José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

GGG

Citação de: Smballs em 28 de Fevereiro de 2026, 14:50
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2026, 12:06Próxima época ;D

Algum dia o Mourinho acabando em terceiro continua na próxima época?só de o Amorim não quiser.

Próxima época é do Mourinho.....99% de certeza
Isso nunca se pode dizer e muito menos com a percentagem que apontaste!

Mourinho irá ser o próximo selecionador nacional e isso já toda a gente percebeu. Só não o é ainda, por o espanhol ter ganho a Liga das Nações.

Aliás eu volto a dizer o que já o referi aqui algumas vezes, acredito que após o Mundial, será feito um acordo de cavaleiros e Mourinho irá para selecionador nacional e depois cá estaremos para ver.

Até lá e nisso Mourinho é mestre, iremos andar aqui com estas bajulações ao Benfica, aos seus adeptos e a tudo e a todos, mas no fundo não é mais que foclore!

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2026, 12:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 12:02Falou no que eu já dito aqui, obviamente que ele não quer continuar a treinar num campeonato completamente viciado.

Só é giro quando se está do lado de quem vicia.
pois...os mesmos de sempre.

Se a uns anos era só o porto levado ao colo...desde uns 10 anos para cá  são os 2 a serem levados ao colo.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2026, 12:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 12:02Falou no que eu já dito aqui, obviamente que ele não quer continuar a treinar num campeonato completamente viciado.

Se a uns anos era só o porto levado ao colo...desde uns 10 anos para cá  são os 2 a serem levados ao colo.

Falo no Mourinho mesmo.
Foi giro quando esteve do outro lado. Não pode agora fingir que está surpreendido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2026, 12:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2026, 12:28

Falo no Mourinho mesmo.
Foi giro quando esteve do outro lado. Não pode agora fingir que está surpreendido.
ah ok.

Mas é por ter lá estado...que também o diz a cara podre que o Benfica joga 2 campeonatos.

Ele tem bem conhecimento de causa

Mariachi

Exatamente por isso é que ele deve saber melhor que ninguém do que está a falar.

Mas sim...

RGouveia.SLB

Citação de: zefo em 01 de Março de 2026, 12:07
Citação de: nwpt em 01 de Março de 2026, 11:18Se isto é estar bruto, o que dizer do velho Mourinho... ;D

Mas é o que temos. Amanhã quem fica bruto é o Peixoto depois de amassar este super manager.
O Peixoto está feito um treinador muito interessante. O Benfica se quer um treinador tipo o Amorim o Peixoto é um bom treinador para apostar

Mais depressa sai chamuscado, como todos os outros. Não obstante a valia que tem

Billy the Kid

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2026, 12:19Mais uma goleada na CI. Que grande homem que temos meus senhores.
Goleada!
Vamos!

Não te cansas desta palhaçada? «Goleada»? Eu quero lá saber de «goleadas» em conferências de imprensa, seguidas de jogos de merda e resultados de merda. Vamos todos ao Marquês no final do campeonato festejar as goleadas dos Mourinho aos jornalistas, queres ver? Que falta de noção...

SG Ventil

O pequeno Mou com a treta do real vs virtual abriu completamente a baliza para um jornalista questionar as conquistas dele pelo FCP, ainda para mais em anos de apito dourado.

SG Ventil

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2026, 12:19Mais uma goleada na CI. Que grande homem que temos meus senhores.
Goleada!
Vamos!

O Mourinho está feito uma caricatura de si mesmo.

alsohugo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Março de 2026, 12:50
Goleada!
Vamos!

Não te cansas desta palhaçada? «Goleada»? Eu quero lá saber de «goleadas» em conferências de imprensa, seguidas de jogos de merda e resultados de merda. Vamos todos ao Marquês no final do campeonato festejar as goleadas dos Mourinho aos jornalistas, queres ver? Que falta de noção...

Fosse só falta de noção.

Trapattoni

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Março de 2026, 12:50
Goleada!
Vamos!

Não é por aqui meu caro. O alvo está mais acima.

ricardoslb1988

Citação de: zefo em 01 de Março de 2026, 12:14
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Março de 2026, 12:12
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2026, 12:06
Citação de: JP20 em 28 de Fevereiro de 2026, 11:46Curioso para saber como vai preparar a próxima época..

3-4 contratações cirúrgicas de impacto imediato mantendo grande parte do plantel ou limpeza em merda que ali anda (como pessoas e jogadores)?

Próxima época ;D

Algum dia o Mourinho acabando em terceiro continua na próxima época?só de o Amorim não quiser.

Mourinho faz acordo para sair no final da temporada.
O que está escrito segundo a imprensa é que tem 15 dias após o final da época para sair a custo zero e sem dar pataco.
O Mourinho não tem nenhuma oferta melhor que o Benfica. Só se ficar em casa ganhe mais que estar a treinar como disse.
O Mourinho vai para a seleção

Trapattoni

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Março de 2026, 12:53
Citação de: zefo em 01 de Março de 2026, 12:14
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Março de 2026, 12:12
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2026, 12:06
Citação de: JP20 em 28 de Fevereiro de 2026, 11:46Curioso para saber como vai preparar a próxima época..

3-4 contratações cirúrgicas de impacto imediato mantendo grande parte do plantel ou limpeza em merda que ali anda (como pessoas e jogadores)?

Próxima época ;D

Mourinho faz acordo para sair no final da temporada.
O que está escrito segundo a imprensa é que tem 15 dias após o final da época para sair a custo zero e sem dar pataco.
O Mourinho não tem nenhuma oferta melhor que o Benfica. Só se ficar em casa ganhe mais que estar a treinar como disse.
O Mourinho vai para a seleção
vai...mas nao é para o ano.