José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Hölderlin

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2026, 12:56
Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 12:55Por querer cagar no Mourinho. Ja passou o pesadelo do Artur Jorge v2.0

Sim, o futuro é risonho. Mourinho é o nosso principal e único motivo para não ganhar.
Concordo contigo. Com o Rui é sempre cada vez pior.
Mas um gajo tem saudades do entusiasmo com o nosso Benfica.

Uma maneira de voltar a ter o "nosso Benfica" de volta, é não passar paninhos quentes nesta merda, digo eu...

Vocês falam de um Benfica que eu só vejo em enciclopédias.

clipper_slim

Zé, vai lá chular os panhois, com sorte ainda te arriscas a ganhar alguma coisa. Por cá o teu trabalho não foi nada de especial, nem em exibições, nem em objectivos. O meu agradecimento no entanto pelo facto de teres metido um ou dois "dedinhos" na ferida, quando vieste dizer que não falavas mais de arbitragem porque se o clube se conformava não eras tu que ias lutar sozinho. Ou quando vieste dizer que o Seixal está pronto, mas ...
Ou até quando disseste que é provável que o Benfica volte a não ganhar na próxima época. Tentaste à tua maneira alertar as pessoas , tanto dentro como fora do clube e por esse motivo te agradeço.
Quanto ao futuro, desejo sorte, que ganhes e se um dia voltares a esta casa , que não escondeste que é a tua, que seja para nós liderares em funcões mais importantes do que meramente treinador.

LuigiSLB83

Citação de: Hölderlin em 08 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2026, 12:56
Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 12:55Por querer cagar no Mourinho. Ja passou o pesadelo do Artur Jorge v2.0

Sim, o futuro é risonho. Mourinho é o nosso principal e único motivo para não ganhar.
Concordo contigo. Com o Rui é sempre cada vez pior.
Mas um gajo tem saudades do entusiasmo com o nosso Benfica.

Uma maneira de voltar a ter o "nosso Benfica" de volta, é não passar paninhos quentes nesta merda, digo eu...

Vocês falam de um Benfica que eu só vejo em enciclopédias.

Eu já não me iludo...

Jamal

Citação de: alsohugo em 08 de Junho de 2026, 12:42
Citação de: Jamal em 08 de Junho de 2026, 12:40Quando este falar vão perceber bem na merda em que estamos metidos em termos da direção.

Como se ele não soubesse quando veio para cá...
Pois mas sabia muito pouco,as coisas mudaram quando passou a ser o próprio Mourinho a defender o Benfica nas conferências perante os gamanços nas arbitragens em vez de ser a comunicação do clube em voz alta a fazê-lo e mudou também quando as ordens para convocar certos jogadores pois  dizia que ja estava farto deles mas eram activos e que tinha que seguir as ordens do clube.
Resumindo perante uma direção de bananas que vive sem qualquer planeamento comunicacional e com um plano de contratações muito dúbio a sua saída estava mais próxima.

Hölderlin

Citação de: clipper_slim em 08 de Junho de 2026, 13:01Zé, vai lá chular os panhois, com sorte ainda te arriscas a ganhar alguma coisa. Por cá o teu trabalho não foi nada de especial, nem em exibições, nem em objectivos. O meu agradecimento no entanto pelo facto de teres metido um ou dois "dedinhos" na ferida, quando vieste dizer que não falavas mais de arbitragem porque se o clube se conformava não eras tu que ias lutar sozinho. Ou quando vieste dizer que o Seixal está pronto, mas ...
Ou até quando disseste que é provável que o Benfica volte a não ganhar na próxima época. Tentaste à tua maneira alertar as pessoas , tanto dentro como fora do clube e por esse motivo te agradeço.
Quanto ao futuro, desejo sorte, que ganhes e se um dia voltares a esta casa , que não escondeste que é a tua, que seja para nós liderares em funcões mais importantes do que meramente treinador.

O João Gabriel era capaz de receber menos.

polivalente

Citação de: clipper_slim em 08 de Junho de 2026, 13:01Zé, vai lá chular os panhois, com sorte ainda te arriscas a ganhar alguma coisa. Por cá o teu trabalho não foi nada de especial, nem em exibições, nem em objectivos. O meu agradecimento no entanto pelo facto de teres metido um ou dois "dedinhos" na ferida, quando vieste dizer que não falavas mais de arbitragem porque se o clube se conformava não eras tu que ias lutar sozinho. Ou quando vieste dizer que o Seixal está pronto, mas ...
Ele
a sério?

TFFS

yerlow

Citação de: Burik em 08 de Junho de 2026, 01:25
Citação de: tiago1991 em 08 de Junho de 2026, 01:18Espetou com duas equipas para fora da liga dos campeões na mesma época

E  ainda ajudou dois presidentes a ser eleitos-

No Real Madrid ia tendo o efeito contrário...

clipper_slim

Citação de: polivalente em 08 de Junho de 2026, 13:04
Ele
a sério?

Sim, queres falar?
Diz...

Machadinho57

Feito estupido a fazer refresh nas páginas web, à espera que o Rui se mexa. Sou mesmo crente!!!

LFVL

Não entendo porque todos dizem que só amanhem é oficializado... Podem oficializar hoje e apresentá-lo amanhã...

Eliseu do Azeite

Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 12:55
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2026, 12:49
Citação de: Paulojdsc em 07 de Junho de 2026, 19:23
Citação de: PedroMartins em 07 de Junho de 2026, 19:23Já só faltam uns minutos.
Onde estas a acompanhar?

Citação de: Paulojdsc em 08 de Junho de 2026, 11:57Epá caguem no Mourinho.

Se te estás a cagar para o Mourinho, porque querias acompanhar as eleições do Real Madrid?
Por querer cagar no Mourinho. Ja passou o pesadelo do Artur Jorge v2.0
Pois, mas e o Vale Azevedo 3.0?

JeSuisÉder

Este Luis Vilar é mesmo um dragarto aziado...

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2026, 13:39Este Luis Vilar é mesmo um dragarto aziado...

Qualquer palavra que se fale do Benfica ele tenta arranjar um problema mesmo que sem lógica... E sempre com ar que é mais esperto que os outros...

E o Pipa é outro lagartão...