07Dizem em Espanha que o treinador do Riquelme é o Fabregas

Não sei se as vedetas do Real iam gostar muito disso.