José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Redceltic

Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Jb3011 em 16 de Maio de 2026, 07:51
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 22:59Que tristeza que muito certamente daqui a menos de 24 horas o Benfica deixará de ter um dos melhores treinadores de sempre, na história do futebol mundial, para enorme alegria da Chalupada Laginette e Bomborimnette... :cry2:
E agora, como é que será contigo e com o nosso camarada @Trapattoni?

Permaneço em oração por vocês.

Cá estaremos para não deixar escapar quem tanto enxovalhou o Mourinho e/ou desejou gentalha como o Bomborim Fraudorim, Cão, etc
Vai ser o Marco Silva, está descansado.

Seria melhor do que o Bomborim Fraudorim ou o Cão mas mesmo assim não iremos esquecer o que foi feito contra o Mourinho.
E o que o José Félix fez contra o Benfica, não te esqueces também?

Além disso, ele vai-se embora pelo seu próprio pé. O César Costa ia renovar com ele.

Não fez nada contra o Benfica. Defendeu sempre o Benfica com unhas e dentes e mais do que o Banana e o Guitarras.

E vai-se embora porque já deve estar farto de aturar a incompetência do Banana e companhia e a falta de projecto desportivo no Benfica bananeiro.
Eu acho piada que haja sempre alguém a defender ou o banana, ou o o Zé de Setúbal, ou os jogadores... Mas ninguém defende os adeptos e sócios!
Esta miséria que o Mourinho andou a apresentar esta época, isto é futebol sequer? Os sócios e adeptos merecem esta merda?
"Ah coitadinho do Mourinho defendeu o clube com unhas e dentes..." E futebol? E fazer o seu trabalho, caralho?
Anda aqui a malta a pagar BenficaTV, SportTV, Eleven sports, a pagar quotas, bilhetes, redpasses e até viagens para acompanhar o clube e aquilo que o treinador nos apresenta é esta merda?
Rua que já vai tarde.
O Mourinho é lixo.
Defender os mesmos chalupas que votaram na mudança votando de novo no Banana!?

Quem votou no Banana não tem nenhum direito para reclamar contra o Banana.

Um Benfiquista a sério não pagaria a SporcoTV dos fruteiros.

O Mourinho é o menor culpado do Benfica não ter projecto desportivo, plantel, ambição, seriedade, competência e adeptos pouco exigentes e chalupas que votam repetidamente em quem faz mal ao Benfica e não tem como prioridade o projecto desportivo.

Acho que devias estar distraído qd Pedro Ribeiro e Nuno Gomes trabalharam na tal sportv dos fruteiros. Serão eles verdadeiros benfiquistas?

Faroleiro

Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2026, 12:25
Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Jb3011 em 16 de Maio de 2026, 07:51
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:09
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:04
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Espártaco em 15 de Maio de 2026, 23:02
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2026, 22:59Que tristeza que muito certamente daqui a menos de 24 horas o Benfica deixará de ter um dos melhores treinadores de sempre, na história do futebol mundial, para enorme alegria da Chalupada Laginette e Bomborimnette... :cry2:
E agora, como é que será contigo e com o nosso camarada @Trapattoni?

Permaneço em oração por vocês.

Cá estaremos para não deixar escapar quem tanto enxovalhou o Mourinho e/ou desejou gentalha como o Bomborim Fraudorim, Cão, etc
Vai ser o Marco Silva, está descansado.

Seria melhor do que o Bomborim Fraudorim ou o Cão mas mesmo assim não iremos esquecer o que foi feito contra o Mourinho.
E o que o José Félix fez contra o Benfica, não te esqueces também?

Além disso, ele vai-se embora pelo seu próprio pé. O César Costa ia renovar com ele.

Não fez nada contra o Benfica. Defendeu sempre o Benfica com unhas e dentes e mais do que o Banana e o Guitarras.

E vai-se embora porque já deve estar farto de aturar a incompetência do Banana e companhia e a falta de projecto desportivo no Benfica bananeiro.
Eu acho piada que haja sempre alguém a defender ou o banana, ou o o Zé de Setúbal, ou os jogadores... Mas ninguém defende os adeptos e sócios!
Esta miséria que o Mourinho andou a apresentar esta época, isto é futebol sequer? Os sócios e adeptos merecem esta merda?
"Ah coitadinho do Mourinho defendeu o clube com unhas e dentes..." E futebol? E fazer o seu trabalho, caralho?
Anda aqui a malta a pagar BenficaTV, SportTV, Eleven sports, a pagar quotas, bilhetes, redpasses e até viagens para acompanhar o clube e aquilo que o treinador nos apresenta é esta merda?
Rua que já vai tarde.
O Mourinho é lixo.
Defender os mesmos chalupas que votaram na mudança votando de novo no Banana!?

Quem votou no Banana não tem nenhum direito para reclamar contra o Banana.

Um Benfiquista a sério não pagaria a SporcoTV dos fruteiros.

