José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

TeamRocket37

Citação de: Pinguinha em 07 de Julho de 2019, 20:43
Mourinho é um grande treinador , mas neste momento está um pouco queimado na primeira linha, tinha-lhe feito bem naquela altura, vir para o Benfica .

JÁ sei que agora toda a gente vai dizer que na altura preferiam o Lage, mas é mentira. Não sei se teríamos sido campeões com ele, provavelmente não e é por isso que ele não quis vir , mas uma coisa tenho a certeza. Mourinho jamais deixaria sair o Félix se precisasse dele para ser competitivo na champions. o tugão não lhe interessa.

Neste momento é um treinador de primeira linha a ficar para trás , mas tem os bolsos cheios de dinheiro e pode gerir a carreira da melhor forma que lhe apetecer.

Mourinho tinha o poder para dizer ao Mendes não vendes o Félix ainda, preciso dele para Champions....

Fura-Virgens

Citação de: ServerSocket em 13 de Agosto de 2019, 00:02
A Sofia nunca mais vai voltar ao Benfica

Está-se a desenhar para onde pode ir...

E vai levar na peida.

JMedeiros

Aquece que vais entrar.

TiagoSLB_10

Citação de: Fura-Virgens em 13 de Agosto de 2019, 22:09
Citação de: ServerSocket em 13 de Agosto de 2019, 00:02
A Sofia nunca mais vai voltar ao Benfica

Está-se a desenhar para onde pode ir...

E vai levar na peida.
Ele não se mete lá, sabe bem que é muito muito dificil fazer frente ao actual Benfica...e sem Champions então...

Trapattoni

Voltar ao Porto neste estado, nesta situação e com o Benfica em grande era basicamente o último prego no caixão para a carreira dele.
Naturalmente que vai continuar longe do futebol enquanto não arranjar equipa de nível europeu. O Porto nem há champions vai. ;D

CarlosBossio

Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2019, 00:21
Vai lhe fazer bem andar a pedinchar por emprego num grande clube.

Como se ele precisasse disso..

elpayaso10

Deve estar bem arrependido de não ter vindo.
Só lhe resta a esperança de o Zidane flopar à grande e o Real Madrid pegar lhe. O mesmo Madrid onde perdeu o toque de Midas .

ClaudioCaniggia

Mourinho em Portugal só selecção.
Para o clube da fruta vai o chiclas em Janeiro.

Trapattoni

Citação de: elpayaso10 em 15 de Agosto de 2019, 06:00
Deve estar bem arrependido de não ter vindo.
Só lhe resta a esperança de o Zidane flopar à grande e o Real Madrid pegar lhe. O mesmo Madrid onde perdeu o toque de Midas .
Era a oportunidade da vida dele para recuperar a aura que tinha.
O Porto nesta fase jamais será solução idealizada para o Mourinho em nenhum contexto. É pena porque ainda tinha esperanças na altura que os astros alinhassem de forma a podermos corrigir a nossa história com o Mourinho e ele com a nossa.
De qualquer das formas estou feliz com o Lage como a maioria dos adeptos..

slb_always

Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2019, 19:13
Os que queriam José Mourinho, agora mantinham essa opção ou queriam o Lage?

Eu queria que Mourinho fosse para o Porto, só para lhe poder ganhar kkk

Smballs

Que nunca mais treine os porkos....

Querer q um treinador fantástico vá para o rival...????..... No fucking way!!!!!

Trapattoni

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2019, 17:19

Que nunca mais treine os porkos....

Querer q um treinador fantástico vá para o rival...????..... No fucking way!!!!!
Como admirador do Mourinho que me tornei após a sua saida daquela agremiação e ainda para mais depois das palavras que tem tido connosco desde que saiu de lá confesso que não gostava de o ver de azul e branco.
Mas para ser sincero estou tranquilo neste momento porque na situação que o porto tá e atendendo o domínio que tem sido nosso nos últimos anos nunca mais lá mete os pés. O Mourinho a regressar a Portugal ou é para o Benfica ou a seleção.

RP89

Acho que o Benfica não perdia nada ao convidar o Mourinho para vir passar uns tempos ao Seixal, ver como funciona, falar com as equipas técnicas e com os miúdos. Claramente está a passar por um momento de merda como profissional, tem de se envolver de alguma maneira com o futebol outra vez.

E o Benfica só tinha a ganhar.

MrCobb

O homem é viciado em futebol, deve estar mais fodido por não estar a treinar do que outra coisa, apesar de ter recebido indemnizações milionárias parece me alguém a quem o futebol faz lhe uma falta tremenda,parece em ressaca.

_JonasThern_

O tempo passa e ele sabe que quanto mais o tempo passar mais esquecido ele fica, correndo o risco de ficar definitivamente para trás. Não ter arranjado clube neste verão foi um revés muito duro e do qual acredito que não estava à espera. Acredito que foi por isso que não aceitou o Benfica em Janeiro (se realmente houve proposta) e acredito também que se soubesse o que sabe hoje teria aceite na hora.