José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Dudek

Também não abusem, ainda aceito que alguns o queiram cá, agora a lambidela de tomatada a uma figurinha destas, com o histórico que tem no Porto..

Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

L3GEND

Ainda não percebi porque tanto estão a pedir o Mourinho.

Acho que o Rui Vitória já têm adjuntos competentes.

Aka

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:08Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

Não me parece que isto melhore com o Scolari.

Dudek

Citação de: Aka em 18 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:08Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

O Scolari que fique com os Akas, não é solução.

ricardoshearer

Só tenho dó de quem está mesmo a acreditar que isto possa acontecer, porque dos que estão a trollar já nem sei o que diga.

Manpaz1904

Citação(....) A única coisa que sabia era que um dia David Luiz lhe confessou que "apanhou" José Mourinho a ver um dos seus vídeos apaixonantes que todos conhecemos no YouTube. (...)

Aka

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:09

* Aka cospe para o lado.

7omaz

Citação de: jase25 em 17 de Dezembro de 2015, 23:49
Mas brincamos?

"José Mourinho, aproxima-se mais um jogo, desta vez em casa do Paços de Ferreira, como vai abordar o jogo?"

Acham que ia haver cá "O Paços é uma equipa que nos vai criar dificuldades bla bla bla" ou "Sabemos que o Paços está bem no campeonato, a Mata Real é sempre uma deslocação difícil etc etc etc"?

Mas brincamos?
Fds... A falta de respeito pela nossa Liga... E o endeusamento do estrangeiro... Não caíam no erro de pensar que o que tem mais € é melhor... O Chelsea está em 16°, o Leicester em 1°... Nós empatámos a 0 com o União, o Porto levou pressão do Feirense... O Futebol é isto... E o Barça que se cuide agora no mundial de clubes, não há jogos fáceis

Cloughie

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:08
Também não abusem, ainda aceito que alguns o queiram cá, agora a lambidela de tomatada a uma figurinha destas, com o histórico que tem no Porto..

Felizmente há muitas soluções para o problema no banco do Benfica, e pelo menos uma fala português e está ao nosso alcance.

Como se diz "É lidar" em catalão?

Aka

L3GEND

Foda-se.... fizeste-me imaginar o Scolari a treinar o Benfica. Não vou conseguir apagar esta imagem da minha cabeça.

Realmente há sempre forma de ver o copo meio vazio ou meio cheio.

Ao lado do Scolari (à excepção de selecções), o Rui Vitória é o Alex Ferguson, Mourinho, Bobby Robson, Ancelotti, Trapattoni, tudo num só treinador.

Corcunda

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação(....) A única coisa que sabia era que um dia David Luiz lhe confessou que "apanhou" José Mourinho a ver um dos seus vídeos apaixonantes que todos conhecemos no YouTube. (...)

"Coincidência."

Pedro_ElMago_10

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2015, 00:09

ricardoshearer

Este tópico vai servir que nem ginjas para a moderação apanhar mais uns quantos infiltrados, é que o nível de troll, está alto demais.