José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

PB

Tem cada comportamento, às vezes....  :estrelas:

Ramiro Lopes

Citação de: marcosantos em 01 de Janeiro de 2020, 22:27
https://www.youtube.com/watch?v=sV-lPo8YhJM

:rir: :rir: :rir:

bateu no fundo do poço

parecia que estava a jogar poker e queria saber o jogo do oponente ;D
Ele disse que mereceu o amarelo porque foi rude. Mas que foi rude para um idiota.

Porque é que ele disse que o outro era idiota?

The Eagle 10

Está completamente ultrapassado, fazer aquela figurinha de ir espreitar tática do adversário, é de alguém que já está desesperado.

ruibenfica80

Não vou reduzir nada a má figura que fez.

Mas o gajo não foi lá espreitar coisa nenhuma. Foi lá mas foi mandar umas alhadas ao outro. E tentou chegar perto dele a ver se mandava umas mais fortes sem o árbitro ouvir.

Com é óbvio, isto não se faz.

É uma merda de escola primária.
Na volta estava a ver se enervava o outro e o outro se atirava ele.

O Mourinho quando as coisas correm mal tem um péssimo equilíbrio psicológico. Desata a atirar farpas para todo o lado e de qualquer forma. E talvez mais grave, quando as coisas correm mal, tende sempre a culpar os outros. Esse é talvez o grande defeito de personalidade que precisava de melhorar.

No resto vem a fazer um bom trabalho até agora.
A equipa onde está não é para ganhar os jogos todos. É para estar exatamente onde está, atrás dos candidatos ao título.

Mas sim, vai perder mais jogos e o mau humor dele vai andar sempre no fio da navalha.
Desde que rebente contra adversários e não contra jogadores dele.....a coisa vai.

adeptoBancada

Mourinho acabou para o futebol.

Arteta por exemplo já o ultrapassou apenas com 2 jogos no Arsenal.

Slipknot_BMC

nao percebo o amarelo o treinador deles tinha acabado de receber nudes fresquinhas no whatsapp e o Mou foi ver.

Arbitro mt mal nesta situação

adeptoBancada

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 10:28
nao percebo o amarelo o treinador deles tinha acabado de receber nudes fresquinhas no whatsapp e o Mou foi ver.

Arbitro mt mal nesta situação
Foi por não ter partilhado os nudes logo com o árbitro.

_JonasThern_

Ou me esta a falhar algo ou não estou a perceber porque é que dizem que o Mourinho foi espiar as tácticas do outro. Realmente ele vai ao banco deles mas como é que concluem que foi para ver tácticas?

ruibenfica80

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2020, 10:53
Ou me esta a falhar algo ou não estou a perceber porque é que dizem que o Mourinho foi espiar as tácticas do outro. Realmente ele vai ao banco deles mas como é que concluem que foi para ver tácticas?

É gente que viaja na maionese :)

Malta que acha que o Mourinho tem poderes sobrenaturais para adivinhar que era mesmo naquela altura que o gajo tinha um papel com a tática na mão. Bom....se tem esses poderes sobrenaturais, talvez mais valia usar para adivinhar a tática ao invés de lá ir ver :)

Sim porque a malta no banco só tem papéis na mão com táticas. Claro!!!! É 90 minutos com a tática na mão. Não se faz mais nada!

P.S.:
Se alguém quiser mesmo espreitar instruções táticas, a altura ideal é nas substituições. Quando se vai explicar ao jogador que entra ;) E acho que até já houve casos no passado de treinadores a fazer esse tipo de brincadeira :)

Manuel_apt

Afinal tinha razao, ninguem me responde. Mas na altura que disse isto quando foi para o tottenham FUI CRITICADO e gozado.

Rei

Eu no caso do Mourinho vou contra a corrente. Acho que ele fez isto de forma propositada, cria polémica especialmente quando perde e é sobretudo para colocar o foco em si.

Perdeu 5 pontos em poucos dias e para distrair a imprensa decide dizer o que disse. A polémica que cria é propositada, a meu ver.

Podia vir dizer que ele faz isto porque perde o equilibrio emocional, mas para mim o Mourinho sabe bem o que faz.

E para que fique claro, longe de mim desculpar isto.

Boddicker

Pancho Lopes 67

https://abola.pt/nnh/2020-01-22/tottenham-plantel-desanimado-com-mourinho/825556

Está mais do que ultrapassado como sempre achei... Neste momento nunca na vida o queria no Benfica, só se o nosso treinador fosse alguém do nível do toureiro Rui Vitória...

ruibenfica80

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Janeiro de 2020, 00:09
https://abola.pt/nnh/2020-01-22/tottenham-plantel-desanimado-com-mourinho/825556

Está mais do que ultrapassado como sempre achei... Neste momento nunca na vida o queria no Benfica, só se o nosso treinador fosse alguém do nível do toureiro Rui Vitória...

Claro!

O Plantel devia estar muito animado era a lutar para não descer.
Toda a gente sabe que isso é que gera grande animação nos plantéis.

S-Line

Não há uma equipa onde ele assuma culpas .
Afinal sempre temos 2 pavões portugueses a treinar fora de Portugal