José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Amsterdam Vallon

Citação de: sazuke em 26 de Dezembro de 2013, 19:07
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 14:27Se ganhar a Champions e a Premier outra vez é por ajudas

para quem já ganhou duas assim, mais uma ninguém estranhava

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Dezembro de 2013, 17:37
No tempo em que coincidaram em Espanha, Mourinho ganhou tantos campeonatos quanto Guardiola.
Mourinho, em Espanha, marcou mais golos em 2011/2012, que Guardiola em qualquer época que lá andou.
Foi também Mourinho que estabeleceu o recorde de pontos em Espanha.

isso não foi o ronaldo?

O Barcelona não foi ajudado numa meia final contra o Chelsea? E noutra contra o Real do José? Tenho essa ideia.

O Real que não passava dos oitavos, ainda o papa era outro, com o José começou a estar sempre perto da final lol O Pellegrini, que agora adoram no city, no real já com Cristiano: Zero títuli. Senão é criado o mau ambiente em madrid contra o José, ele mais ano menos ano ganhava a décima. Agora metem lá este Ancelotti que vai conseguir ficar em terceiro.

SousaLB

Mourinho é um grande treinador, mas parece-me um claro exagero dizer que é dos melhores de sempre.

Não o considero superior ao Ferguson, por exemplo.

Foka

Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 19:09
Não tens razão mas vê a coisa como quiseres. O Mourinho é o melhor do mundo e dos melhores de sempre. Mas o tempo ainda vai ajudar a tornar isso cada vez mais claro.
Eu acho que tens de começar a tentar ver as coisas de outra forma.
O Mourinho é dos melhores de sempre, sem duvida. Contudo o Guardiola, até ao dia, é O melhor de sempre..

Manpaz1904

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2013, 19:13
Mourinho é um grande treinador, mas parece-me um claro exagero dizer que é dos melhores de sempre.

Não o considero superior ao Ferguson, por exemplo.
Mas a frase de baixo, não invalida a de cima.

Amsterdam Vallon

Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2013, 19:09
Mourinho é um Henrique Calisto glorificado

Bem boa a filha dele lol

Quem foi o campeão à pala da Juve estar na segunda e do Milan ter pontos negativos, foi o Mancini, não foi o José Mourinho. O inter que não era campeão desde 89, um sporting lá do sítio, fracote em termos europeus. O Mourinho só fez lá o triplete. Para mal dos nossos pecados, foi o segundo da carreira.

Foka

Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 19:12
Citação de: sazuke em 26 de Dezembro de 2013, 19:07
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 14:27Se ganhar a Champions e a Premier outra vez é por ajudas

para quem já ganhou duas assim, mais uma ninguém estranhava

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Dezembro de 2013, 17:37
No tempo em que coincidaram em Espanha, Mourinho ganhou tantos campeonatos quanto Guardiola.
Mourinho, em Espanha, marcou mais golos em 2011/2012, que Guardiola em qualquer época que lá andou.
Foi também Mourinho que estabeleceu o recorde de pontos em Espanha.

isso não foi o ronaldo?

O Barcelona não foi ajudado numa meia final contra o Chelsea? E noutra contra o Real do José? Tenho essa ideia.

O Real que não passava dos oitavos, ainda o papa era outro, com o José começou a estar sempre perto da final lol O Pellegrini, que agora adoram no city, no real já com Cristiano: Zero títuli. Senão é criado o mau ambiente em madrid contra o José, ele mais ano menos ano ganhava a décima. Agora metem lá este Ancelotti que vai conseguir ficar em terceiro.
Esse mau ambiente é sobretudo por culpa da personalidade do próprio...

O Barcelona foi ajudado, mas penso que as ligas dos campeões do Mourinho também não foram muito claras, tendo a do Inter tido uma arbitragem escandalosa do Olegário, e a do porco nem vale a pena falar, basta dizer que é a época em que são condenados no apito dourado...

Amsterdam Vallon

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2013, 19:13
Mourinho é um grande treinador, mas parece-me um claro exagero dizer que é dos melhores de sempre.

Não o considero superior ao Ferguson, por exemplo.

Dizer que é um dos melhores da história do futebol não é exagero nenhum.

Dizer que é O melhor da história do futebol pode ser mais relativo, embora para mim seja e argumento porquê. Quem não ficar convencido, só tem que deixar o tempo passar e ver o que mais conquista o Mourinho.

André Sousa

Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 18:31
Aliás, por teres dito que até o "Pito" Vilanova ganhou o campeonato, disseste tudo à cerca da pouca importância do Gurdiola. A equipa era top, o Guardiola ganhava, e até o adjunto ganhou. O Mourinho sai e as equipas entram em convulsão. Aconteceu em todo o lado. Como é que se pode dizer que não é mérito do José? O José já provou o seu valor em todo o lado. O guardiola não. E não é no Bayern que o provará.

Que cegueira, nossa senhora.

SousaLB

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Dezembro de 2013, 19:16
Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2013, 19:13
Mourinho é um grande treinador, mas parece-me um claro exagero dizer que é dos melhores de sempre.

Não o considero superior ao Ferguson, por exemplo.
Mas a frase de baixo, não invalida a de cima.
Perdão, queria dizer "o melhor de sempre", como li por aí.

Que é um dos melhores de sempre, concordo.

Foka

A comparação Mourinho / Guardiola é o mesmo que Ronaldo / Messi, um é MUITO BOM mas o outro é claramente melhor...

J_PN

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2013, 19:28
A comparação Mourinho / Guardiola é o mesmo que Ronaldo / Messi, um é MUITO BOM mas o outro é claramente melhor...

Concordo.

André Sousa

O Guardiola é o meu treinador de sonho. Tendo em conta os recursos que temos, era perfeito tê-lo aqui.

Amsterdam Vallon

Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2013, 19:34
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2013, 19:28
A comparação Mourinho / Guardiola é o mesmo que Ronaldo / Messi, um é MUITO BOM mas o outro é claramente melhor...

Concordo.

Concordo. Não há comparação entre o Ronaldo e o Mourinho e o Messi e o Guardiola. O portugueses são muito melhores

Amsterdam Vallon

Citação de: André Sousa em 26 de Dezembro de 2013, 19:21
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Dezembro de 2013, 18:31
Aliás, por teres dito que até o "Pito" Vilanova ganhou o campeonato, disseste tudo à cerca da pouca importância do Gurdiola. A equipa era top, o Guardiola ganhava, e até o adjunto ganhou. O Mourinho sai e as equipas entram em convulsão. Aconteceu em todo o lado. Como é que se pode dizer que não é mérito do José? O José já provou o seu valor em todo o lado. O guardiola não. E não é no Bayern que o provará.

Que cegueira, nossa senhora.

É mentira?

André Sousa

Claro que é. A parte sobre o Guardiola e o Tito, então, é hilariante.