José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Junho de 2020, 04:23
Muito honestamente não percebo aqueles que preferem o regresso do Mourinho a frente do JJ ao Benfica, o Mourinho é sem dúvida o melhor treinador português de sempre e um dos 10 melhores na história do futebol, mas vamos ser honestos, nos últimos anos o JJ está muito mais a par do futebol actual do que o Mourinho e o seu futebol de chuto para frente, porrada e poucos golos.

Isso é uma meia verdade a malta tende a ver os títulos e tal, mas comparar as piscinas onde o Mourinho nada com as do JJ é diferente, eu acho que imaginando o Mourinho no Benfica e o JJ no porto o Mourinho até pela facilidade como comunica e manipula a c.s. dava cabo do JJ, estando no Benfica teria a maior massa com ele e o clube mais endinheirado era all in.

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 15 de Junho de 2020, 08:49
Isso é uma meia verdade a malta tende a ver os títulos e tal, mas comparar as piscinas onde o Mourinho nada com as do JJ é diferente, eu acho que imaginando o Mourinho no Benfica e o JJ no porto o Mourinho até pela facilidade como comunica e manipula a c.s. dava cabo do JJ, estando no Benfica teria a maior massa com ele e o clube mais endinheirado era all in.

Eu baseio-me no "teste do olho", o Jesus mete as equipas dele a jogar a bola mxm quando não ganha títulos, o Mourinho é medonho ver as equipas que treina nos últimos anos, é futebol de adormecer...

Mufete

Nesta fase, ele precisa de um clube como o Benfica e o Benfica precisa dele. Nem que fosse só por uma/duas épocas.

Por todos os motivos.

Não me parece que a questão do dinheiro, enquanto cá estivesse, fosse a mais relevante (muito mau sinal seria se ele hoje em dia ainda pensasse assim em dinheiro). O problema seria o que vir para Portugal significaria para o passo a seguir da carreira dele.

Trapattoni

Citação de: Mufete em 11 de Julho de 2020, 10:32
Nesta fase, ele precisa de um clube como o Benfica e o Benfica precisa dele. Nem que fosse só por uma/duas épocas.

Por todos os motivos.

Não me parece que a questão do dinheiro, enquanto cá estivesse, fosse a mais relevante (muito mau sinal seria se ele hoje em dia ainda pensasse assim em dinheiro). O problema seria o que vir para Portugal significaria para o passo a seguir da carreira dele.
É clarinho como a água.
Eu neste depositária os 20 milhões se fosse preciso.
Tem exatamente o perfil que precisamos para um Benfica europeu do qual o presimente tanto gosta de se vangloriar.
Para além do mais, seria o corrigir de um erro histórico da dupla viravinhos e Vigareira.

BENFIKA

Cheira-me que no Tottenham não chega ao final da próxima época  :buck2:

Foi um treinador que marcou uma década mas que assim que os seus trunfos deixaram de ter efeito não sou evoluir, continuando agarrado a algo que não funciona.

miniMilk

E (muito) pior que o NES no bifao mas por alguma razão existe um crença em que passaria a ser Deus se viesse pó Benfica

sazuke

Muita falta de amor próprio para se querer o treinador que fez carreira à conta do apito dourado e de roubar e insultar o benfica

Trapattoni

Citação de: sazuke em 11 de Julho de 2020, 12:14
Muita falta de amor próprio para se querer o treinador que fez carreira à conta do apito dourado e de roubar e insultar o benfica
Já estava destinado a fazer carreira com ou sem apito dourado em qualquer clube. E apesar das várias atitudes lastimáveis que teve enquanto treinador deles a realidade é que nunca foi tão longe como o Jesus.
A culpa neste caso está na dupla Viravinhos e Vigareira que acabaram por juntos a contribuir para o desfecho que ninguém queria. Para merdas destas, mais valia ter se reeleito o Vale.

Pancho Lopes 67

#8438
O Mourinho é o melhor treinador português de todos os tempos, mas a sua qualidade sentiu-se até 2015, quem o quer para treinador do Benfica não assiste certamente aos jogos das equipas dele ultimamente, está completamente ultrapassado...

RedWinner

 Não quero um mind gamer. Quero um Treinador.

Trapattoni


Obrigado Viravinhos e Vigareira...Por tudo aquilo que podia ter sido e não foi, por terem entregue o ouro ao bandido.

Vulcan

O que o mourinho precisa é de ir viver a vida com o dinheiro que ganhou e deixar o futebol.

Nate

mais rápido volta ao porto que ao Benfica

ruibenfica80

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 10:45
Cheira-me que no Tottenham não chega ao final da próxima época  :buck2:

Foi um treinador que marcou uma década mas que assim que os seus trunfos deixaram de ter efeito não sou evoluir, continuando agarrado a algo que não funciona.

Ganhou 3 canecos no Man Utd.

O Solskjaer já ganhou quantos?


ricardoslb1988

Citação de: Vulcan em 12 de Julho de 2020, 19:22
O que o mourinho precisa é de ir viver a vida com o dinheiro que ganhou e deixar o futebol.
Nunca na vida. Ele no Porto já ganhou o que tinha a ganhar. Mais depressa ia para o Benfica.