José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Nuno_SLB

RedAçor

Ele sabe muito bem o que diz e o que não diz ! Viram á entrevista a bbc . "Ás vezes é preciso fazer teatro ". Ele gosta que lhe atacem e é uma maneira de proteger a equipa. Sempre que perdem os jogos é raro ver criticar os proprios jogadores , Mourinho é o proprio a entrar na arena da impressa e assim desviar a pressão á equipa. Depois usa e abusa para motivar a equipa.
Gosto muito do Barcelona , tem uma equipa brutal . Aquele meio campo e ataque é tecnicamente bestial . Mas quero que o Chelsea ganhe.. acho que o fenomeno Mourinho ainda na acabou , em Camp nou o chelsea vai escandalizar a catalunha.
Fogo pessoal não me venham com tretas que falou assim e assado do Benfica.. quando se tá noutros clubes não há meios a medir e o Benfica é apenas mais uma.
Ele não pára de elogiar o Benfica . Desde o Trapattoni até agora sempre elogiou o Benfica e acha que temos todos as condiçoes pra eliminar o seu carrasco europeu.

Bola7

Citação de: aguiadaluz em 26 de Fevereiro de 2006, 14:15
EU GOSTAVA DE VER O MOURINHO A TREINAR NOVAMENTE O BENFICA ,MAS AS DECLARAÇÓES DELE NO FIM DO JOGO FORAM RIDICULAS MESMO ESTUPIDAS .
1º O BARCELONA DEU UM BANHO DE BOLA AO CHELSEA
2º NÃO FORAM MARCADOS DOIS PENALTYS CONTRA O CHELSEA
3º A ESPULSÃO FUI BEM FEITA PORQUE ESSE JOGADOR JÁTINHA FEITO UMA FALTA PARA AMARELO
4º ELES DESTRUIRAM O RELVADO PARA PREJUDICAR A EQUIPA MAIS TECNICA (UMA VERGONHA)
5º O CHELSEA NÃO É O QUE DIZEM É MUITO PIOR
6º É BEM FEITA PARA O MOURINHO PORQUE A ARROGANCIA PAGA-SE CARO
7º PARA MIM O CHELSEA VAI LEVAR MAIS EM BARCELONA PORQUE O BARCELONA É MELHOR   
Infelismente concordo...

semifreak de bolacha

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 00:11
Citação de: Kobille em 27 de Fevereiro de 2006, 00:10
Aposto convosco que o Chelsea vai passar...

Tambem já o disse aqui...
Acredito que eles vão virar a eliminatória...

O special one vai partir a cabeça á equipa e vao andar ali a comer a relva, mas do outro lado tao uns jogadores fdp's q vao dificultar isso

VanBasten

Não me revejo minimamente na atitude de Mourinho! Mostrou pouco fair-play e uma tremenda azia! É um mau perdedor...levou um banho de bola e se só perdeu por um golo, bem pode agradecer a Larsson, Ronaldinho e à barra, que impediu Messi de marcar! Chamar Messi de batoteiro, foi das coisas mais ridiculas que já vi em futebol, pois a entrada de Del Horno só não foi mais grave, porque o argentino se apercebeu a tempo, das intenções do espanhol...alem disto, não me lembro de ter tido igual atitude quando Robben simulou uma grande penalidade contra o Arsenal.
É um mau perdedor, um merdas convencido...ou já se esqueceram das declarações no final da Taça de Portugal em que Simão, Fyssas e Companhia Lda, gentilmente o enrrabaram?

tigerwoodss

sinceramente também acho que o mourinho anda a exagerar. Já quando treinava o porto e era levado ao colo pelos árbitros, todos os jogos que não ganhasse a culpa era dos árbitros.
E como já aqui alguém disse, no jogo com o Barcelona o Chelsea não tem nenhuma razão de queixa. Ficaram dois penalties por assinalar contra eles!
Só que el quando perde tem de pôr a culpa em alguém...

cumprimentos

Messe

Citação de: VanBasten em 27 de Fevereiro de 2006, 12:22
Não me revejo minimamente na atitude de Mourinho! Mostrou pouco fair-play e uma tremenda azia! É um mau perdedor...levou um banho de bola e se só perdeu por um golo, bem pode agradecer a Larsson, Ronaldinho e à barra, que impediu Messi de marcar! Chamar Messi de batoteiro, foi das coisas mais ridiculas que já vi em futebol, pois a entrada de Del Horno só não foi mais grave, porque o argentino se apercebeu a tempo, das intenções do espanhol...alem disto, não me lembro de ter tido igual atitude quando Robben simulou uma grande penalidade contra o Arsenal.
É um mau perdedor, um merdas convencido...ou já se esqueceram das declarações no final da Taça de Portugal em que Simão, Fyssas e Companhia Lda, gentilmente o enrrabaram?

Mas ele faz isso para desviar as atenções, para q os jornalistas não critiquem os jogadores do Chelsea, e só falem das palavras dele. O Mourinho sabe melhor q ninguém fazer isso. Nos jornais alguém falou dos falhanços do Chelsea? Não! Pq? Pq ele mudou as atenções tds!
Em relação ao Messi, penso q o Mourinho tem razão ao dizer q ele fez Teatro. Na 1ª falta do Del Horno era vermelho, mas na 2ª falta não era vermelho (e levou).

slbfuckfcp

...joga de azul....tem de perder.....AAAAAAAAahahahaha :2funny:

BARÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Netsorcerer

Citação de: Messe em 27 de Fevereiro de 2006, 13:03
Citação de: VanBasten em 27 de Fevereiro de 2006, 12:22

Mas ele faz isso para desviar as atenções, para q os jornalistas não critiquem os jogadores do Chelsea, e só falem das palavras dele. O Mourinho sabe melhor q ninguém fazer isso. Nos jornais alguém falou dos falhanços do Chelsea? Não! Pq? Pq ele mudou as atenções tds!
Em relação ao Messi, penso q o Mourinho tem razão ao dizer q ele fez Teatro. Na 1ª falta do Del Horno era vermelho, mas na 2ª falta não era vermelho (e levou).

Isso é tão válido como dizer-se que o Cheney deu um tiro no amigo para desviar as atenções de problemas como  Iraque, Irão ou Guatanamo. Mourinho é muito bom treinador, sem dúvida. Mas é também um grande batoteiro e não sabe perder. A entrada do Del Horno não era para vermelho, era para 10 anos na cadeia.

RedAçor

Acabei de ver imagens da chegada do Mourinho. Como português fiquei mesmo furioso. Espero que amanhã esses espanhóis comam no cu. Podia se ouvir: "Filho de Puta" "è um filho de puta .. esse português" " o dinheiro não compra tudo"...... :knuppel2:

[C]Gomes

http://www.elmundodeportivo.es/20060306/NOTICIA213718511.html

E os fdp's ainda o acusam de dar show...Espero que amanhã haja cabeçudos em Camp Nou.

RedNight

Mas alguém ainda duvida de que, amanhã, este tal de "FDP", pendurará no balneário as capas dos jornais espanhóis de hoje e com isto...

...Espetar 5 secos em pleno Camp Nou???? ???!!!!

Eu não duvido!  :D

Rui_Costa

viram como ia o vidro do autocarro qd arrancou...akilo o vidro onde tava o mourinho todo cuspido... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
akele gajo é demais...eles a chamarem-lhe nomes e ele a fazer q tava a dar beijos... :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Costa_Slb

granda mourinho..sempre em grande.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

semifreak de bolacha

Puta Barça, nao adoro o mourinho mas o barça é clube de merda!!!!!  :buck2: