José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

dist

Citação de: Barracuda em 11 de Março de 2015, 14:43
Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 14:18É que quando é contra ele, vem cheio de moralidades...

É o que eu digo, acusa-se o Mourinho por coisas que todos fazem. Qual é o treinador que não se queixa quando a outra equipa joga para o 0-0? Será que o pessoal que refila aqui com o Mourinho pela exibição do Inter em Barcelona também criticou o JJ o ano passado quando jogou à defesa em Turim, na segunda mão das meias finais da Liga Europa, sobretudo depois de ficar a jogar com 10? Será que achavam que devíamos ter ido para cima deles com tudo?

Enfim, já sei que se mais logo o Chelsea for eliminado este tópico vai ganhar várias novas páginas à base de "CHUPA!" e de "Este fdp do Mourinho não vale nada". Eu vou estar a torcer pelo Chelsea, mas cada um é livre de torcer por quem bem quiser.

Dava-te toda a razão se o Mourinho não tivesse Diego Costa, Fabregas, Matic, Hazard, Oscar, Willian, Ramirez, Quadrado, etc... Ele tem jogadores que não justificam a falta de qualidade de futebol que apresentam.

HJDK

"Eu vou estar a torcer pelo Chelsea."

SonicYouth

Citação de: Barracuda em 11 de Março de 2015, 14:43
Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 14:18É que quando é contra ele, vem cheio de moralidades...

É o que eu digo, acusa-se o Mourinho por coisas que todos fazem. Qual é o treinador que não se queixa quando a outra equipa joga para o 0-0? Será que o pessoal que refila aqui com o Mourinho pela exibição do Inter em Barcelona também criticou o JJ o ano passado quando jogou à defesa em Turim, na segunda mão das meias finais da Liga Europa, sobretudo depois de ficar a jogar com 10? Será que achavam que devíamos ter ido para cima deles com tudo?

Enfim, já sei que se mais logo o Chelsea for eliminado este tópico vai ganhar várias novas páginas à base de "CHUPA!" e de "Este fdp do Mourinho não vale nada". Eu vou estar a torcer pelo Chelsea, mas cada um é livre de torcer por quem bem quiser.

Isto não pode ser argumento. Ou melhor, é falacioso, pois estamos a comparar o plantel do Benfica com plantéis de "milionários" europeus.
Qualquer equipa tuga contra um suprasumo europeu jogava à defesa no erro adversário.
E falando do Benfica, ainda muito arriscou o Benfica quando na final colocou o Chelsea em sentido.

Agora porque não haveria uma equipa com Hazard, Ramires, Diego, Fabregas, Ivanovic, Matic, etc etc jogar de igual para igual com um PSG, Real ou Barça?

p.s.: o plantel no Inter não era marca "Boutique C"...

Manuel_apt

Detesto este treinador.

Nasceu do esterco, para mim vale zero.

Quando vejo a equipa dele quero q perca sempre. seja ela qual for.

oxala nunca mais treine o SL BENFICA

van33

gostava de ver logo este escroto de pessoa eliminada logo...mas pra isso tem de passar aquela gente...ora fdx

Barracuda

#3995
Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 15:00Isto não pode ser argumento. Ou melhor, é falacioso, pois estamos a comparar o plantel do Benfica com plantéis de "milionários" europeus.

O princípio é o mesmo. Pegas no jogo contra as equipas mais fracas que a a tua e jogas mais à defesa contra as equipas mais fortes que a tua.


Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 15:00Agora porque não haveria uma equipa com Hazard, Ramires, Diego, Fabregas, Ivanovic, Matic, etc etc jogar de igual para igual com um PSG, Real ou Barça?

Porque é inferior. Alguma vez Ramires e Diego Costa teriam lugar no Barcelona? O próprio Fàbregas saiu de lá porque estava farto de ser suplente, tal como o Yaya Touré, que agora é a vedeta no City. E mesmo Hazard, Matic e Ivanovic teriam bastantes dificuldades para se impor. Não vamos agora fazer crer que o Chelsea tem um plantel tão valioso como o do Barcelona, com um tridente atacante com Messi, Neymar e Suarez.


Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 15:00p.s.: o plantel no Inter não era marca "Boutique C"...

Mais uma vez, queres mesmo comparar o Inter daquela altura com o Barcelona? O Inter era uma grande equipa, sem sombra de dúvida, mas aquele Barcelona era talvez a melhor equipa da história do futebol. Messi, Xavi, Iniesta e companhia a 100%? Os adversários mal cheiravam a bola.


Citação de: Manuel_apt em 11 de Março de 2015, 15:01oxala nunca mais treine o SL BENFICA

Pois, acho que precisas de te preocupar com isso.

Manuel_apt

Citação de: Barracuda em 11 de Março de 2015, 16:04
Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 15:00Isto não pode ser argumento. Ou melhor, é falacioso, pois estamos a comparar o plantel do Benfica com plantéis de "milionários" europeus.

O princípio é o mesmo. Pegas no jogo contra as equipas mais fracas que a a tua e jogas mais à defesa contra as equipas mais fortes que a tua.


Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 15:00Agora porque não haveria uma equipa com Hazard, Ramires, Diego, Fabregas, Ivanovic, Matic, etc etc jogar de igual para igual com um PSG, Real ou Barça?

Porque é inferior. Alguma vez Ramires e Diego Costa teriam lugar no Barcelona? O próprio Fàbregas saiu de lá porque estava farto de ser suplente, tal como o Yaya Touré, que agora é a vedeta no City. E mesmo Hazard, Matic e Ivanovic teriam bastantes dificuldades para se impor. Não vamos agora fazer crer que o Chelsea tem um plantel tão valioso como o do Barcelona, com um tridente atacante com Messi, Neymar e Suarez.


Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 15:00p.s.: o plantel no Inter não era marca "Boutique C"...

Mais uma vez, queres mesmo comparar o Inter daquela altura com o Barcelona? O Inter era uma grande equipa, sem sombra de dúvida, mas aquele Barcelona era talvez a melhor equipa da história do futebol. Messi, Xavi, Iniesta e companhia a 100%? Os adversários mal cheiravam a bola.


Citação de: Manuel_apt em 11 de Março de 2015, 15:01oxala nunca mais treine o SL BENFICA

Pois, acho que precisas de te preocupar com isso.

Nao estou preocupado. É apenas um desejo que ele nunca ponha o cu no BENFICA.

SonicYouth

O chelsea tem plantel para jogar mais, muito mais.
Para estar no mesmo patamar de Barça, Real, Bayern, Juve.

Até o BVB joga melhor na champions que eles.



Barracuda

Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2015, 16:12O chelsea tem plantel para jogar mais, muito mais.
Para estar no mesmo patamar de Barça, Real, Bayern, Juve.

Até o BVB joga melhor na champions que eles.

São opiniões. Eu acho que o Chelsea está consideravelmente abaixo de Barça, Real e Bayern. É como digo, o Fàbregas e o Yaya Touré eram suplentes no Barça e tiveram de ir para Chelsea e Manchester City respetivamente para serem titulares indiscutíveis.

sazuke

20 minutos, um penalty roubado e uma expulsão inventada

Como fazer carreira mesmo sendo pouco mais que medíocre.

Barracuda

Citação de: sazuke em 11 de Março de 2015, 20:2020 minutos, um penalty roubado e uma expulsão inventada

Como fazer carreira mesmo sendo pouco mais que medíocre.

:crazy2:

SLB1NAÇAO


O Zé quando não se urina ( o que faz com frequência ) tem arbitragens com sabor ao Clube da Fruta.

Uma vergonha a forma como o Chelsea joga e como é protegido.

pcssousa

Cão que ladra e já nem morde...

Barracuda

Apuramento merecidíssimo do PSG. É o descalabro das equipas inglesas, com nenhuma a passar para os quartos-de-final. Sou fã do Mourinho, mas não me custa admitir que este Chelsea joga muito pouco. Incrível a forma como são completamente comidos em 3 cantos (num o Courtois fez uma defesa monumental) em cerca de 30 minutos.

HJDK

Treinadorzinho patético. 90 minutos em vantagem numérica, sem intensidade, sem futebol, sem ideias. É difícil quando o teu único foco é anular o adversário, assim não dá para mais. O que se viu hoje, mais uma vez, era igual com um Manuel Machado ao comando dos Blues.

No entanto deve ser um psicólogo/motivador do caralhete, meter estes craques todos a correr desenfreadamente e a jogar ao pontapé para a frente. Um conas qualquer ia logo de vela.