José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

joaonunes

Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Dezembro de 2013, 04:37
Mourinho regressar ao Benfica é um sonho. Mas as exigências salariais dele não são compatíveis. Vinha para o clube à dimensão do seu ego

Quem paga 4M€ ao Jesus, paga 8M€ ao Mourinho ...  ^-^

KATSO75


KATSO75

Sorry topico errado... golo no hóquei. ..

Trapattoni

Citação de: joaonunes em 22 de Dezembro de 2013, 16:04
Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Dezembro de 2013, 04:37
Mourinho regressar ao Benfica é um sonho. Mas as exigências salariais dele não são compatíveis. Vinha para o clube à dimensão do seu ego

Quem paga 4M€ ao Jesus, paga 8M€ ao Mourinho ...  ^-^
Bem visto

Fever

8M já é puxar muito mas as pessoas não têm bem noção do que pagamos ao Jesus.

Costumamos perguntar que treinadores seriam acessíveis ao Benfica... por 4M praticamente qualquer treinador do mundo viria, porque só 10 gajos no mundo ganham mais que isso.

É do crl.

Amsterdam Vallon

Citação de: Fever em 22 de Dezembro de 2013, 20:55
8M já é puxar muito mas as pessoas não têm bem noção do que pagamos ao Jesus.

Costumamos perguntar que treinadores seriam acessíveis ao Benfica... por 4M praticamente qualquer treinador do mundo viria, porque só 10 gajos no mundo ganham mais que isso.

É do crl.

Somos ricos. Pagamos porque podemos. Normalmente quem dá assim salários altos é porque são clubes de merda, com petrodolares e é a única forma de atrair alguém decente. Um clube como o Benfica, o pessoal é que devia pagar para vir para cá

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


fyure

#2886
https://www.facebook.com/photo.php?v=803063743052645&set=vb.116840608341632&type=2&theater

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica"

Até custa imaginar o que teria sido se ele continuasse no Benfica...

Amsterdam Vallon

Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2013, 23:03
https://www.facebook.com/photo.php?v=803063743052645&set=vb.116840608341632&type=2&theater

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica"

Até custa imaginar o que teria sido se ele continuasse no Benfica...

Podia não ter ganho a CL mas outros não a tinham ganho

Viciado no Benfica

Não voltará ao Benfica depois do modo como foi tratado. Mais facilmente voltaria ao Porto.

Smile

Com uma equipa como a tua jogas á defesa??

kangaroo

Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Dezembro de 2013, 01:03
Não voltará ao Benfica depois do modo como foi tratado. Mais facilmente voltaria ao Porto.

Não acho, penso que na altura ele teve o apoio dos adeptos.

SousaLB

É um excelente treinador, mas a sua maneira de ser e de estar repugna-me cada vez mais.

Mestre30

Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Dezembro de 2013, 01:03
Não voltará ao Benfica depois do modo como foi tratado. Mais facilmente voltaria ao Porto.
Nada disso  ;D

joao tavares

Ele ao porto nunca voltará tenho certeza disso, agora se volta ao Benfica não sei...

Barracuda

Citação de: joao tavares em 24 de Dezembro de 2013, 14:58
agora se volta ao Benfica não sei...

Não volta. Já lá esteve e correram estupidamente com ele. Há oportunidades que é só uma vez na vida.