José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Baron_Davis

Citação de: enzogaitan em 25 de Outubro de 2015, 22:40
LOL! Que fique longe, muito longe... Futebol pobre rima com Mourinho hoje em dia.
longe de quem? do Benfica?



it's Gold Jerry, Gold

:rir:

Morinigo

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2015, 11:10
Mas vocês estão malucos?!
O Mourinho a jogar bem ou mal, com ou sem o autocarro dava uns 3 de avanço ao Jorge
Por muito má que seja a sua atual situação com o Chelsea, ontem pelo menos não o veria a fazer pior que o Rui, antes pelo contrário
Seria o melhor que nos poderia acontecer o seu regresso, infelizmente dificilmente se concretizará tendo em conta o ordenadão que recebe em Londres

O problema não seria o dinheiro, ele já tem muito. O problema seria a dimensão do campeonato portugues, como sempre. Isso é o maior problema do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Morinigo em 26 de Outubro de 2015, 11:21
Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2015, 11:10
Mas vocês estão malucos?!
O Mourinho a jogar bem ou mal, com ou sem o autocarro dava uns 3 de avanço ao Jorge
Por muito má que seja a sua atual situação com o Chelsea, ontem pelo menos não o veria a fazer pior que o Rui, antes pelo contrário
Seria o melhor que nos poderia acontecer o seu regresso, infelizmente dificilmente se concretizará tendo em conta o ordenadão que recebe em Londres

O problema não seria o dinheiro, ele já tem muito. O problema seria a dimensão do campeonato portugues, como sempre. Isso é o maior problema do Benfica.
Também é verdade, esqueci-me de mencionar a competividade do nosso campeonato
O Mourinho a vir apenas em fim de carreira, e isto se não tivesse melhores propostas

Benfiquismo

Mas alguma vez vinha para cá esta época?

Chelas

Uma coisa é pedirem o Mourinho, algo completamente inacessível , outra é dizerem que ele não vinha fazer nada  ;D

The Spoony One

Citação de: RelatoBenficaSempre em 24 de Outubro de 2015, 23:49
Desde que não ponha cá os pés, pode ir para onde quiser!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


Chelas


Queimaxo

Citação de: Barracuda em 24 de Outubro de 2015, 23:22
Sou fã do Mourinho, mas neste momento parece-me mais que óbvio que ele só está à espera do despedimento para meter mais umas dezenas de milhões de euros ao bolso.
Acho que ele vai atravessar este ano horribilis e ressurgir. Acho que lhe fazia bem fazer a época toda para perceber que ele próprio tem de mudar.
O 4x2x3x1 só é possível se pelo menos um dos médios de contenção tiver capacidade criativa. E para além de que usar como sistema principal de jogo entregar a bola ao adversário, pressionar na primeira zona de construção que é onde se cometem mais erros devido aos defesas serem pecos funciona melhor se a motivação for muito alta. Num clima de descompressão pós-titulo é sempre complicado, porque é um sistema de jogo esgotante quer fisícamente quer psicologicamente.
Daí eu achar que uma equipa que queira ganhar ano após ano tem de ter um estilo de jogo mais criativo, mais largura e assim tentar impôr o ritmo do jogo.

Salvio

quem alinha em fazer uma vaquinha pra lhe pagar o salário?  :)

HeijiHattori

Citação de: Salvio em 26 de Outubro de 2015, 16:48
quem alinha em fazer uma vaquinha pra lhe pagar o salário?  :)
Acho que toda a gente. Não só pelo Mourinho, por qualquer treinador competente.

Barracuda

Citação de: Queimaxo em 26 de Outubro de 2015, 15:10Daí eu achar que uma equipa que queira ganhar ano após ano tem de ter um estilo de jogo mais criativo, mais largura e assim tentar impôr o ritmo do jogo.

Eu sinceramente não sei o que está a acontecer no Chelsea. Se eu conhecesse o Matic apenas dos jogos que fez no Chelsea esta temporada diria que era um completo cepo. O mesmo para o Hazard, que o ano passado se falava que era o terceiro melhor jogador do mundo e que passaria a ser o melhor quando Messi e Ronaldo acalmassem um bocado. Tal como já disse, é como se tivessem ido ao balneário do Chelsea com aquele aparelho de limpar as memórias do Men in Black e feito com que os jogadores se esquecessem de como se joga à bola.

De qualquer forma, continuo a achar que já o ano passado o Chelsea esteve bastante mal. Foi campeão porque os outros estiveram ainda pior, mas ganhava sem grande fulgor e na Liga dos Campeões foi eliminado em Stamford Bridge pelo PSG a jogar com 10. Penso que o melhor que o Mourinho tinha feito era sair do Chelsea no final do ano passado, alegando problemas familiares ou coisa assim. Quem visse a forma como a filha se veste e os posts do filho no Facebook iria entender.

SousaLB

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 12:33
Uma coisa é pedirem o Mourinho, algo completamente inacessível , outra é dizerem que ele não vinha fazer nada  ;D
No mínimo vinha arranjar conflitos com 80% dos treinadores do Tugão, como faz em qualquer país por onde passa.

Chelas

Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 12:33
Uma coisa é pedirem o Mourinho, algo completamente inacessível , outra é dizerem que ele não vinha fazer nada  ;D
No mínimo vinha arranjar conflitos com 80% dos treinadores do Tugão, como faz em qualquer país por onde passa.

Vinha apenas fazer isso?  :coolsmiley:

SousaLB

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 20:41
Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2015, 20:40
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 12:33
Uma coisa é pedirem o Mourinho, algo completamente inacessível , outra é dizerem que ele não vinha fazer nada  ;D
No mínimo vinha arranjar conflitos com 80% dos treinadores do Tugão, como faz em qualquer país por onde passa.

Vinha apenas fazer isso?  :coolsmiley:
Os tempos de glória do Mourinho já lá vão.

Actualmente é um bom treinador, nada mais... É também terrivelmente conflituoso, o que acaba por minar o balneário contra ele, mais tarde ou mais cedo.

Sabendo disso, tendo memória dos tempos dele no Porto e do seu feitio detestável e já nem pensando na fortuna que ganharia... dispenso.

RED_1904

Eu não acredito que ele se venha meter em Portugal.

Mas não acho que seja impossível, dado a influência de Jorge Mendes e poder haver o aliciante de competir com Jorge Jesus e Villas Boas.

Mas isto é uma conversa sem sentido, o Vieira nunca teria esse golpe de asa.