José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

francisco

Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2026, 23:27Já não é grande coisa como treinador mas tem um carisma do caralho.
O contraste do presidente que tem o carisma de um tijolo.

Vamos ficar sem diretor de comunicação.
O "carisma" é abrir a peida toda para o REal Madrid numa conferência de imprensa como treinador do Benfica depois de ficar em 3.º lugar.

Parabéns pelo "carisma"

Redflyeagle

Citação de: tiago1991 em 16 de Maio de 2026, 23:24o Seixal está pronto mas meter os putos a jogar zero

conversa de treta
Ele não falou do Seixal tão virado para vertente dos atletas. Em minha opinião, falou no Seixal enquanto estrutura de trabalho, infra-estruturas, condições logísticas, etc, e de todo o staff que lá trabalha.
Por isso o enfoque tão grande no "o Seixal está ".
A estrutura dirigente, não.

Shoky

Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.

Kurt Cobain 10

daniel.gomes

VictorGideon

Já disse que há 99% de hipóteses de ficar cá e que a proposta é muito boa! Portanto já conseguiu o principal, renovação com salário bem mais alto caso a coisa corra mal no possibilidade de ir para Madrid.

osgama

ZICKLER

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2026, 23:27Já não é grande coisa como treinador mas tem um carisma do caralho.

O "carisma" é abrir a peida toda para o REal Madrid numa conferência de imprensa como treinador do Benfica depois de ficar em 3.º lugar.

Parabéns pelo "carisma"

uma das maiores humilhações que assisti

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Boxtobox em 16 de Maio de 2026, 23:05Era o treinador certo.

Pena ter vindo no tempo errado
O Mourinho tinha de estar com alguém na presidência que quisesse bem ao Benfica. Mas está com mamões de merda que só pensam no próximo negócio em que vão meter a mão.

pedro_tacuara

Futebol fraquinho com alguns (poucos) momentos dignificantes na época. Acho incrível como ainda se abriu uma porta nesta fase da sua carreira para ir para o Real Madrid, face ao futebol que apresenta. Mas ele que aproveite. Eu tenho expectativas maiores para um treinador do Benfica.

Mendes96

É tipo Mcgregor vs khabib

Um tem carisma o outro acerta-lhe na peida

Mil vezes um banana nas conferências de imprensa mas no fim com títulos no museu

Grizzli

Eu acho que ele esta simplesmente a espera de perceber as condicoes que o bosta lhe vai dar.

Acho que vai ficar ate porque me parece que ser campeao por nos

ZICKLER

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.

Jogou o às de trunfo para não sujar a imagem com os adeptos.

Ele sabe que vai passar a perna ao clube.

sergio19azb

Citação de: pedro_tacuara em 16 de Maio de 2026, 23:29Futebol fraquinho com alguns (poucos) momentos dignificantes na época. Acho incrível como ainda se abriu uma porta nesta fase da sua carreira para ir para o Real Madrid, face ao futebol que apresenta. Mas ele que aproveite. Eu tenho expectativas maiores para um treinador do Benfica.
Porque o Mourinho é um verdadeiro encantador de burros.
Muito paleio.

20Nico Gaitan20

Ele admitir que é do Benfica na Flash.

Muito bom😂