José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

MFMoedas

Imaginem por momentos:

Mourinho no Benfica

Cérebro no Chelso

Lopetegui a ser Lopetegui

Sá Pinto no Suporting

Abundante droga para toda a gente!

Sylphs

Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2015, 00:02
Alguem tem 17M anuais para lhe pagar o salário?

Se o problema são os €, que se faça uma "Operação Coração" versão salário do MOU!

Aka

Citação de: x0262614 em 18 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2015, 00:02
Alguem tem 17M anuais para lhe pagar o salário?

Se o problema são os €, que se faça uma "Operação Coração" versão salário do MOU!

Como disse no Lado Negro da Força, a NOS vai querer ter o Mourinho no seu campeonato.

avc10

:confused:  já andam a patrocinar esta "campanha"? será que...

supersueca

Citação de: amorbenfiquista34 em 17 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: Korczak em 17 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2015, 23:48
Mourinho fez de propósito para acelerar a sua saída do Chelsea.

Porquê? 

Basta juntarem os pontos.

Eh lá!! Agora é que foi!
Acreditas mm nisso? Claro que não!

Sinto-o.

Palpita cá dentro. A mente liga os pontos.

O quadro nasce. Ganha côr.

O Benfica vence no fim.
temos poeta :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Abel Xavier???

Dudek

Também não abusem, ainda aceito que alguns o queiram cá, agora a lambidela de tomatada a uma figurinha destas, com o histórico que tem no Porto..

Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

L3GEND

Ainda não percebi porque tanto estão a pedir o Mourinho.

Acho que o Rui Vitória já têm adjuntos competentes.

Aka

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:08Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

Não me parece que isto melhore com o Scolari.

Dudek

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:08Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

O Scolari que fique com os Akas, não é solução.

ricardoshearer

Só tenho dó de quem está mesmo a acreditar que isto possa acontecer, porque dos que estão a trollar já nem sei o que diga.

Manpaz1904

Citação(....) A única coisa que sabia era que um dia David Luiz lhe confessou que "apanhou" José Mourinho a ver um dos seus vídeos apaixonantes que todos conhecemos no YouTube. (...)

Aka

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 00:09

O Scolari que fique com os Akas, não é solução.

* Aka cospe para o lado.

7omaz

Citação de: jase25 em 17 de Dezembro de 2015, 23:49
Mas brincamos?

"José Mourinho, aproxima-se mais um jogo, desta vez em casa do Paços de Ferreira, como vai abordar o jogo?"

Acham que ia haver cá "O Paços é uma equipa que nos vai criar dificuldades bla bla bla" ou "Sabemos que o Paços está bem no campeonato, a Mata Real é sempre uma deslocação difícil etc etc etc"?

Mas brincamos?
Fds... A falta de respeito pela nossa Liga... E o endeusamento do estrangeiro... Não caíam no erro de pensar que o que tem mais € é melhor... O Chelsea está em 16°, o Leicester em 1°... Nós empatámos a 0 com o União, o Porto levou pressão do Feirense... O Futebol é isto... E o Barça que se cuide agora no mundial de clubes, não há jogos fáceis

Cloughie

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:08
Também não abusem, ainda aceito que alguns o queiram cá, agora a lambidela de tomatada a uma figurinha destas, com o histórico que tem no Porto..

Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

Como se diz "É lidar" em catalão?