José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

ClaudioCaniggia

Ele que continue a fazer merda no chelsea e que seja despedido, com a indemnização que vai receber dá para se reformar a nível de clubes, depois só tem que vir ser seleccionador de Portugal até a velhice, ele deve isso a Portugal, treinar outra selecção que não a de Portugal seria dar uma de traidor

Benfiquista de braga

Ele irá ser treinador do Benfica de novo... É um feeling que eu tenho... Espero que não esteja demasiado velho...

Chelas

Citação de: Benfiquista de braga em 17 de Agosto de 2015, 22:44
Ele irá ser treinador do Benfica de novo... É um feeling que eu tenho... Espero que não esteja demasiado velho...

Bem podes esperar sentado

Barracuda

Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Agosto de 2015, 19:01depois só tem que vir ser seleccionador de Portugal até a velhice, ele deve isso a Portugal

Quando é que ele contraiu essa dívida?


Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Agosto de 2015, 19:01treinar outra selecção que não a de Portugal seria dar uma de traidor

Como assim? Então não houve já vários treinadores portugueses a orientar seleções estrangeiras? Só o Queiroz treina atualmente o Irão e já antes esteve nos Emirados Árabes Unidos e na África do Sul. E também temos o Henrique Calisto no Vietname, o Rui Águas em Cabo Verde, etc.

Benfiquista de braga

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Benfiquista de braga em 17 de Agosto de 2015, 22:44
Ele irá ser treinador do Benfica de novo... É um feeling que eu tenho... Espero que não esteja demasiado velho...

Bem podes esperar sentado

Nem hoje, nem amanha... tao pouco esta década, mas que vai, vai....

trainmaniac

E será que ainda vai estar em condições?
Parece estar a seguir a linha do Capello..

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2015, 12:32
E será que ainda vai estar em condições?
Parece estar a seguir a linha do Capello..

O Capello despediu algum medico?

SCunha11

Citação de: Benfiquista de braga em 19 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Benfiquista de braga em 17 de Agosto de 2015, 22:44
Ele irá ser treinador do Benfica de novo... É um feeling que eu tenho... Espero que não esteja demasiado velho...

Bem podes esperar sentado

Nem hoje, nem amanha... tao pouco esta década, mas que vai, vai....

Maya és tu?  :confused:

Fernando Ferreira

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2015, 12:32
E será que ainda vai estar em condições?
Parece estar a seguir a linha do Capello..

E a uma velocidade vertiginosa. Um tipo que se notabilizou por ser um pioneiro e que hoje, olhando para o que a sua equipa apresenta, fá-lo parecer uma autêntica farsa. Até ideias pré-concebidas de adepto de bancada ele usa nesta altura. Acaba por ser triste, tão repentina queda.

Barracuda

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 16:53E a uma velocidade vertiginosa. Um tipo que se notabilizou por ser um pioneiro e que hoje, olhando para o que a sua equipa apresenta, fá-lo parecer uma autêntica farsa. Até ideias pré-concebidas de adepto de bancada ele usa nesta altura. Acaba por ser triste, tão repentina queda.

Por mais que eu não esteja a gostar do jogo do Chelsea desde há algum tempo, o pessoal aqui fala como se o Mourinho já não ganhasse o campeonato há tanto tempo como o Wenger ou o Sporting. Depois lembro-me que ele foi campeão o ano passado.

Aliás, se formos a ver as épocas dele desde que chegou ao FCP:

2002/03 - Campeão
2003/04 - Campeão
2004/05 - Campeão
2005/06 - Campeão
2006/07
2007/08
2008/09 - Campeão
2009/10 - Campeão
2010/11
2011/12 - Campeão
2012/13
2013/14
2014/15 - Campeão

Eu acho que a carreira do homem não vai assim tão mal, mas é só a minha opinião.

Fernando Ferreira

Já estava a estranhar não vir ninguém com a conversa do palmarés.

Barracuda

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 17:51Já estava a estranhar não vir ninguém com a conversa do palmarés.

E não estranhas dizer que o Mourinho está numa queda "triste" e "vertiginosa" quando ainda o ano passado foi campeão?

Enfim, haters gonna hate.

Fernando Ferreira

Citação de: Barracuda em 19 de Agosto de 2015, 19:17
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 17:51Já estava a estranhar não vir ninguém com a conversa do palmarés.

E não estranhas dizer que o Mourinho está numa queda "triste" e "vertiginosa" quando ainda o ano passado foi campeão?

Enfim, haters gonna hate.

Estranho mais vir falar em palmarés quando se discute a qualidade de jogo das suas equipas. É como se estivesse a falar de melancia e tu dizeres que no ano passado a colheita de maçãs tinha sido proveitosa.

KunAguero16

O Mou cada vez mais é um seleccionador do que um treinador

tntnt

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: Barracuda em 19 de Agosto de 2015, 19:17
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Agosto de 2015, 17:51Já estava a estranhar não vir ninguém com a conversa do palmarés.

E não estranhas dizer que o Mourinho está numa queda "triste" e "vertiginosa" quando ainda o ano passado foi campeão?

Enfim, haters gonna hate.

Estranho mais vir falar em palmarés quando se discute a qualidade de jogo das suas equipas. É como se estivesse a falar de melancia e tu dizeres que no ano passado a colheita de maçãs tinha sido proveitosa.

O próprio Mourinho "gozou" com as equipas que praticam um futebol lindo e no fim ganham zero.
No fundo concordo com ele.