José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Delirium Tremens

agora... decidimos entregar a cada user uma carta personalizada... com... aspectos muito concretos que nós achamos interessantes para eles... quer com o que tem a ver com o passado... aquilo que foi o ano deles connosco... quer aquilo que pode ser o dia de amanhã e o futuro também... é para refletirem um bocadinho sobre isto

crowseye

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2015, 03:49
I don't do the math. I never did. I don't do long time plans. In football, not everything is what it seems to be. I have this motto. The teams seems to be fine and suddently everything changes and vice versa.

Fds que looser.

Godescalco

Citação de: crowseye em 18 de Dezembro de 2015, 03:51
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2015, 03:49
I don't do the math. I never did. I don't do long time plans. In football, not everything is what it seems to be. I have this motto. The teams seems to be fine and suddently everything changes and vice versa.

Fds que looser.

:rir: :rir:

Zé Periquito

#6483
Citação de: Edu em 18 de Dezembro de 2015, 03:42
Citação de: Zé Periquito em 18 de Dezembro de 2015, 03:39
Citação de: Edu em 18 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: Zé Periquito em 18 de Dezembro de 2015, 03:35
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 03:33
Citação de: Zé Periquito em 18 de Dezembro de 2015, 03:32


Ò Rui Vitória...larga o paint. Amanhã há treino.

Deixa-me continuar no meu caminho. Isto há todo um processo... se fosse fácil não era para mim.
Dores de crescimento.. Vou-me deitar e sonhar com a Sofia a partir isto tudo.

São estes momentos que fazem-me perceber o quanto gosto da nossa comunidade.

Abraço a todos

Abraço Edu :amigo:
Tive que voltar. A minha namorada perguntou-se se ia sonhar com ela.. Disse-lhe que ia sonhar com a Sofia..  :rir: :2funny:  :2funny:

Gottschalk  :bow2: :bow2:

Agora é que é  :drunk:


Shoky

É triste saber que daqui a pouco vamos acordar para um novo dia de Rui Vitória como torturador do Benfica.

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 03:55
É triste saber que daqui a pouco vamos acordar para um novo dia de Rui Vitória como torturador do Benfica.

Até Maio vai ser assim, no mínimo...

brankinho_gaspar

Só de imaginar a malta que não esteve cá e vai ver as melhores mensagens  :rir: :rir: :rir: :rir:

Zé Periquito

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Dezembro de 2015, 03:57
Só de imaginar a malta que não esteve cá e vai ver as melhores mensagens  :rir: :rir: :rir: :rir:

Faltaram aqui os experts em photoshop e essas merdas ;D

crowseye

Foi uma madrugada épica, deu para esquecer por algumas horas a nossa péssima realidade.

sardao

Eu tb queria fazer parte :(

Tijuana

Citação de: Naturalism em 18 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2015, 01:56
E porque deveria disfarçar que é anti-porto?

Eu tb sou anti-porto e se tiver necessidade disso digo-o todos os dias.

Muito bem. O primeiro passo para resolver um problema é admitires que ele existe. E não me leves a mal, mas eu ponho todos os antis no mesmo saco. Sejam eles anti-Benfica, anti-Porto, anti-Barcelona, anti-PSG, anti-Milan, o que seja. Pode ser redutor, mas todos padecem de um sintoma em comum.

Em relação à questão, eu vim dar a minha opinião sobre o Mourinho. Não sou o único a pensar que, desde que ele foi para Espanha, se deixou ficar para trás, no que toca ao treino e à abordagem ao jogo. Não vejo qualquer pertinência em se ir buscar o Lopetegui para contra-argumentar o meu ponto de vista, a não ser mandar uma farpa ao treinador do Porto.

Fica bem.


Estás muito preocupado com um gajo detestar o Frutas e Corrupção do Porto.

Alguma coisa que nos queiras dizer?

Cloughie

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 03:55
É triste saber que daqui a pouco vamos acordar para um novo dia de Rui Vitória como torturador do Benfica.

Rui Vitória, Torturador do Benfica.

I dare you!

Tijuana

Citação de: Slb-Ag em 18 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: MoreThanRed em 18 de Dezembro de 2015, 02:07
Citação de: Slb-Ag em 18 de Dezembro de 2015, 02:06
Citação de: josantiago em 18 de Dezembro de 2015, 01:49
Hey cum catano, ainda havia TMN em 2000 ;D
Não percebi essa... A TMN foi criada em 1991/1992,
tal como a Telecel, que mudou em 2001 para Telecel Vodafone e em 2002 para Vodafone apenas.

E a TMN só acabou no ano passado...
Sim, tal como a Optimus.

Diga-se em modo de curiosidade que a forma de realização da mudança de nome da Telecel foi das que teve mais sucesso, segundo estudos feitos nesta área. Em 6 meses com aquelas duas alterações as pessoas rapidamente deixaram de dizer Telecel.

NOS também foi uma fusão de sucesso.

brankinho_gaspar

Citação de: sardao em 18 de Dezembro de 2015, 04:01
Eu tb queria fazer parte :(
Terias primeiro de fazer uma conversão, um novo baptismo sob a ordem de Sofia, como o Toribas fez.

Godescalco

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2015, 04:03
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2015, 03:55
É triste saber que daqui a pouco vamos acordar para um novo dia de Rui Vitória como torturador do Benfica.

Rui Vitória, Torturador do Benfica.

I dare you!

https://www.youtube.com/watch?v=yvEik9N_xWI