José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

dsdsds44

Grande benfiquista que vai-nos fazer esperar uma semana para depois se meter a andar 😂

slbenfica_croft

O Florentino e o Figo que se cheguem à frente e resolvam isto em termos oficiais o mais rápido possível.

A ver se recebemos pelo menos os 3M.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: Mendes96 em 16 de Maio de 2026, 23:31Qual é a necessidade de dizer que tem 99% de hipóteses de ficar quando toda a gente sabe que vai para o Real Madrid ?

Não percebo sinceramente
É para ficar bem perante os adeptos.

Inclusive lançou a última cartada de ser adepto do Benfica, coisa que eu não acredito minimamente.

eu acredito mas isso é suposto fazer o quê? Com que fique bem com deixar o clube na merda e ainda por cima ir para o Real que fez o que fez este ano ao Benfica? Pó caralhinho.

Mendes96

Citação de: apedro.stb em 16 de Maio de 2026, 23:33
Citação de: Mendes96 em 16 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2026, 23:27Já não é grande coisa como treinador mas tem um carisma do caralho.
O contraste do presidente que tem o carisma de um tijolo.

Vamos ficar sem diretor de comunicação.
É tipo Mcgregor vs khabib

Um tem carisma o outro acerta-lhe na peida

Mil vezes um banana nas conferências de imprensa mas no fim com títulos no museu

No Benfica é difícil ser campeão sem carisma. Podes ter êxito numa estrutura competente, mas o Benfica é grande demais para ter dois bananas na sua liderança.

A vertente da comunicação é um dos grandes problemas do Benfica, e de vários dos últimos treinadores do Benfica.
Os últimos três treinadores campeões pelo Benfica tinham um carisma do caralho

Red Eagle_90

Se tivéssemos um presidente a sério, amanhã ia com o caraças

Negan Schrute

Citação de: rsd em 16 de Maio de 2026, 23:34Este gajo além de não valer nada como treinador ainda nos humilha, mas como diz que é benfiquista é só ver tudo aqui a babar. Somos uns tristes.
Bastou lançar o isco dando a entender que é benfiquista e já tem um cardume de tapadinhos babados a olhar para ele. O Benfiquista é das espécies mais fáceis de enganar.

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 23:30Ele admitir que é do Benfica na Flash.

Muito bom😂

Não é que seja mentira, mas é de um timing patético

Red Eagle_90

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2026, 23:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 23:30Ele admitir que é do Benfica na Flash.

Muito bom😂

Ele é do clube cifrão

+1benfiquista

Acho que ele tem muito gozo em sair desta forma. Mudou a narrativa toda, ninguém fala do insucesso da época e sabe bem que no estado atual do clube, quem vier dificilmente fará melhor...

dsdsds44

O terceiro invencível.

A nova alcunha do Mourinho.

Mendes96

E se o Banana lhe fez a proposta não por querer que ele continue mas por ter medo que ele fique aziado e meta a boca no trombone?

As tantas o banana até está a torcer para que o Florentino o leve

slbenfica_croft

Sou só eu que já não me interessa esta conversa do real? Quero apenas que se oficialize rapidamente.

Sou só eu que queria isso sim detalhes e bocas mais concretas relativas ao "O BENFICA do seixal está pronto, o seixal está pronto..., mas não chega"?

arfm14

Ele dizer que é benfiquista, está a preparar o futuro a médio prazo.

Alento

Citação de: Red Eagle_90 em 16 de Maio de 2026, 23:37
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2026, 23:36

Muito bom😂

Ele é do clube cifrão
Ele é do caralho que o foda

Mendes96

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 23:35O Florentino e o Figo que se cheguem à frente e resolvam isto em termos oficiais o mais rápido possível.

A ver se recebemos pelo menos os 3M.
O Florentino está tremido na presidência

Provavelmente esta a ver as reações dos adeptos perante a possibilidade do Mourinho regressar , caso sejam negativas ainda o manda passear