José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)


Trezeguet


VALEBEM

Creio que se fez um grande misticismo à volta do Barcelona-Santos! O Mourinho tem razão no que diz! O grande mérito do Barça foi ter ganho a Champions!
Ao Al Saad e ao Santos também o Real Madrid ganharia com facilidade, e também com goleadas, na minha opinião!

lopi75slb

O melhor é o mourinho , de resto é inveja , é portugues , devia ser um orgulho para os portugueses , mas alguns tem muita inveja , o mal do seculo , olhem para o palmares , special one  :bandeiraslb2:

soulsearcher

Não disse mentira mas podia bem ter ficado calado, assim meteu-se a jeito.

Trezeguet

mas agora não se pode falar que é logo inveja?então tranquem isto
é que ele é o melhor mas que se mete a jeito isso mete-se

joao_manike

Não consigo torcer por esse gajo. Tudo o que ele gozou com o Benfica, aquele mete nojo todo, não o suporto. Está-me aqui encravado. Em Espanha não tenho clube, mas simpatizo mais com o Barça. Não suporto o Mourinho nem o animal do Pepe. Mas por outro lado, há Di Maria e Coentrão, que são jogadores que aprecio muito.
http://www.youtube.com/watch?v=LYBokbEWGFc

RP89

Inveja do quê mesmo?
Mourinho ganhou quantas Champions com quantas equipas diferentes?

Citaçãoinveja
subst f inveja [ĩ'vɛʒɐ] acto de querer aquilo que outros têm

O Daniel Alves tem o 4º ano? O que é que o Barça tem mais do que o Mourinho?
Só se for o patrocínio da UNICEF que faz inveja, de resto.

fred9

Citação de: RP89 em 21 de Dezembro de 2011, 22:58
Inveja do quê mesmo?
Mourinho ganhou quantas Champions com quantas equipas diferentes?

Citaçãoinveja
subst f inveja [ĩ'vɛʒɐ] acto de querer aquilo que outros têm

O Daniel Alves tem o 4º ano? O que é que o Barça tem mais do que o Mourinho?
Só se for o patrocínio da UNICEF que faz inveja, de resto.

O Barça tem bem mais que o Mourinho. Aquilo que o Barça pratica em campo nunca o Mourinho conseguiu fazer igual.

E eu até sou pelo Real e pelo Mourinho, mas às vezes há que reconhecer que estar calado é o melhor que temos a fazer.

RP89

O Mourinho está no real há 2 ou 3 épocas, o Guardiola veio pegar num trabalho de 3 décadas. Se o Real jogasse como o Barça é que seria de estranhar, mas estão em primeiro.

Dixi

O que Mourinho falou não foi nenhum absurdo. Não concordo com a reacção negativa do Dani Alves. O próprio Guardiola se reviu nas palavras do Mourinho. Parece que os "mind games" já estão em acção.

uezor

Se fossem do Mourinho as palavras mais recentes do presidente do Barça caia tudo

The_Riggs

Citação de: RP89 em 22 de Dezembro de 2011, 13:20
O Mourinho está no real há 2 ou 3 épocas, o Guardiola veio pegar num trabalho de 3 décadas. Se o Real jogasse como o Barça é que seria de estranhar, mas estão em primeiro.

O mourinho está no real há 1 ano e meio (epoca e meia )

Samu

Citação de: cmartins17 em 24 de Dezembro de 2011, 02:15
Citação de: RP89 em 22 de Dezembro de 2011, 13:20
O Mourinho está no real há 2 ou 3 épocas, o Guardiola veio pegar num trabalho de 3 décadas. Se o Real jogasse como o Barça é que seria de estranhar, mas estão em primeiro.

O mourinho está no real há 1 ano e meio (epoca e meia )
e já muito fez ele...e tenho impressão que vai conseguir ser campeão este ano...o Mouro onde passou gnhou e conquistou tudo...

mas gostava de ver o guardiola num outro clube que não o barça, pq quando és realmente bom, és bom seja em que clube for...

Marco Morais

Citação de: Samu em 24 de Dezembro de 2011, 13:29
e já muito fez ele...e tenho impressão que vai conseguir ser campeão este ano...o Mouro onde passou gnhou e conquistou tudo...

mas gostava de ver o guardiola num outro clube que não o barça, pq quando és realmente bom, és bom seja em que clube for...

Não desprestigiando o trabalho do Guardiola que tem sido fantástico, mas também tenho curiosidade de o ver noutra equipa.