José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Bryan.

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2015, 13:55
O Mourinho não tem clube.
É um narcisista puro e duro.

Ele vai sempre gostar dos que o idolatrem. Dos que lhe façam estátuas, etc.

Por isso é que é tão rancoroso em relação aos clubes onde não tem sucesso. É incapaz de separar as águas.


Vou dar um exemplo. O Villas Boas saiu do Porto e até hoje quer que o Porto ganhe. O mesmo para o Vitor Pereira. Isso é gostar dum clube.
O Mourinho saiu do Porto e aposto que torceu imediatamente pelo fracasso total do clube, só para lhe massajarem ainda mais o ego. Ele refere-se muitas vezes ao Inter pela positiva, porque sabe que o clube está na merda desde que ele saiu. É o complexo de Deus a latejar forte.
Neste aspecto é tal e qual o Jesus. São iguais.

O maior exemplo do que dizes é ele dizer sempre que a paixão dele é o Chelsea.

Isto quando se farta de criticar os adeptos do Chelsea publicamente e de elogiar clubes diametralmente opostos ao Chelsea, como o Crystal Palace.

Porquê afinal?
O que explica a paixão de Mourinho pelo Chelsea, se insiste em ridicularizar a falta de apoio e paixão dos adeptos que devia ser, sei lá, o principal?

Acho que está tudo dito.

Scorpion8


Mestre30


BlankFile

Ainda vai acabar por ser despedido do Chelsea pela 2ª vez.  ;D

sardao


Trezeguet

fiquei contente que tenha perdido

Karel Alinho

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2015, 22:06
Ainda vai acabar por ser despedido do Chelsea pela 2ª vez.  ;D

É para juntar mais um recorde do Guiness aos que tem em casa: único treinador no mundo a ser despedido do mesmo clube 2 vezes. :rir:

ninja77

todo inchado na mesma na conferencia d imprensa... so falta dos erros dos jogadores.. da parte dele foi tudo perfeito  ;D ;D

TMMSLB


Baron_Davis

vocês tb são fudidos

a filha vai para as festas com os tetos de fora e o ze mario junior é hermafrodita

o special five lá tem cabeça para o futebol

Red skin

Espero q sejas "sacked" :D

Barracuda

Sou fã do Mourinho desde a conferência de imprensa de apresentação dele como treinador do Benfica, mas neste momento acho que não tem condições para continuar no Chelsea. Alguma coisa de muito grave se passa naquela equipa e claramente o Mourinho não é capaz de a resolver. A única explicação que me ocorre é que ele tenha perdido o balneário com a contratação do Falcão, um jogador aleijado a auferir um salário obsceno. Aliás da vez anterior também me pergunto se a contratação do Shevchenko não teve o mesmo efeito.

Enfim, não sei mesmo o que se passa, sei é que as coisas não estão a melhorar.

SousaLB

Citação de: Karel Alinho em 29 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2015, 22:06
Ainda vai acabar por ser despedido do Chelsea pela 2ª vez.  ;D

É para juntar mais um recorde do Guiness aos que tem em casa: único treinador no mundo a ser despedido do mesmo clube 2 vezes. :rir:
O Inácio já bateu esse record. E só precisou de umas horas.

Mercurio_10

Está para 2015 como o Artur Jorge estava para os anos 90.

Ultrapassado e conformado. Sem rasgo.

biumbs

Olá,

Era só para dizer que és uma merda e continuas agarrado ao sucesso que tiveste no passado.
Não serves para nada, só para fazer filhas com boas tetas.

Com os melhores cumprimentos,

A sociedade.