O Mourinho é o menor culpado do Benfica não ter projecto desportivo, plantel, ambição, seriedade, competência e adeptos pouco exigentes e chalupas que votam repetidamente em quem faz mal ao Benfica e não tem como prioridade o projecto desportivo.

Acho que devias estar distraído qd Pedro Ribeiro e Nuno Gomes trabalharam na tal sportv dos fruteiros. Serão eles verdadeiros benfiquistas?

Não concordo mas pelo menos mamaram daqueles inimigos do Benfica.

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2026, 11:31
Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2026, 11:23Para o menino @Guilherme20

Citação de: Guilherme20 em 10 de Maio de 2025, 20:25Perdeu o campeonato sozinho. Que lide com as consequências.

Da próxima vez que quiseres dar lições de moral, lembra-te que há um ano andavas a culpar o treinador.

E o menino conseguiu culpar os dois treinadores anteriores.

Citação de: Trapattoni em 11 de Maio de 2025, 19:34Dos treinadores que mais nojo me meteu em toda a historia do clube. Entre ele e o antecessor venha o diabo e escolha.

Mas depois vem a grupeta dizer que culpamos sempre o treinador enquanto que a direção passa pelos pingos da chuva.
Quando o indivíduo em questão passava os meses a fazer campanha pelo atual mandatário era difícil ter qualquer consideração pela pessoa. Não sei onde está a contradição.
O facto de teres perdido tempo a desenterrar mensagens antigas só para procures argumentos contra mim é elucidativo da obsessão que tens á minha pessoa. Se tens algum problema pessoal o melhor é mesmo arranjares um psiquiatra. Procurar ajuda é uma demonstração de força, não de fraqueza.
Abraço.

Faroleiro

Citação de: Guilherme20 em 10 de Maio de 2025, 20:25Perdeu o campeonato sozinho. Que lide com as consequências.

Da próxima vez que quiseres dar lições de moral, lembra-te que há um ano andavas a culpar o treinador.

Citação de: Trapattoni em 11 de Maio de 2025, 19:34Dos treinadores que mais nojo me meteu em toda a historia do clube. Entre ele e o antecessor venha o diabo e escolha.

Mas depois vem a grupeta dizer que culpamos sempre o treinador enquanto que a direção passa pelos pingos da chuva.
E culpam mais o treinador do que o Banana.

Sr. Coluna

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2026, 11:01Mourinho: "É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez"

👀
Não é possível, é muito provável. A questão é outra. O Braga não tem um inapto na presidência. Mas os 65% não estão preparados para esta conversa.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2026, 12:32

Quando o indivíduo em questão passava os meses a fazer campanha pelo atual mandatário era difícil ter qualquer consideração pela pessoa. Não sei onde está a contradição.
O facto de teres perdido tempo a desenterrar mensagens antigas só para procures argumentos contra mim é elucidativo da obsessão que tens á minha pessoa. Se tens algum problema pessoal o melhor é mesmo arranjares um psiquiatra. Procurar ajuda é uma demonstração de força, não de fraqueza.
Abraço.

Não perdi tempo, é fácil para quem sabe.
O indivíduo em questão? Não rapazito, OS indivíduos em questão. Estavas a falar do Lage e do Schmidt.
Quanto ao resto, vindo de quem vem só dá para rir.

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2026, 12:46

Abraço.

Tão fácil que foi preciso recuares até Maio num tópico de ex funcionários para encontrares o que escrevi.
Como disse, é melhor procurares ajuda. E não estou a trolar pois levo este tipo de questões bastante a sério por experiência própria.
Não há vergonha nenhuma companheiro, todos nós temos os nossos problemas.

ABenficaC

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2026, 11:01Mourinho: "É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez"

👀

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2026, 12:50
Citação de: alsohugo em 16 de Maio de 2026, 12:46

Abraço.

Tão fácil que foi preciso recuares até Maio num tópico de ex funcionários para encontrares o que escrevi.
Como disse, é melhor procurares ajuda. E não estou a trolar pois levo este tipo de questões bastante a sério por experiência própria.
Não há vergonha nenhuma companheiro, todos nós temos os nossos problemas.

Sim, é fácil.
De novo, o resto, vindo de quem vem, é para rir.

Sr. Coluna

Citação de: Geovanni Camacho em 15 de Maio de 2026, 15:55Nós estamos a provar o próprio veneno as reuniões secretas em que anda agora no Madrid já o fazia com o Benfica quando andava no Fener!
É uma questão de carater... nem é sequer sobre ser bom treinador ou não! É ser Homem...
Só se surpreende quem anda muito distraído.

Golden_Adler

rlaranjeiro

Um dos piores treinadores dos ultimos 25 anos.

Foi basicamente um trunfo eleitoral.

Qualidade de jogo: zero
Aposta em jovens: zero
Classificação: zero
Titulos: zero

Saveloy

👀

Está a anunciar que fica?

SLBenfica1904

Muito preocupantes as palavras do Mourinho. Vai ser muito difícil reerguermo-nos. O incompetente levou-nos à ruína.