José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Vinagre

foi um palhaço desde o 1º dia que chegou.
só veio passar umas férias junto da família!

Mértola_10

kramxel²

O Now está desde meio da tarde a fazer uma contagem até às 00h0 por causa da cláusula..

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Acho que é o motivo mais ridículo de sempre, desde aquela contagem fictícia do oxigénio a esgotar no Titan!

RAFL

Citação de: kramxel² em 29 de Maio de 2026, 22:24O Now está desde meio da tarde a fazer uma contagem até às 00h0 por causa da cláusula..

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Acho que é o motivo mais ridículo de sempre, desde aquela contagem fictícia do oxigénio a esgotar no Titan!

Sao uns palhaços...esses e os da cmtv

Jm dos cromos queria um comunicado à cmvm às 0:01....a dizer que terminava a clausla.....enfim, so palhaços do lado dos jornalistas e bananas do lado da direcção

alsohugo

Citação de: Vinagre em 29 de Maio de 2026, 22:23foi um palhaço desde o 1º dia que chegou.
só veio passar umas férias junto da família!

Pior que ele só os fãs.

Vinagre

deve estar a aguardar as ordens do vilas boas, ranhoso!

ele vai esperar pelo ruizinho, até este estar desesperado e vai deixá-lo sair de graça.

mais um, sem respeito pelo clube.

BENFIKA

Eu acho incrível é a passividade da CMVM...semanas/meses de noticias sobre ida do Mourinho para o Real, supostos contratos assinados, o Benfica supostamente a fechar com outro treinador...e não questionam nada?

Tudo isto não mexe com as ações?

Aka

jorslb

Aka

LFVL

Que forrobodó na CMTV por causa desta novela... Estou farto de me rir. Que figurinhas

Glorioso2024

Esses canais sem o nome do Benfica não viviam
Que circo está montado com essa assunto do Mourinho e a passividade só Rui costa

BENFIKA

Citação de: Glorioso2024 em 29 de Maio de 2026, 23:25Esses canais sem o nome do Benfica não viviam
Que circo está montado com essa assunto do Mourinho e a passividade só Rui costa

E vão continuar a novela até haver confirmações oficiais. Já meio mundo percebeu que o Mourinho vai para o Real e o M.Silva vem para cá, mas é preciso fazer render o peixe e vender jornais/audiencias.

imightbewrong

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2026, 23:16FALTAM 44 MINUTOS!

31 MINUTOS

Já tiraram o champanhe do frio?
Já têm as passas na mesa?

Espártaco

Meus caros,

A questão é a seguinte:

Será que amanhã finalmente o José Félix será impedido de entrar na cafetaria do Campus do Seixal e assim ir tomar o café e comer o seu pastel de nata noutro lugar?