José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

paraguaio3

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:47
Dezembro de 2000.

Dezembro de 2015.



"Coincidências."

O melhor dessa capa é mesmo o canto superior direito, "à Record":

Pode render Jardel
Lourenço faz "hat trick"

QUE MÁQUINA  :cool2:

Shoky

Uma coisa é dizerem que é um sonho impossível.
Outra é dizerem que não...não serve. Está acabado.

Estamos a falar da porra do tugão...do país dele. Da terra dos Chamarros do Tondela.

É só o sonho molhado de qualquer equipa em Portugal. Garantia total de titulos em Portugal. Na hora.
É como se o Van Gaal fosse amanhã treinar o Feyenoord. Ou o Pellegrini fosse treinar o Boca Juniores. Ou o Sampaoli fosse treinar o Un.Chile. Ou o Wenger fosse treinar o Marselha, descontando o PSG.

Acho isto demasiado óbvio.

Naturalism

#6182
Editado.

Génio da Luz

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:47
Dezembro de 2000.

Dezembro de 2015.



"Coincidências."


Mourinho Benfica


15 LETRAS  :D :D :D :D

Cloughie


Rui_sem_nome

#6185
O Gottschalk está entrosado num mundo imaginário, em que José Mourinho vem mesmo para o Benfica. Vamos todos ajudá-lo neste ritual. Como este fórum é gigante e mexe com o mundo, pode ser que se crie uma força espiritual enorme e altere mesmo o rumo das coisas no mundo físico.




Bem Vindo Mourinho.


Godescalco


Toribas

Já deve ser tarde para os moderadores, mas penso que começa a fazer pouco sentido este tópico estar nos Ex-Funcionários. Por mim, passava já para os Imortais, que é onde vai acabar por ficar. E inamovível!

mop62904

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2015, 01:53
Já deve ser tarde para os moderadores, mas penso que começa a fazer pouco sentido este tópico estar nos Ex-Funcionários. Por mim, passava já para os Imortais, que é onde vai acabar por ficar. E inamovível!

Pode ser que ainda volte algum dia ser ser funcionário...

josantiago

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:47
Dezembro de 2000.

Dezembro de 2015.



"Coincidências."
Até o Grande Toni sabe que pode vir festejar o título com o Mourinho ao leme novamente!

7omaz

Citação de: paraguaio3 em 18 de Dezembro de 2015, 01:50
Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2015, 01:47
Dezembro de 2000.

Dezembro de 2015.



"Coincidências."

O melhor dessa capa é mesmo o canto superior direito, "à Record":

Pode render Jardel
Lourenço faz "hat trick"

QUE MÁQUINA  :cool2:
Mesmo! Mas o gajo n era assim tão mau, muito rápido baixo centro de gravidade, forte, e tecnicamente razoável.. Agora n era jogador de "grande", isso n. Tenho ideia que deu uns toques no Belém.

Shoky

"Acordo dependente da composição da equipa técnica"

O mais engraçado...é que o Juju porco...aparece aí como ultima opção do povo para adjunto com uns brilhantes 7.1%. Atrás do Ponto de Interrogação.

Foda-se...bravo Vieira.

Rui_sem_nome

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2015, 01:53
Já deve ser tarde para os moderadores, mas penso que começa a fazer pouco sentido este tópico estar nos Ex-Funcionários. Por mim, passava já para os Imortais, que é onde vai acabar por ficar. E inamovível!

Claro que vai acabar nos imortais, aliás este tópico já está a atingir a epicidade do tópico do Zeca, faz todo o sentido.

rohff

Já estou a imaginar-lo na conferência de imprensa da sua apresentação.

Este tópico fez me sonhar.

Melhor ainda, estou a imaginar-lo a correr pelo estádio da Luz, festejando o 35.

Grita-se no Inferno da Luz.

"José Mourinho, José Mourinho"
:smitten:

marcopicos

Ainda vim a tempo de montar aqui a tenda?  :ashamed: