José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

The Eagle 10

Acho que o Florentino tem isto ganho, este enrique riquelme deu uns valentes tiros nos pés, com nega do Haaland e do Klopp, vai ser visto como um aldrabão de primeira.

VictorGideon

Cheira-me que o clube não avançar com o despedimento tem tudo que ver com os tomates presos ao super agente. Sem ele provavelmente não há Marco Silva. Além disso, aposto que os 3M a indemnizar o rei das indemnizaçoes em caso de despedimento,que afinal já são 7M, na realidade deve ser muito muito mais!

Bailey

sou o primeiro a criticar este processo todo, mas a cmtv faz cada filme para tornar as nossas más situaçoes em situaçoes algo catastróficas

E refiro me concretamente ao "e se o riquelme ganhar?" Uma hipótese totalmente improvável mas que passa a do modo como eles falam a ser o cenário mais provável e que vai implicar o Benfica ter que despedir o josé mourinho, pagar lhe 15 milhoes e ainda pagar ao marco silva.
E falam disso nao como um cenário meramente hipotético no mesmo patamar de ser possível eu ganhar o euro milhoes duas vezes seguidas como aquilo que vai acontecer já na 2ª feira
E SIM isto é também culpa do Rui costa e sua direçao. Isto é GOZO total daqueles merdas que aproveitam tudo o que está mal no nosso clube para tornar tudo ainda mais absurdo e ridículo para sermos alvos de chacota.

P.S - ah e o assunto seguinte é o Suarez no sporting, curiosamente algo semelhante um candidato quer levar neste caso um jogador. Neste caso o gajo dos turcos é que é um palhaço, o Varandas esteve muito bem, e no "pior" dos cenários o sporting vai receber 80 milhoes já amanha.
Para a puta que os pariu.

Kind of Red

Citação de: Jotenko em Hoje às 00:49
Citação de: Espártaco em Hoje às 00:42
Citação de: Jotenko em Hoje às 00:28Pá ... quando são as eleições no RM afinal?

Já n aguento isto!!

A NOSSA EPOCA COMEÇA MES QUE VEM !!!!!!
Não aguentas?

Joga mais uma partida de padel com o César Costa.

Meu essas porcarias AI slop são nojentas, mas o que torna as tuas imagens cómicas são esses bullets completamente amorfos  :2funny:

A fotografia e real, basta olhares a posicao do burro do Rui Costa em relecao a rede.

VictorGideon

Citação de: Bailey em Hoje às 13:42sou o primeiro a criticar este processo todo, mas a cmtv faz cada filme para tornar as nossas más situaçoes em situaçoes algo catastróficas

E refiro me concretamente ao "e se o riquelme ganhar?" Uma hipótese totalmente improvável mas que passa a do modo como eles falam a ser o cenário mais provável e que vai implicar o Benfica ter que despedir o josé mourinho, pagar lhe 15 milhoes e ainda pagar ao marco silva.
E falam disso nao como um cenário meramente hipotético no mesmo patamar de ser possível eu ganhar o euro milhoes duas vezes seguidas como aquilo que vai acontecer já na 2ª feira
E SIM isto é também culpa do Rui costa e sua direçao. Isto é GOZO total daqueles merdas que aproveitam tudo o que está mal no nosso clube para tornar tudo ainda mais absurdo e ridículo para sermos alvos de chacota.

P.S - ah e o assunto seguinte é o Suarez no sporting, curiosamente algo semelhante um candidato quer levar neste caso um jogador. Neste caso o gajo dos turcos é que é um palhaço, o Varandas esteve muito bem, e no "pior" dos cenários o sporting vai receber 80 milhoes já amanha.
Isso só acontece porque o clube navega ao sabor do vento. Se ja tivesse tomado uma decisao e clarificasse toda a gente isto nao acontecia.

Bailey

Citação de: VictorGideon em Hoje às 13:46
Citação de: Bailey em Hoje às 13:42sou o primeiro a criticar este processo todo, mas a cmtv faz cada filme para tornar as nossas más situaçoes em situaçoes algo catastróficas

Isso só acontece porque o clube navega ao sabor do vento. Se ja tivesse tomado uma decisao e clarificasse toda a gente isto nao acontecia.
E também porque a nossa direçao permite que sejamos gozados por toda a gente. Perdemos influencia em TUDO! Está tudo minado de dragartos que gozam o prato com tudo
Foi surreal ver o mario figueiredo comentar dois assuntos que vistos por alguém que nao acompanhada nada de futebol portugues até pensar que seriam dois casos semelhantes dois clubes em campanha eleitoral, um candidato a querer levar o nosso treinador, o outro a querer levar um jogador do sporting, no qual aparentemente ambos os profissionais se reuniram com esses candidatos, e num dos casos o Benfica é espezinhado por todo o lado, e fora o gozo latente até merece as críticas, MAS quando é o sporting aí o gajo dos turcos é um malandro, o Varandas esteve muito bem, e o gozo supremo que fala como se o suarez sair o sporting vai receber 80 milhoes pelo suarez.

Ginkgo

Citação de: francisco em 05 de Junho de 2026, 23:15Agente de Klopp furioso com a candidatura de Riquelme: "É irritante! Jürgen Klopp está feliz no seu papel na Red Bull e não tem ambições de trabalhar como treinador num clube"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Esse Riquelme é tão patético que no Benfica ganhava fácil.

Joao_Aguia_00

Agora percebo a razão do Florentino antecipar o anúncio do Mourinho.
O Riquelme no mês passado disse que tinha já um acordo com um treinador muito bom.
Ontem afinal admitiu que não tinha nada e só no dia 8 é que ia tentar convencer o Klopp (que indiretamente chamou de irritante e negou).

Jogada de mestre do Florentino e honestamente este Riquelme sendo bom ou não acabou a perder a credibilidade toda com este caso e do Haaland.

Pontix

Riquelme deve ser a oposição mais fácil de sempre. É verdade que é o único a aparecer, mas é tão fraquinho..

Para bem de todos nós, que o Florentino ganhe e acabe com este episódio rasco desta telenovela.

Alcool Gelson

Eu sinceramente gostaria de saber o que o presidente do Benfica fará caso o Florentino não ganhe as eleições, não esquecer que RC espetou com uma proposta de renovação nas mãos do Mourinho antes desta palhaçada toda.

patrickvieira

Riquelme parece-me claramente o candidato mais forte ,Florentino ja deu o que tinha a dar ,Riquelme vai ganhar

d1keke

Citação de: patrickvieira em Hoje às 16:05Riquelme parece-me claramente o candidato mais forte ,Florentino ja deu o que tinha a dar ,Riquelme vai ganhar

????

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :rir:

MaFd_R@_SLB

Citação de: patrickvieira em Hoje às 16:05Riquelme parece-me claramente o candidato mais forte ,Florentino ja deu o que tinha a dar ,Riquelme vai ganhar
Hahaha Halland desmentido, Klopp desmentido.Fortíssimo candidato sem dúvida

L1968

Jakub

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 13:25Acho que o Florentino tem isto ganho, este enrique riquelme deu uns valentes tiros nos pés, com nega do Haaland e do Klopp, vai ser visto como um aldrabão de primeira.

Vai ser visto por aquilo que ele realmente e.
Nunca visto. Ca safava-s com 65% facil...